Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente Igor Pires

Resenhas - Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Ray 23/05/2020

Não é meu estilo
Pensei que seria algo diferente, mas os textos pra mim não tinham tanto impacto ou significado, mas não quer dizer que o livro seja ruim, só que não é realmente o que eu esperava. Não faz meu estilo creio eu.
Adainara 23/05/2020minha estante
Senti a mesma coisa lendo. Talvez por não me identificar com os textos quando li, não sei.

Fernanda.Araujo 23/05/2020minha estante
Também não, nem consegui terminar. Doei o livro

Ray 27/05/2020minha estante
Acho que o momento que nós estamos reflete muito no impacto da leitura. Tipo se eu tivesse apaixonada ou tivesse acabado algum relacionamento creio que o livro teria mais significado

Adainara 27/05/2020minha estante
Exatamentee

Wesley Rocha 19/04/2021

Todos os textos que compõem esse livro carregam uma carga emocional muito grande, eles vão te lembrar de relacionamentos que deram errado e porque é necessário seguir
Só lendo pra entender o que quero dizer com isso rs

Thay 25/06/2021

Achei um pouco maçante, e confesso que tive que me esforçar muito para terminar essa leitura, apesar de nao ser demorada.
Mas alguns textos eu gostei muito, me identifiquei.

caspaeletrica 13/02/2022

4/10: Textos ÓBVIOS Demais Para Serem Lidos Lentamente
Por ser um dos poucos livros de poesia nacional atual, as pessoas vão com sede ao pote, esperando encontrar algo de sensacional. Entretanto, tudo o que encontram são textos com os mesmos clichês e as mesmas manobras.

O livro é extremamente repetitivo. Se eu ganhasse um real cada vez em que o autor mencionasse a palavra "São Paulo", "construir" ou "pele", eu estaria milionário.

Mas não me levem a mal, a segunda parte de Textos Cruéis Demais é sen-sa-cio-nal. Mas a primeira realmente deixou a desejar....

MELHORES POEMAS: UM PÉ DE CEREIJEIRA NO MEIO DA TERRA, A LISTA DE MERCADO & DOS PROCESSOS DA ESCRITA

PIOR POEMA: MENOS CLARICE, MAIS EU E VOCÊ

4/10
akame7 14/02/2022minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1.5

caspaeletrica 14/02/2022minha estante
@thanise mt brega amg juro

Paloma.Lohane 15/02/2022minha estante
Clavícula aparece toda hora também kkkkk

caspaeletrica 15/02/2022minha estante
@Lohane simmkkkkkk melancia também, um monte de palavra

Bea L 03/03/2023

Bom, bom mesmo
A verdade é que se você é uma pessoa que não suporta os sentimentos exagerados, não vai gostar do livro.
Mas se está aberto a ler sobre o amor em escala catastrófica, você terá uma boa experiência.

anabia 01/12/2023

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente.
Gente, que livro magnífico!!
Amei demais!! Cada texto incrível, que tocava no fundo da alma! Definitivamente me cativou. Maravilhoso.

Giu sccp 21/06/2022

Eu odiei, acho que porque não tem nada a ver comigo essas coisas assim, mas achei bem chato pra falar a verdade, bem água com açúcar. Será que eu sou amargurada?
Bea Nunes 21/06/2022minha estante
Você não é amargurada haha é ruim mesmo, comecei a ler me convencendo que ia ser bom mas não foi kk

Giu sccp 21/06/2022minha estante
ufa KKKKKKK

Tania 21/06/2022minha estante
Ufa!!!! Ainda bem que tem mais pessoas que não gostaram.....achei muito ruim, cansativo, extremamente chato.....

Giu sccp 21/06/2022minha estante
Simmm, senti a mesma coisa. E só via gente elogiando, me sentia estranha

Yasmine 27/06/2022minha estante
Relaxa, você não é amargurada. Eu também não gostei kk, achei repetitivo.

