O Poder do Tempo Livre

O Poder do Tempo Livre Luciano Braga

Resenhas -

Michelle Braga 20/02/2023

Leitura rápida e bem objetiva. Vale a pena a leitura, faz você repensar no que você faz no seu tempo livre, e como pode ser produtivo.

Monyque 25/07/2023

O que você faz no seu tempo livre? Aliás, você tem tempo livre?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖Este livro te ensina como conseguir fazer as coisas que você ama, e o melhor: em como ter tempo para fazer tudo isso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖Quantas coisas você deseja fazer e ainda não fez por falta de tempo? Comece a pensar em todaa elas e se possível faça uma lista. Faça também uma lista de tarefas que você precisa fazer no dia a dia e das coisas que você faz porque gosta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖Agora observe o tempo que você passa fazendo coisas não essenciais e use esse tempo para executar algum projeto ou para estudar maneiras de executá-lo futuramente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖O autor nos propõe a dar início a projetos paralelos, aqueles que ainda não pagam nossas contas, mas são o que fazem nosso coração bater mais forte e possa até ser nosso maior sonho. Dar início a esses projetos sem tanta pressão e cobrança, mas deixar fluir.

fernanda :) 20/02/2024

Faz sentido
Meio repetitivo, mas faz mto sentido. gostei, recomendo. é um papo um pouquinho de coach, mas é aplicável na prática para a maioria das pessoas.

Kelly823 08/04/2024

Leitura extremamente fácil e fluída, recomendo para quem deseja retomar ou encontrar algum hobbie. O autor traz dicas, propõe reflexões e insights ao longo do livro.