A Coroa da Vingança

A Coroa da Vingança Colleen Houck

Resenhas - A Coroa da Vingança

Juliana.Bragiato 19/08/2021

Bom desfecho, mas esperava mais.
Finalmente temos o desfecho da trilogia Deuses do Egito, o destino de Lily, Amon, Tia, Asten, Ashleigh e Ahmose está traçado e parece que nada poderá alterá-lo.
Lily acorda na fazenda de sua avó sem se lembrar de nada sobre os irmãos e suas aventuras egípcias, achando que foi apenas um sonho, mas as Tia e Ash, presentes em seus pensamentos a convencem que tudo foi real.
Dr. Hassan, surge então na fazenda para ajudar as três moças a encontrarem os irmãos e assim cumprirem a tarefa de acabar com Seth de uma vez por todas.
Claro da tudo errado e cabe a Ahmose guiar Lily em busca dos outros irmãos, e é óbvio que durante a jornada Lily, ou melhor, Ashleigh se vê apaixonada por Ahmose, que retribui o sentimento, formando assim o terceiro e último casal.
Com medo das três se perderem ao se tornarem Wasret, Lily, Tia e Ash relutam a usar os poderes da deusa sempre que podem, mas em alguns momentos é inevitável e ainda bem que essa mulher existe, porque é ela quem salva o sexteto algumas vezes.
O livro enrola muito para chegar ao “gran finale”, há muita luta, dor, sofrimento e perda durante a narrativa, mas quando chega no fim as coisas se resolvem meio que fácil demais.
Mas foi um belo desfecho para a trilogia, só senti falta do famoso “o que aconteceu depois”. Acho que os autores deveriam escrever um Epílogo contando o que acontece depois dos eventos, para mostrar como os personagens estão.
Do mais, Amon continua sendo meu irmão favorito, mas meu amor é todinho do Anúbis.

Agora me contem Viajantes, já leram Deuses do Egito?
Me contem o que acharam da trilogia e qual é o seu irmão favorito.

Eu terminei a leitura desse livro em Maio e não sei porque ainda não havia trazido a resenha para vocês.
Como todos sabem ele entrou para o #deualoucanosencalhados cumprindo o item 22 – Um livro com lombada ou título colorido.

Loh 02/11/2021minha estante
Com quem ela fica no final?

asviagensdeana 02/11/2021minha estante
Com o Amon mesmo

Loh 02/11/2021minha estante
Eu tô no finalzinho do 1? livro mas depois de ver a sinopse desse vou desistir da série, pq não gosto desse negocio de mais pessoas jantarem um corpo. E eu não senti tanta química no casal... Mas eu achei bem boa a fantasia que o autor criou

asviagensdeana 02/11/2021minha estante
A fantasia é ótima mesmo!
O negócio de juntar mais de um em um corpo até faz sentido pra história, mas eu achei o romance meio fraco. Muito igual da outra série dela. Se você não leu, leia! Vale muito mais a pena que essa!

Lommy 20/07/2021

Corações
O que dizer dessa saga que comecei com o pé atrás e terminei simplesmente em prantos.
Como bom romance que é, meu Deus, que final lindo foi esse? Quase voltei a acreditar no amor.
Uma escrita envolvente com nenhum momento tedioso e apesar do tamanho do livro, li e amei tão completamente que vou guardar mais essa história na biblioteca do meu coração...

Pry Salomão | @leitoraredglasses 09/07/2021

Um Bom Desfecho
Aqui finalmente teremos o final da serie do Egito, porém dos três livros eu achei o mais O.K.. Teve um fechamento muito bom isso é fato, não tivemos pontas soltas na historia, porém o fato de ter um sexteto amoroso me incomodou demais.

Mesmo sabendo que nesse sexteto não era algo que Lili conseguia controlar por das outras 3 almas dividindo sua mente e corpo, todo o acontecimento me incomoda muito. Acho a Ashleight muito egoísta, enquanto Tia e Lily fazem de tudo sim para salvar seus amados, mas também abrem mão de muita coisa para poder salvar o mundo, enquanto Ashleight tem muito egoísmo dentro de si.

Nos momentos em que fica levando o corpo de Lily até a exaustão para ficar com o seu amor, enquanto Lily e Tia estão adormecidas. Até os momentos em que toma o controle do corpo por não conseguir controlar ela mesma.

Apesar de tudo, foi um bom fechamento e finalmente teremos os casais juntos afinal. Mas por fim, quando Lily volta pra fazenda simplesmente larga tudo até mesmo seus pais, o que fica bem estranho para o final , e não consegui parar de pensar: "A tá bom, mas e ai? Como ela vai explicar para os pais o cara que esta morando com ela?? A avó que sumi??"

Não tem ponta solta, mas tem uns pontos meio negativos para o final da historia.

