O Poder do Tempo Livre

O Poder do Tempo Livre Luciano Braga

Resenhas -

Jonathas 13/04/2020

Empolgante
O livro consegue dar aquela dose a mais de empolgação para quem está querendo tirar algum projeto do papel ou mesmo já está executando o projeto. É um livro curto mais com muita informação e muitos insights, vale a pena a leitura.

marianascariot 04/04/2022

Nota: 4?
Um livro que foi capaz de abrir meus olhos sobre o poder do tempo livre e me ensinou coisas preciosas.
Muito bem escrito, e em poucas páginas Luciano Braga conseguiu se esclarecer, de forma objetiva sem muitos rodeios.

MoniqueCivardi 14/12/2021

Tem muitas dicas
O livro é facil de ler e bem rápido. Ele te incentiva a criar/ tirar um projeto do papel. Vale a pena ler.

Andrea170 08/08/2022

Gerenciamento de tempo e projetos paralelos
Reflexão interessante sobre o gerenciamento do tempo e desenvolvimento de projetos paralelos que podem resultar em novos empreendimentos.

Haru.Kawatake 08/07/2020

Bem legal pra passar o tempo
A eu li muito despretensiosamente, é bem legal pra passar o tempo. Pra uma ressaquinha é ótimo

Vica 13/12/2021

Incrível como caminhos podem se abrir para suas paixões com minutos de dedicação.
"Você está fazendo aquilo que ama, então não há lugar melhor para se
estar".

Hanna 23/04/2020

Apostar em nossos projetos
Uma leitura super indicada nesse período de quarentena. De forma simples nos ajuda a pensar nas melhores ideias para o que fazer com nosso tão precioso tempo livre.

Estante Limitada 22/04/2020

Algumas dicas foram meio óbvias, mas no geral, gostei bastante do livro.

Jean Lopes 29/12/2020

O poder do tempo livre
O livro conta muitos exemplos do cotidiano e faz você entender como o projeto paralelo pode ajudar sua carreira, encaminhando você a fazer seu futuro do jeito que você quer que ele seja com o poder do tempo livre.

Porsani 23/04/2022

Bom livro
Bom livro de auto ajuda.
Contém dicas importantes para gerir melhor o tempo e desenvolver projetos pessoais

Luconto 17/05/2020

O livro traz dicas úteis para termos mais tempo e para desenvolver o ócio criativo e projetos paralelos. Achei um bom estímulo para mudar a rotina.

Daniel Morais 02/04/2020

Livro motivacional.
Eu não criei muitas espectativas quando obtive o livro, quando fui ler achei bem razoável, é um livro motivacional 100% que vale a pena ler, não é tempo jogado fora, porém não tem nada de especial.

Raquel 23/05/2020

Nota:2/5
Um livro tranquilo, curto e de leitura rápida. Ele foca bastante na idéia de fazer projetos paralelos.

analupbrito 26/03/2020

Muito útil nessa quarentena
Esse livro me chamou atenção pelo título, a necessidade de fazer algo útil com meu tempo livre nessa quarentena me fez devorá-lo. O livro dá ótimas dicas e nos inspira a sair da zona de conforto e correr atrás de nossos sonhos, colocar nossos pequenos projetos em prática e utilizar o nosso tempo de forma útil.

Kathiucya.Mendes 15/07/2019

Às vezes eu penso se não fui cruel demais em dar apenas 1 estrela para esse livro... A verdade é que não consigo dar mais porque ele não adicionou nada em minha vida. Talvez seja um ótimo livro pra quem está começando a se interessar pelo tema. Pra quem já leu outros materiais com temáticas próximas, essa obra não acrescenta nada e é um compilado de coisas que você "já-sabia-só-não-coloca-em-prática-mesmo".
Adrielle63 18/12/2019minha estante
Entendo seu posicionamento. Estudo o tema do 'tempo livre' e não curto a ideia de ter que usá-lo para desenvolver projetos. Tempo livre é escolha. Então não vou me sentir inferior caso scolha aproveitar meu tempo livre vendo séries na Netflix, ao passo que as demais pessoas estarão desenvolvendo seu projeto paralelo ao trabalho. Pra mim, se o tempo livre não for uma escolha livre de pressão e resultados, ele não pode ser considerado tempo livre.