Um Sedutor Sem Coração

Um Sedutor Sem Coração Lisa Kleypas

Resenhas - Um Sedutor Sem Coração

Anne @themundodeanne 11/02/2020

História super bem escrita
Com personagens de características marcantes e personalidades fortes, cheio de momentos engraçados e sensuais, Um Sedutor Sem Coração é um romance de época que foge aos clichês da Júlia Quinn, sendo uma história mais madura. Amei e pretendo continuar a série.
Dora 16/06/2020minha estante
Eu também!! Gostei bastante e pretendo ler as continuações

Lylian 01/06/2020

Primeiro livro da Lisa Kleypas que leio, e confesso que não coloquei muitas expectativas.
Fui ler por influência da minha mãe (a louca dos romances), e eu tenho que dizer que esse foi um livros com a narrativa mais agradável que já li na vida. Embora seja um romance bem água com açúcar eu amei ver a evolução dos personagens.
O que dizer de Devon Ravenel, meu Deus? Eu te entendo Kethleen...
Débora 01/06/2020minha estante
Esse livro foi bem criticado, mas eu amei conhecer essa família em meio ao caos. Kkkk mas essa série é bem especial, só melhora a cada livro. Foi minha primeira experiência com a autora e eu amei, tanto é que quis ler tudo dela. Faltam poucos agora. Espero que goste dos próximos.

Vitoria Caroline 01/06/2020minha estante
Eu estou louca pra começar a ler os livros dela!?

Nayara - @nay.e.os.livros 19/03/2020

UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO
"– Devon não está acostumado com pessoas exclamando de alegria quando ele chega – explicou West, muito sério. – Normalmente elas fazem isso quando ele vai embora."⁣⁣
⁣⁣
"– Algumas palavras podem acorrentar com mais eficiência do que correntes."⁣⁣
⁣⁣
Esse foi o meu primeiro contato com a autora, sempre vejo muitas recomendações e críticas positivas aos livros dela, então resolvi começar por essa série.⁣⁣
Confesso que demorei certo tempo até me sentir envolvida pela história e pelos personagens, e o casal principal me deixou com sentimentos confusos até o final, e eu ainda não sei bem o que senti com relação a eles. O que mais gostei na história foram alguns personagens secundários, como por exemplo, o West que era um cara que não queria nada com nada na vida e não tinha nenhum tipo de responsabilidade, mas ele teve uma virada incrível, um amadurecimento que deu gosto e prazer de acompanhar. Teve também a Helen que menina doce e com o coração gigante, eu a amei demais, queria a colocar em um potinho e proteger de todo o mal do mundo. E por último, mas não menos importante, as gêmeas foram incríveis que meninas únicas, divertidas, selvagens e engraçadas, estou doida pra conhecer mais sobre elas nos próximos volumes da série. ⁣⁣
Voltando ao casal principal Devon e Kathleen, continuo sem saber muito bem o que dizer sobre eles , eu acho que Devon na história foi um pouquinho melhor, porque teve alguma evolução, já a Kathleen ela é meio um personagem que não fede e nem cheira, entretanto o final deles nesse livro ficou meio em aberto, e espero encontrar o desfecho no segundo livro da série.⁣⁣

Gabriela.Hott 06/05/2020

Bem legalzinho e divertido!
No começo do livro eu estava achando bem chatinho e sem graça, mas, depois fui me envolvendo mais com a história e os personagens. O romance é clichê mas é divertido e da pra dar boas risadas tambem com o restante dos personagens. Livro ótimo pra sair de ressaca literária.

Naosoualoucadoslivros 24/05/2020

O instinto Ravenels
"UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO" (1⁰ livro da série Os Ravenels) da autora (maravilhosa) Lisa Kleypas @lisakleypas 📚♥️🥰
[...] – Vai mandar um criado em busca de Kathleen? – perguntou a jovem, esperançosa.
– Não, eu mesmo vou atrás dela.
Helen pareceu aliviada.
– Obrigada, milorde. O senhor é muito gentil!
– Não é gentileza. – Devon se encaminhou para a porta. – Só estou fazendo isso para ter a oportunidade de vê-la com lama até os tornozelos.
✍🏼 Devon Ravenel agora é Lord Trenear, tudo o que ele jamais queria. Por culpa do primo idiota que decidiu quebrar o pescoço, ele herdara o título e todas as responsabilidades pertinentes a esse, sem falar da viúva e mais três primas (Helen, Cassandra e Pandora). Kathleen, lady Trenear, perdeu seu marido após três dias de casados, suas cunhadas estão num luto permanente a anos. Coitadas! Nem imaginam que podem estar a beira do precipício, tudo está ruindo, pois o condado que compreende uma propriedade em Hampshire, terras em Norfolk, uma casa em Londres… está a beira da falência. Devon não quer nada disso e está decidido a se livrar de tudo. Mas nem tudo é da forma como se espera. E mesmo odiando seu primo falecido, no fim é grato pela oportunidade concedida. 🙈😏
[...]Só há um modo de eu provar que a amarei e serei fiel a você pelo resto da vida: amando e sendo fiel a você pelo resto da vida. Mesmo se você não me quiser. Mesmo se escolher não ficar comigo. Estou lhe dando todo o tempo que me resta.
✍🏼 Romance de época é tudo, a Lisa Kleypas é Rainha e eu estou apaixonada. Kkkkk correndo para ver o que o próximo livro tem para mim. Ahhh! Amando Helen e Rhys já. 😊🥰 Indicadíssimo. Vem ser feliz! Kkkk

