A Mansão Hollow

A Mansão Hollow Agatha Christie
Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - A Mansão Hollow

Herivelton.Costa 16/02/2023

Uma grande história com muitas outras menores.
A mansão Hollow, se parece um pouco com " assassinato no expresso do oriente", lembra também um pouco de "morte no Nilo", contém elementos de ambos, porém não é igual ambos. A "Mansão Hollow" contém as típicas tramas e o casos aparentemente impossíveis, que somente "Hércule Poirot" pode solucionar, mas tem também um pouco de romance, um pouco de psicologia e até mesmo um pouco de crítica a uma época não muito distante.

Iasmin 14/02/2023

Com um nome de peso desse, esperava muito! Prometeu tudo, entregou nada
Leitura rápida, tranquila, mas é um mistério que não desperta curiosidade, gera só impaciência, a Ágatha se aprofunda muito nas outras histórias que não tem ligação nenhuma com o enredo principal. Além disso, tem uma péssima distribuição de tempo, ou acontece tudo de uma vez ou não acontece nada! Pretendo ler outras obras antes de bater o martelo, mas essa obra não encheu meus olhos, não vale a leitura!

Maria5037 12/02/2023

Fraco
Já li inúmeros livros da Agatha, e esse foi de longe o mais fraco. Personagens nada carismáticos e achei a narrativa cansativa.

Jane.FAlix 12/02/2023

Mais uma pérola da Rainha do Crime.
A narrativa envolve Hércule Poirot em mais uma cena de crime que parece indecifrável. Desse vez os acontecimentos se desenvolvem em uma mansão onde várias pessoas estão passando o fim de semana e entre elas está um renomado médico que acaba sendo vítima de um assassinato bem estranho pq aparentemente ele não tinha inimigos, mas muitas das pessoas presentes teriam motivos para cometer o crime.

Francisco80 12/02/2023

Confesso que esperava mais desse livro, principalmente por ser da nossa grande rainha do crime. Porém, mesmo não o considerando um de seus melhores romances, ainda o considero acima da média. É um bom livro, sem sombra de dúvida. Agatha Christie não escreve livro ruim.

DianaCarter 11/02/2023

Meio paia o final, os outros livros.sao realmente bem melhores , senti no final qie foi perda de tempo

Memphis 07/02/2023

Reli esse livro e apesar da leitura ter sido bem fluída, ele é um tanto diferente dos demais livros do Poirot, senti que ele não apareceu tanto, e como sou muito fã, fiquei decepcionada, mas a expectativa é minha né ?

Manu 05/02/2023

A mansão hollow
Eu gostei MUITO desse livro,achei que tinha adivinhado o plot do livro e fiquei meio desanimada mas só achei mesmo pq eu nem imaginava qm era o assassino,é o segundo que leio de Agatha e tenho certeza que irei ler mais livros dela??

Clatclau 02/02/2023

Uau
O livro foi magnífico, foi uma montanha-russa de emoções. O mistério, a história e os personagens são perfeitos, eu realmente gostei bastante. Quando eu estava lendo sentia que estava vendo uma série, parecia real. Estou triste por ter acabado, queria que tivesse durado mais

butzkeisa 01/02/2023

foi um bom livro, mas sem comparações aos outros, achei que esse ta em um nível muito mais baixo. nao me prendeu tanto quanto os que ja li dela, mas foi uma nova experiência sobre os livros da agatha

gabriellepiresss 31/01/2023

Interessante
Por mais que seja possível deduzir o final do livro, gostei e recomendaria essa leitura. Em geral, a história é bem escrita e organizada, os personagens são únicos e diversos, com situações amorosas, segredos e motivações...

Lita 29/01/2023

Adoro os livros da Agatha, mas achei esse ok. Não me prendeu tanto quanto aos outros dela que já li.

L. B. Böer 28/01/2023

Não é o melhor de Agatha
Esse com certeza não é o melhor livro da Agatha Christie, e como grande fã da autora me decepcionei.

O desfecho é previsível, os personagens são desagradáveis e eu esperava mais da participação do Poirot.

Meu favorito da autora provavelmente sempre será ?E Não Sobrou Nenhum?, e com certeza é uma ótima leitura para conhecer a mente de Agatha.

Essa obra foi uma boa leitura para passar o tempo, mas não representa o talento de Agatha Christie.
Rihanagv 28/01/2023minha estante
eu me sinto assim com morte no nimi

Rihanagv 28/01/2023minha estante
*nilo

Carol 28/01/2023

OK
O suspense é OK.
A escrita é boa.
O início é bem chatinho mas a partir da página 50 melhora.
O plot é legalzinho, mas é longe de ser incrível.
Concluindo, eu gostei porque minha experiência de leitura com esse livro foi boa, foi um momento bom.