Bru 04/07/2021

Apesar de achar que tem muitas coisas desnecessárias e muita enrolação, foi um bom desfecho pra série.
No final a autora conseguiu dar um fim satisfatório pra história de cada um dos personagens sem deixar pontas soltas. Além de que é uma escrita realmente instigante e que prende a gente.
Posso tá ficando doida, mas achei a trilogia toda meio que uma mistura de Alice no país das maravilhas com o filme a múmia kkk
Rafa.Toma 12/07/2021minha estante
Ami, no final ela consegue ficar com o Amon??

Bru 12/07/2021minha estante
Consegue sim
Depois de muita enrolação, mas consegue kkk

Rafa.Toma 12/07/2021minha estante
Brigadão ami??

Jk_books 29/06/2021

Surpreendente
No início achei esse livro muito arastado e quase desisti da leitura, porém persistente
( só por causa dos meus queridos príncipes do Egito) mais perto do final as coisas começaram a ficar interessantes e me surpreenderam. Quando eu achei que seria comum como vários outros livros( colleen nunca nós decepciona) o final foi incrível, bem escrito, nem muito feliz, nem muito triste, e com o toque inesquecível da autora.
Vale muito a pena persistir e finalizar essa triologia encantadora.

K.C. 29/06/2021

Simplesmente incrível.
O livro começou bem arrastado, a personagem principal me irritou bastante no começo, e suas companheiras também, mas a medida que as coisas vão acontecendo tudo faz sentido e o sentimento de irritação se torna compreensão.

Depois que o livro chega na metade é que fica interessante, a leitura flui melhor e ai vem um monte de explicações e de acontecimento marcantes, a cada capítulo foi um choro diferente, de raiva, de alegria, de tristeza.
Tudo fez sentido no final e eu pude entender que o início arrastado era necessário e até condizente com o estado da personagem principal, minha sensação de que faltava algo no início foi confirmada e ela voltou a ser quem era, até melhor, o crescimento que vi nessa personagem foi incrível.

Fiquei com medo do final que o livro teria, mas a Colleen não decepciona e ele foi perfeito. Com certeza um dos meus favoritos.

Não desistam desse livro pelo começo lento, ele se torna muito bom e surpreende ao final, e preparem os lencinhos pra quando chorarem.

Beez 20/06/2021

Lily cantou ?
Se você está atrás de uma leitura calma e tranquila, escolhe outro livro, esse não é pra você. Felizmente não gosto de calmo e tranquilo.
Esse livro consegue ser mais maluco e captante que a saga do tigre da Colleen, e é extremamente diferente. Muitas vezes nem parecia a Colleen escrevendo.
Eu fiquei muito muito muito feliz por ter lido esse livro, pra mim é o mais intenso até agora, tanto que muitas vezes tive que parar, fazer um lanche ou conversar com meu namorado pra depois continuar (até falta de ar me deu).
Mas indico muuuito, a saga inteira inclusive. Ainda falta um livro pra terminar, então vamos ver como vai ser!!

Maria9924 17/06/2021

Muito bom meu Deus
MUITO BOMMM!!! A personagem é bem diferente da Kelsey, e mesmo que você não conheça a Kelsey você vai gostar

delicategio 31/05/2021

A série pode não ter sido tudo o que eu esperava, mas teve um bom desfecho e eu tô muito feliz por isso.

A história se tornou um emaranhado de informações com a chegada de outros personagens que, juro, eu só queria a Lily e o Amon interagindo de novo.
As cenas das batalhas também não me cativaram nenhum pouco. O que me marcou mesmo foi só o drama presente, principalmente nas despedidas...

Eu achava que ia terminar odiando essa série, mas a Collen, pra todo esse universo que ela criou, concluiu tudo de forma justa. Não me decepcionou.

Tata 21/05/2021

Achei o começo do livro confuso, teve um clichê que eu não gosto então ficou um pouco chato, mas continuei mesmo assim. A evolução das personagens foi maravilhosa, elas lutaram pelo que realmente importava. O final foi surpreendente, achei que muita coisas iam dar errado, mas o final foi bom.

Thainá 16/05/2021

O final do livro poderia ter sido melhor, não vou negar, mas podemos ver um crescimento da Liliana com o decorrer do tempo.

Jessica 07/05/2021

Nossa, esse livro me fez realmente ficar louca, eu realmente estava pirando com a bi e depois tripolaridade da Lily. Estava julgando que o amor dela era efêmero e que ela não merecia o amor de Amon, Asten e nem de Ahmose, porém depois tudo fez sentido, mas ainda sim, eu não conseguia relaxar,pois quanto mais eu lia, mais parecia que livro estava se direcionado para um final que eu não queria de jeito nenhum. Entretanto, a Colleen me surpreendeu com um final que me fez chorar de emoção e felicidade, apenas me dando o final perfeito.