Tudo Nela Brilha E Queima

Tudo Nela Brilha E Queima Ryane Leão

Resenhas - Tudo Nela Brilha E Queima - Poemas De Luta E Amor

@lidosporwendy 11/04/2021

Bom, mas
Minha primeira tentativa concluído de ler um livro de poesias. Ainda sinto uma grande dificuldade de me encontrar no livro, pode ser que sentir uma falta de organização nas poesias.
Mas são poesias intensas e boas, me vi em algumas delas, outras me fez repensar algumas "verdades" sobre mim.
Apesar de tudo gostei e indico a leitura.

skuser02844 10/09/2022

Poemas reais, vida real.
Eu amo lê mulheres. Suas lutas, dores, amores, conquistas. Gosto de ser atravessada pelo viver que se transformou em palavras.

Amei a franqueza e crueza da autora. Recomendo a leitura.

MoniqueCivardi 14/06/2022

Eu amei
Livro com muitos textos lindos. Comecei a ler pq vi em vários posts do Pinterest. Recomendo a leitura deste livro.

Seven 05/12/2021

Livro lindo e profundo.
Tudo nela brilha e queima retrata por meio de poemas temas sobre o universo feminino, ressaltando os amores, sabores, encontros, desencontros e relações abusivas. Um livro de empoderamento, cada verso toca de maneira intensa e você não sairá ileso a nenhum deles, isso torna a leitura um pouco pesada, mas necessária.

Gabriela4209 18/08/2022

Minha psicóloga me recomendou esse livro. É muito bom! As poesias e os poemas que a autora escreve são diversos mas ao mesmo tempo há um nicho. Esse livro me inspirou para escrever algumas poesias (eu já estava a muito tempo sem escrever e isso estava me frustrando). Então, para a quem está de ?ressaca de escrita? (de poemas, ou não) eu recomendo esse livro!
Esse livro fala sobre mulheres, romance, força, ódio. Praticamente tudo! É um livro feminista.

Joyce 27/12/2022

Livro lindo, cheio de poemas arrebatadores que dependendo da sua situação bate no fundo da alma, gostei muito e recomendo!!!

Sara 16/09/2021

Tudo nela brilha e queima
Eu tinha muitas esperanças neste livro. Foi péssimo, eu comecei a ler poesia este ano e é certamente o pior livro que já li. Apesar de tudo, quem quiser ler está à vontade. O livro pode não ser ruim mas eu não consegui entrar no sentimento.
hellenhellenhellen 16/09/2021minha estante
mds kkkk eu to rindo achei a mesma coisa

Sara 16/09/2021minha estante
Então acho que o livro é mesmo ruim Aahahah

Joana 13/05/2022minha estante
Tem piores. Não sei o que acontece mas muito instapoetas que tem muitos seguidores costumam ter o material mais ralo.

Dry Nunes 05/12/2020

...
O livro fala sobre a luta da mulher, com bons poemas.
Fala sobre relacionamentos e como a autora se encontrou completa sem eles.
Uma leitura rápida para um fim de tarde.
Um bom livro

Thainara Ramalho 31/03/2022

Tudo nela brilha e queima
É um livro composto de poemas sobre a mulher no seu mais profundo existir.
Mulher forte, mulher guerreira, mulher que ama, que sofre, que luta, que supera.

"O que busquei e não encontrei: me tornei."

Mulher vitoriosa.

Amanda.BelAm 26/10/2020

Não sei o q dizer só sentir
No começo tu vai lendo é uns poema meio ??? Mas conforme vai chegando no final me fez refletir sobre muitas coisas a respeito de mim mesma, foi um tapa na cara pra acordar pra vida.

Arabella.Kramer 11/07/2022

Melhor do que eu esperava
Eu sabia que ia amar esse livro e conhecei ele com tantas expectativas que nem mesmo consigo colocar em palavras, mas ainda melhor!

A escrita é leve e os poemas super bem pensados e inteligentes. Um daqueles livros que ao mesmo tempo que te dá um choque de realidade te dá um quentinho gostoso no coração.

Amei cada página e certeza que futuramente irei reler com todo o prazer do mundo.

Alice 11/04/2023

Simplesmente impecável ?? Leiam, não vão se arrepender!

?repetirei quantas vezes
for preciso
que a sua casa
é você mesma?

Gisele Silva 14/03/2021

Livro de poesias
É um livro de poesias com a temática mulheres. Apesar de serem poesias não são complicadas e algumas são bem curtinhas.

mayfranca 30/08/2020

"a poesia é mesmo uma troca"
Uma hora eu cansei de fazer notas e decidi que se um dia eu quiser rever essas poesias eu terei que ler de novo. É um livro bem tocante que abraça a gente. Como você lê um livro depende de como você está e quem você é, e quando se fala dos tantos sentimentos que se encontram na poesia, fica difícil dizer que recomendo porque cada pessoa pode ter uma experiência diferente. Porém, por mim, são 5 estrelas redondinhas.

maria 17/07/2022

?não esqueça o motivo de nenhuma de suas partidas?
simplesmente um dos livros mais identificáveis e acolhedores de poesia que eu já li!!!
te abraça em todos os sentidos, na superação, na dor, na saudade, na revolta e enfim, a autora descreveu o que eu não consigo ?