site: https://www.instagram.com/p/B_YG6LZjBIF/?igshid=iyy2oqk17fxb

Sabrina.Saraiva 22/05/2020

Um romance avassalador!
O melhor livro que li nos últimos dias. Simplesmente fascinada com esse romance épico que conta a história duas pessoas que se odeiam e se amam, e como eles se superam e se descobrem juntos! Todos os os personagens me cativaram: Devon, Kathleen, West, Helen e as gêmeas.

PatrAcia.Barros 28/04/2020

Adorei!
Embora o começo tenha sido meio lento, achei que a história seria chata mas que ledo engano. Foi muito bem desenvolvida com outros personagens que fizeram todos a diferença e espero encontrar todos nos próximos livros principalmente west!

Ray @umaviajanteliteraria 14/04/2020

❤ "Às vezes é preciso amar algo antes que ele se torne digno de amor."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Devon Ravenel é um libertino nato que adora sua vida regada de lazer e rabos de saia em Londres. Nunca pensou em assumir responsabilidades, mas tudo isso muda quando o seu primo Theo morre e ele herda o título, o condado e todas as responsabilidades de seu primo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando ele chega a propriedade já está decidido a vender tudo e voltar para Londres, mas assim que conhece a viúva Kathleen e as irmãs de Theo ele percebe que muita gente depende dele. O bom senso fala mais alto e ele decidi lutar para reerguer todo o condado. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Devon e Kathleen conseguem despertar o pior do outro, só basta um olhar e as farpas começam a ser trocadas, mas dizem que o amor e ódio anda juntos, será?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um sedutor sem coração foi o meu primeiro contato com a escrita da Lisa e ainda estou me perguntando como demorei tanto para ler os livros da autora. A escrita dela é fluida, envolvente, divertida e de fácil compreensão, para quem não está acostumado com romances de época esse livro é um ótimo começo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Entendo que esse livro é a abertura de uma série, porém achei que a autora acabou deixando o casal principal de lado enquanto focava em outros assuntos e personagens e isso acabou me impedindo de criar um vínculo com os dois. Queria ter visto mais deles, principalmente amadurecimento durante a narrativa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A autora também apresenta outros integrantes da família Ravenel. Adorei conhecer as gêmeas e acompanhar a evolução do West, irmão de Devon. A autora também inseriu o próximo casal na trama, Rhys e Helen, nos deixando curioso para o próximo volume da série. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em suma Um Sedutor sem Coração é um romance de época envolvente e cheio de surpresas. Uma ótima pedida para quem está atrás de algo mais leve.

site: https://www.instagram.com/p/B8RP0DrDkNE/

Gabi | @_livrolandia 02/02/2020

Altos e baixos (mas leia!)
Primeiro livro que li da Lisa e não foi o que eu esperava. Mocinho e mocinha não me conquistaram e as vezes beirava o abuso algumas atitudes do Devon. Gostei? Não muito. Fiquei feliz de ter lido? Completamente. Porque o casal do segundo livro nos é apresentado nesse, e confesso que tava mais interessada neles. Então ele foi necessário pra ler o segundo (que é o melhor romance de época que ja li na minha vida!). Recomendo sim, nem que seja só pra poder ler Uma noiva para Winterborne depois (Helen e rhys

Angélica 10/05/2020

Bom
Algumas coisas na personalidade de Devon me incomodaram bastante, contudo não deixou de ser uma leitura fácil e agradável.

Adriany.Sabrina 31/03/2020

Dessa vez foi diferente!
Esse foi um romance de época diferente para mim, não que ele seja um livro ruim, ao contrário disso eu gostei bastante.
Muito bem escrito e bem detalhado, não é aquele romance que estou acostumada a ler. Aqui retrata bem o quão é difícil ser um conde e muito mais quando você precisa contruir isso, do começo eu lge asseguro!
Esse romance é mais maduro, sai de toda aquela inocência que estamos acostumados a ver nos livros da Julia Quinn.
Engraçado, estonteante e complicado descrevem para mim esse romance!
Fiquei louca quando terminou, vou continuar a série com toda certeza!