Giu sccp 27/06/2022minha estante
ufa?? ainda bem

brendaflleal 01/08/2022minha estante
Pensei o mesmo. Kkk

Giu sccp 01/08/2022minha estante
chatão Kkkkkkkkk

Readlore 01/09/2021

Gostei!
Muito bom, leitura bem levezinha e de fácil entendimento. Recomendo demais para quem gosta de poesias, ainda mais aquelas que doem e nos leva a parar e pensar um pouco sobre nossa realidade, o meio em que vivemos e os acontecimentos da nossa vida. Ótimo!
Digo 01/09/2021minha estante
Levezinha? Não é cruel?

Readlore 01/09/2021minha estante
Eu digo em relação a escrita mesmo, não é aquela leitura pesada que você até demora para raciocinar e tentar entender

_Duda.Leão_ 29/09/2020

O título é muito literal kkkkkkk
Olha, eu gostei muito, mas realmente são textos cruéis demais para serem lidos rapidamente. Esse é o tipo de livro pra ficar na cabeceira da cama e ser lido devagarinho, com calma e o coração aberto. Confesso que dei uma empolgada e li rápido demais e foi aí que eu errei, acho que n captei tudo na sua verdadeira essência e pretendo ler novamente um dia, com mais maturidade pra entender oq o autor realmente quis passar
Sif 01/10/2020minha estante
Boa dica :)

Dona Erica 04/10/2022

Demorei para terminar!
Não vou dizer que este é um livro ruim ou que não gostei da leitura! Só não me identifiquei com a leitura no momento em que li! No livro há textos que gostei, outros nem um pingo! Recomendo a leitura se você gostar desse tipo de escrita!

Biggie 06/09/2020

"Estou vivo. Mesmo depois de ter arrancado o peito e tê-lo entregado a alguém equivocado. Ainda que exaustivamente machucado por tamanha entrega. Mesmo que a vida me doa em dias específicos e de maneira tão profunda. Eu resisti. Você também tem resistido. Aos traumas, medos e inseguranças. Às vontades de partir pra outro lugar, virar a pele ao avesso pra sentir menos, tentar se encolher no recôndito de si próprio pra escapar do mundo e seu peso muito."

gi 25/04/2020

Quase...
Pensei, criei expectativa demais. Não gostei muito. Muito sofrimento pra terminar de ler. Mais no geral dou nota 5.

Renatinhasilvs 27/10/2021

Livro para quando o coração desacelerar
Eu estava procurando por você,
Esqueci que escondendo-me não ia me ver.

Eu estava procurando por você,
Como se do nada você fosse aparecer.

Eu estava procurando uma forma de te encontrar,
Mas esqueci de mim mesma cuidar.

AmyLivros 11/10/2018

Muito decepcionada.
Comprei esse livro logo no hype dele, eu tinha acabado de ler Outros jeitos de usar a boca, achei o livro seria nessa linha e comprei. Comecei a ler, gostei de um texto ou outro até cair na repetição. Livro EXTREMAMENTE repetitivo, com textos que parecem ter sido duplicados, não consegui estabelecer relação com a maioria dos textos e fui deixando de lado. Sofri pra terminar esse livro, mas odeio ter que abandonar, então continuei lendo, depois de quase um mês, terminei. Não é de todo ruim, gostei de uns 6 textos, mais ou menos, mas pra um livro de 300 páginas, é muito pouco. Achei massante, repetitivo e cansativo. Não leria de novo.
lininha_k 03/07/2019minha estante
Obrigada por me definir kkkkkkk

Comprei o livro por conta de uma promoção e só não estou chateada por isso.
Algumas coisas salvaram pra mim (e as vezes bate até aquela coisa do: será q era pra eu ter gostado? hahaha), mas a grande maioria, descarte total.
To feliz porque não to sozinha.

Gabrielly249 10/10/2023minha estante
Eu tbm achei o livro cansativo,mesmo eu amando poesias