O Homem Mais Feliz da História

O Homem Mais Feliz da História Augusto Cury

Resenhas - O Homem Mais Feliz da História

Emily 21/11/2020

Perfeição que fala né
Este é o tipo de livro que todos deveriam ler pelo menos a vez na vida, com ele se pode aprender técnicas para gerir a emoção e saber ter o controle de si mesmo.

Arcos 05/09/2020

Bom livro
Interessante a abordagem psicossocial dos ensinamentos apresentados no sermão da montanha que é o tema principal da obra. Nesta perspectiva, a leitura vale bastante a pena, contudo, a narrativa e o enredo da história paralela chega a ser um tanto "infantil", creio que isso seja proposital na tentativa de abranger uma maior diversidade intelectual de público, oq, particularmente, não concordaria.
Enfim, é um bom livro, ao que se propõe: chamar a atenção para a causa da ansiedade e depressão crescentes no mundo.

Amanda.Ferreira 13/08/2020

O livro é bom, mas o primeiro dessa série foi mais interessante e prendeu mais a atenção. Numa parte, a leitura ser tornou muito arrastada. E também acho que a leitura do primeiro livro é importante para compreender melhor este.

Noelly 13/07/2020

História contada sobre o livro Ansiedade, do mesmo autor.
Não consigo definir de outra forma. Apesar de abordar por uma outra perspectiva, achei a ideia central muito semelhante com o livro Ansiedade. A história de Marco Polo é bem exagerada, do tipo forçada. Mas não é ruim, só que também não é bom. Se o interesse for conhecer a principal teoria do autor, sugiro ler Ansiedade. Esse é um pouco do mesmo.

Juliene 29/06/2020

Ótimo
O livro é muito bom porém gostei mais do primeiro e embora o autor diga que não é necessário ler o primeiro para ler esse acho que faz toda diferença.

Márcia 28/06/2020

Reaprender sobre suas emoções
O livro traz não "apenas" a visão de um psiquiatra, e sim, como o mundo está caótico a ponto de as pessoas não sabem sobre suas emoções e muito menos a gerenciar elas.

Ana 22/06/2020

Livro maravilhoso mas ao contrário da recomendação do autor leia o primeiro livro da trilogia para compreender melhor algumas partes.
Leitura e . 22/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

Ana 22/06/2020minha estante
Oi, boa noite, irei seguir e acompanhar com gosto

Eyshilinha 10/06/2020

Homem mais feliz
Um livro muito bom,cheio de lições e mistérios! O final é de tirar o fôlego! Ele é o 2 da trilogia

Dante 10/06/2020

O homem mais feliz da História
Eu confesso que a continuação não foi o que esperei. Mesmo o autor dizendo que o segundo volume pode ser lido sem o primeiro. Acho um tanto errado. Várias cenas que são apresentadas no primeiro é de suma importância para entender este segundo volume. No entanto, amei a história.

Lucimara 08/06/2020

Uma visão sobre o sermão do monte
Livro complexo e incrível, como sempre, Augusto Cury com conteúdos excelentes. O livro trata do sermão do monte pela visão de um cientistas, pesquisador, sobre a humanidade e mente de Jesus. O conteúdo é rico, mas a abordagem não foi das minhas preferidas; contado como uma história não me despertou tanto interesse, continuei a leitura muito mais pelo conteúdo. Mas vale a pena conhecer, ler e meditar.

Milena1067 06/06/2020

Surpreendeu!
Amo essa sequência de Marcos Polo, são citações muito pontuais do como deveremos agir enquanto sociedade. Como cristã, me encanto cada vez mais com a mente de Jesus!

Misael 25/05/2020

Augusto cury mais uma vez consegue romantizar sua obra e além de nos mostrar diversos lados da sociedade e nos levar a fazer análises sobre nosso próprio interior nos cativa em sua obra e ainda consegue em meio a tudo isso adicionar seu toque ficcional ao seu livro.