Cretino Abusado

Vi Keeland

Resenhas - Cretino Abusado

Brenda.Ketllen 10/10/2022

Cretino abusado ??
Que livro engraçado ??, ri muito lendo ele, sério muito bom ?. Mas tbm chorei um pouquinho ?, pq yo soy sensible.

ana 13/03/2021

O livro é dividido em 2 partes, a primeira é muito boa! Já a segunda, eu não curti muito o desenvolvimento...
Thais.S 13/03/2021minha estante
Ahhh eu amei tanto esse livro ??

booksbringme 25/05/2021

Gente, tira o terno e abaixa a bandeira pra ler esse livro.
Talvez eu esteja emocionada porque eu estava em uma ressaca braba? Possivelmente.

MAS EU RI DEMAIS com essa história!
Cara, eles tem PIADAS INTERNAS e você se sente parte da piada com eles.

Carré, você é protagonista!

Mas se você tá esperando grandes problemas, gatilhos, casais perfeitinhos, não vai ter e esse livro não é pra você, definitivamente ;)

Mira 27/07/2020

Muito fofo
Gostei, me tirou de uma ressaca, e o final foi A D O R Á V E L

daricanedo 25/03/2023

Romance gostosinho de sessão da tarde! Me deixou meio puta mais no final eu gostei.

Aline 11/08/2020

Me surpreendeu
Apesar de ser mais um clichê romântico me surpreendeu. Uma leitura gostosa, com uma boa dosagem de hots sem esquecer o toque afetivo e emocionante.

ibrunapaula 21/04/2021

Esse livro é perfeito. Não esperava que ele me prendesse de tal forma. Essa história é simplesmente tudo. Os diálogos são extremamentes perfeitos, os personagens são ótimos, tudo nesse livro eu amei com todo o meu coração.

E eu estou muito apaixonada no Chance, mas, a gente supera o fato de que ele não existe. E a Aubrey, amei ela também, mega personagem, super legal.

bia.xavier 27/11/2020

Esperava mais
Gostei muito do Chance mas a Aubrey me irritou. Eu adoro os livros da Penélope e da Vi mas esse eu não não me prendeu, Chance e Aubrey eu achei que foi muita enrolação, e tiveram algumas cenas que foram desnecessárias. O Pixy eu adorei ri horrores com aquele bichinho.

Belle | @uma.bela.leitura 29/06/2020

Um livrão
Eu amei a escrita das autoras, foi meu primeiro contato com elas e eu amei bastante pretendo ler outras coisas dela, esse livro é uma leitura leva apesar de ter um draminha mas foi o que me fez gostar mais ainda do que eu JÁ estava amando.

Be Alonso 28/07/2019

Que preguiça
Comecei a ler esse livro e quase acabei no mesmo dia, mas decidi terminar em outro dia (péssima ideia). Eu não gostei da história, achei forçada, sem sentido, personagens sem graça. Relutei para terminar o livro, foi a primeira leitura chata que tive no ano... O final já era o esperado para tanta enrolação e eu já não aguentava mais.

Fefa 05/09/2021

Serviu para o q eu precisava
Nem de longe vai ser um fav meu, mas na rotina pesada de livros da faculdade eu precisava de um romance leve para desopilar a mente e pra isso ele serviu bem.
Muitas coisas me incomodaram nos dois protagonistas, mas como eu precisava de algo para não pensar escolhi ignorar tudo q me incomodava e tava tudo certo haha.
É isso, é um bom livro pra distrair a mente caso seja o que você está precisando.

Ana Claudia 12/05/2021

Chance e Aubrey
Dizem que, se você deixar algo livre e aquilo não voltar para você, nunca foi seu de verdade ?

Se eu ameiii ? Quero um "Cretino Abusado" na minha vida pra ontem??.... muito divertida a história desses dois recomendo muito a leitura

*Lido 12/05/2021

Thayná 24/05/2021

O plost desse livro com certeza me surpreendeu, não espera esse ser o motivo de tudo.
Chance é perfeito não tem como não amar
E a Audrey é uma fofa