Dora 16/06/2020

Um sedutor sem coração
Um livro muito bom! Bem escrito e que te prende bastante, recomendo..

Amanda Caldeira 21/06/2020

A mocinha deu uma desanimada, mas gostei!
Finalmente eu estou começando a coleção dos Ravenels da Lisa Kleypas. Há alguns anos eu venho enrolando para começar devido às críticas que li sobre esse primeiro, mas resolvi me arriscar e arriscar.
Bom, o livro conta história de Kathleen e Devon Ravenel, o atual conde a viúva do último conde de Trenear. Devon é um devasso, bon vivant e irresponsável que junto ao irmão West Ravenel, só quer saber de curtir a vida. Quando ele recebe uma missiva informando que seu odioso primo Theo morreu e ele é o próximo conde na linha de sucessão, ele se torna conde de Trenear.
Isso era tudo o que ele não precisava e nem queria. Ele parte com a firme intenção de vender tudo e viver seus dias como sempre viveu, mas chegando lá ele se depara com a viúva e as irmãs de Theo que o fazem pensar. Após alguns dias e algumas discussões com Kathleen, ele vai embora e decide que vai assumir as responsabilidades e dívidas daquele condado, apesar de toda dor de cabeça que terá.
Kathleen estava casada há 3 dias quando Theo sofreu o acidente e esses dias não foram nada felizes. Ela se culpa pelo acidente por terem discutido antes dele intempestivamente ter ido montar o cavalo árabe que ela estava treinando. Agora, ela está preocupa com suas cunhadas que não debutaram e podem perder sua casa a qualquer momento se aquele bárbaro do novo conde for metade do que pregam.
De cara eu peguei certa implicância com a Kathleen, muito chata e cheia de não me toques, mesmo com o passado de rejeição e restrições, ela não precisava ser tão chata. Ela parecia que ia explodir a qualquer momento e eu fiquei esperando por isso, mas ela só ficava naquele chove não molha se fazendo de durona e parecendo uma tia solteirona chata que normalmente aparecem no romance para te irritar.
Já Devon era completamente o oposto, cativante, carismático, até quando estava agindo como boy lixo que esses mocinhos costumam ser no começo. A interação dele com West e mais tarde com a Kat e as meninas, foi linda. E quando ele virou herói?! Nem vou comentar pra não estragar a leitura alheia, mas amei!
Enfim, acabei me interessando muito mais pelos personagens secundários ( como as gêmeas, West e o romance de Helen e Rhys) do que pelos próprios principais por causa da mocinha chatinha. Assim, falando desse jeito parece que o livro foi insuportável, não foi, eu gostei. Mas conhecendo outros livros da Lisa, ele acabou deixando um pouco a desejar. Agora vou começar o próximo, estou ansiosa por Helen e Rhys e mais ainda pelos que virão com as gêmeas e West *-*
Raphaela 21/06/2020minha estante
a série só melhora DE VDD, vai na fé

Amanda Caldeira 21/06/2020minha estante
Já notei nas primeiras páginas de Uma noiva para Winterborne! Estou amando ?

Julia 25/03/2020

Frustrante...
Uma história que gira em torno de personagens principais chatos e irritantes formando um casal sem graça e nada empolgante de ler, sinceramente esse foi o pior romance de época que eu já li, eu odeio o Devon com uma força que eu nem sei explicar e a ladainha da Kathleen o tempo todo é muito desgastante. Durante toda a leitura fiquei esperando a autora abordar mais o sentimento que um sentia pelo outro e cheguei a conclusão que o romance deles tinha muito mais atração física do que realmente amor.

Esse livro é uma bagunça, não sei onde a Lisa tava com a cabeça, praticamente do meio pro fim do livro parece que a autora decidiu pular pra história do livro 2 (da Helen e do Winterbone) e esqueceu completamente do casal principal e só deu um final meio meia boca pra eles.

O que salva nesse livro são os alivios cômicos como a Pandora, Cassandra e o West e o começo do romance da Helen e do Rhys que eu espero que seja melhor.
Roberta 25/03/2020minha estante
Senti a mesma coisa! O alívio foi que nos livros seguintes senti que o casal melhora, mas o livro que conta a história deles foi decepcionante.

Annelyse.Diamante 07/04/2020

Perfeito
Sempre adorei as séries de Lisa Kleypas, e já vi que essa não vai me decepcionar. Amei!!!