O Poder do Tempo Livre

O Poder do Tempo Livre Luciano Braga

Resenhas -

Raquel 23/05/2020

Nota:2/5
Um livro tranquilo, curto e de leitura rápida. Ele foca bastante na idéia de fazer projetos paralelos.

Luconto 17/05/2020

O livro traz dicas úteis para termos mais tempo e para desenvolver o ócio criativo e projetos paralelos. Achei um bom estímulo para mudar a rotina.

Adrian.Daniel 10/05/2020

Um livro de quase coaching
O livro trás reflexões para tentar nos alegrar a como usar o tempo ocil, poderia se utilizar d bases mais sólidas e se apoiar na psicologia, parece que foi escrito por alguém mais interessado em vendas do que um bom escritor

Talis 14/06/2020

Prepare-se para um banho de ideias!
Com uma leitura simples e rica em trocas de experiências, "O poder do tempo livre", nos força a avaliar o quanto nos dedicamos diariamente a coisas desnecessárias, que por sinal não trás ou agrega em nada em nossas vidas ou projetos.
Se você têm uma ideia, um sonho ou um projeto paralelo, essa belezinha vai te trazer para realidade e te ensinar como você pode tirar tudo isso do papel e começar hoje a colocar em prática.

Le Storrer 27/04/2022

Um livro com frases motivacionais incríveis. É uma inspiração pra quem quer começar um projeto paralelo.

Michele.GaviAo 30/03/2020

Muito motivador e nos faz olhar diferente para as horas que jogamos fora no nosso dia a dia.

Carolina.Estrella 03/01/2022

O poder do tempo livre
Li rápido demais, engoli sem mastigar e achei o livro repleto de dicas interessantes.
Já comprei outro do mesmo autor.
Vou reler.

Matheus 18/03/2020

O poder do projeto
O livro é um incentivo a usarmos nosso tempo livre fazendo algo que gostamos. É mais um livro ensinando a usar o tempo com sabedoria e os benefícios que advém dessa prática. Não é um super livro, cheio de pesquisas e tudo mais, mas mesmo assim vale a leitura.

Geysa 07/08/2020

(E para que algo aconteça, é preciso que três fatores estejam em alta contagem: ação, vontade e conhecimento.)
Livro: O Poder do Tempo Livre, de Luciano Braga
É um livro bem curto, com uma linguagem simples e direta e sem muita enrolação, mas que te inspira a criar coragem para começar aquele seu projeto que estava engavetado, a se dedicar a fazer aquilo que gosta e a viver com mais motivação.

Alexandre249 28/02/2020

Interessante e motivador
O autor não apresenta grandes novidades, mas mostra como é possível realizar projetos paralelos que podem dar mais completude na vida.

Bárbara Fróis Borges 23/02/2020

O poder do tempo livre
Livro bom, com alguns insights legais e bem práticos. Recomendo pra quem quer uma leitura leve, rápida mas com bons aprendizados. O livro tem muitos quotes legais e inspiradores durante a leitura

Marina Cosette 25/08/2020

Muitas promessas para entregar uma reflexão simples
Mas é bom :)

Andreza Paixão 02/10/2020

O livro é bom, me ajudou a enxergar coisas que eu não tinha percebido.

Helio 24/05/2019

Vale a pena investir em um projeto paralelo.
Leitura leve e agradável, o autor consegue nos fazer refletir em como podemos aproveitar o nosso tempo em algo que seja prazeroso. Diariamente jogamos fora um tempo precioso, que não há como recuperar. Vale a pena refletir um pouco mais, sobre o que fazemos nas horas de folga.

Isabela 05/05/2020

Sinta-se incentivado a tirar ideias do papel
Um livro muito bom, cheio de dicas rápidas e praticas sobre como aproveitar o seu tempo para fazer atividades que você ama e tirar do papel seus projetos paralelos.