O Poder do Tempo Livre

O Poder do Tempo Livre Luciano Braga

Resenhas -

Geysa 07/08/2020

(E para que algo aconteça, é preciso que três fatores estejam em alta contagem: ação, vontade e conhecimento.)
Livro: O Poder do Tempo Livre, de Luciano Braga
É um livro bem curto, com uma linguagem simples e direta e sem muita enrolação, mas que te inspira a criar coragem para começar aquele seu projeto que estava engavetado, a se dedicar a fazer aquilo que gosta e a viver com mais motivação.

Marina Cosette 25/08/2020

Muitas promessas para entregar uma reflexão simples
Mas é bom :)

Andreza Paixão 02/10/2020

O livro é bom, me ajudou a enxergar coisas que eu não tinha percebido.

Luly @projetocabeceira 05/10/2020

Inspiracional e rápido
Uma leitura rápida, muito inspiradora e direta que nós propõe a usar mais o tempo livre e ?ocioso? em colocar em prática projetos que sonhamos.

Scarlett 30/10/2020

Gostei
Uma leitura super leve e que anima qualquer um ao empreendedorismo. Diferente do título, se seguir as dicas do livro nunca terá tempo livre, estará sempre preenchido com atividades produtivas.

Silvia 14/07/2021

Este livro é o verdadeiro "QUEM QUER DÁ UM JEITO, QUEM NÃO QUER ARRUMA UMA DESCULPA"
O autor consegue descrever e motivar quem lê o livro para começar projetos paralelos que se comparem a um hobby, fazer algo fora do seu ambiente de trabalho (que pode ser ou não insuportável) que lhe agrade e o dinheiro seja apenas consequência.
Para quem precisa de um pontapé para começar algo novo, inicie pela leitura desse livro.

Mika.Chan 04/11/2021

Um livro incentivador
Um livro que incentiva a usar nossos talentos ocultos.
Começar um projeto paralelo é complicado e esse livro mostra muitas possibilidades de começar e encaminhar um projeto que a gente tem em mente mas não coloca pra jogo.
O difícil mesmo é colocar em prática as dicas de como usar o tempo livre pras coisas úteis...estão tão atolados nas tecnologias que perdemos muito tempo no celular e redes sociais... Um tempo que poderíamos estar produzindo algo.
Sempre gostei de metas e de cumpri- Las, por isso devo ter gostado desse livro.

Carolina.Estrella 03/01/2022

O poder do tempo livre
Li rápido demais, engoli sem mastigar e achei o livro repleto de dicas interessantes.
Já comprei outro do mesmo autor.
Vou reler.

Karlla.Maevah 08/02/2022

Gostei bastante!
Bem rápido e fácil de ler, deixa muito para se pensar em realmente usar bem o tempo livre.
Já vou praticar!

Le Storrer 27/04/2022

Um livro com frases motivacionais incríveis. É uma inspiração pra quem quer começar um projeto paralelo.

LPR 12/06/2022

O tempo livre nos dias atuais tem se tornado uma raridade, mas se você tiver, tem um tesouro nas suas mãos, e Luciano Braga irá lhe mostrar como usar esse tesouro com qualidade e otimização.

Não importa qual é a sua carreira, o seu jeito de viver, tudo na vida tem como aprimorar e diversificar, se voce tem a pulsão de querer mudar. Tanto para ganhar mais dinheiro, ser uma pessoa melhor para sua familia, ser um estudante, um profissional melhor, aprimorar as suas inteligencias.

Dicas e histórias irão lhe mostrar como usar o tempo livre, para ser um "eu" melhorado.

Qualquer leitor deve ler esse livro, tanto pela pura curiosidade, ou pela vontade de querer mudar.

Vale a pena a leitura.

Nallanda 21/06/2022

Achei interessante, é realmente amedrontador perceber quanto tempo livre temos mas não sabemos canalizar para algo útil

rafaelaleitora 13/07/2022

Reflexões para colocar em prática nossos objetivos
"Sempre existe uma forma mais criativa de fazer algo. Encontre a sua".

Uma leitura rápida e leve para colocar em prática projetos paralelos e gerir melhor o tempo. As dicas oscilam entre óbvias e extremas, sendo que as frases motivacionais acabam sendo o ponto de equilíbrio entre elas. É uma boa leitura, pois proporciona reflexões ao leitor sobre como utilizamos o nosso tempo e se a forma adotada é a melhor possível para alcançar nossos objetivos pessoais e profissionais.

Fares 01/08/2022

Dicas simples, mas que podem funcionar
Se está pretendendo tirar um projeto da cabeça, uma ideia do papel e não sabe como, esse livro é uma boa leitura!

Com técnicas simples e exemplos práticos, com cases de sucesso (e insucesso), o caminho aparentemente fica um pouco mais claro

VirgAnia 15/12/2022

Mais do mesmo
Comecei a leitura sem a menor expectativa de me surpreender. Já imaginava um livro raso e com conteúdo focado na experiência do autor. Normalmente eu nem teria lido. Li apenas porque é um tema que tenho estudado.