Um Sedutor Sem Coração

Um Sedutor Sem Coração Lisa Kleypas

Resenhas - Um Sedutor Sem Coração

Bela 15/03/2021

Eu li esse livro sem parar, do tanto que me prendeu!! Fiquei encantada com a escrita da Lisa Kleypas e como estava envolvida no livro desde o início!! Amei como a sedução acabou virando um romance (o que já era esperado), mas a verdade é que além do casal, eu goste bastante de todos da família!! Ansiosa para ler os próximos livros
Lita 15/03/2021minha estante
Eu tô lendo um dela agora e amando a escrita dela, achei a história diferenciada e estou apaixonada

Adriana.Patricia 15/03/2021minha estante
vai amar o proximo todos sao excelente

Maravilhoso mundo das letras 17/05/2021minha estante
Amo a escrita da Lisa. O mocinho é um fofo. Achei que não deviam ter contado muito a história do próximo casal, mas a leitura me prendeu. Gostei bastante.

Bela 17/05/2021minha estante
Eu gostei disso de contar a história do próximo casal, fiquei até surpresa por isso ter acontecido!! E nos próximos livros as histórias também estão relacionadas por isso que tem que ler na ordem!!

Vamlirynna 26/04/2022minha estante

GENTE ALGUEM AJUDA PARA LER O LIVRO EU SEI LER SO A PAGINA

MARIANY82 25/02/2024minha estante
E MUITO BOM QUERO LER MAIS

Kezia73 08/03/2024minha estante
Eu amei ler toda a saga ?

Inae 19/02/2024

"Um sedutor sem coração" ?
Eu leria até a lista de compras dessa autora ?? já é a terceira série de livros dela que eu começo e como sempre não me arrependi. Amo um romance de época.

A escrita dela é tão boa que o livro prende desde o começo. Desde o começo do ano que quero achar um livro leve e que me fizesse esquecer que estava lendo e esse aqui foi perfeito.

Gostei do casal desde os primeiros diálogos, a implicância entre os dois. Gostei muito do Devon e da evolução dele no decorrer do livro. Já a Kat eu sofri bastante de ódio e achei ela chatinha em alguns momentos. Os personagens secundários são incríveis.

Supriu as minhas expectativas e só não dei uma nota maior porque odiei a briga deles no final e achei o final muito corrido.

resenhasdajulia 06/10/2021

Nesse primeiro volume, conhecemos Devon Ravenel, o libertino mais charmoso de Londres. Ele herdou um condado, de seu falecido primo, mas não gostou nem um pouco das responsabilidades que vai ter.

A propriedade está afundada em dívidas e as irmãs mais novas do antigo conde ainda estão morando na casa, junto com Kathleen, a teimosa e bela viúva.

Devon e Kathleen fazem um acordo: ela precisa ajudá-lo a cuidar das três jovens, já que, por serem solteiras e ele ser o novo Conde Trenear, estão sob sua responsabilidade, e Devon precisará salvar a propriedade.

Kathleen sabe que não deve confiar em um homem como Devon, mas e se a sedução dele funcionar? Será que ela deve se entregar?

Gostei dos personagens e de como a sedução virou romance, mas em alguns momentos senti que faltou química entre o casal, e algumas atitudes da Kathleen me incomodaram um pouco.

Mas, no geral, achei um bom começo para a série, e como sempre, amei a escrita da Lisa, muito leve e fluida!

Oi, eu sou a Mila ^^ 21/01/2023

A Lisa sempre surpreende com um romance de época melhor que o outro ?

PS: as gêmeas são minhas favoritas ???

Michela Wakami 23/01/2022

Fiquei totalmente envolvida com a história, os personagens me ganharam, me deixando com vontade de saber mais sobre a vida de cada um deles.
Ansiosa pela leitura dos próximos livros da série.
Deni Cruela 23/01/2022minha estante
Ahhh que bom ?, vou acompanhar seu progresso com a série.

Michela Wakami 24/01/2022minha estante
Ansiosa para ler os próximos. ????????

Michela Wakami 24/01/2022minha estante
?????

iamdudis 25/01/2022minha estante
Meus favoritos é os livros da Pandora, West e da Cassandra ???

Amo essa série!

Michela Wakami 25/01/2022minha estante
Estou ansiosa para ler todos kkkkkk.??????
Eu amo as gêmeas e o West, acho que vou amar os livros deles, também.

iamdudis 25/01/2022minha estante
Ah me esqueci do da Helen tbm, amo mto! Na verdade todos são perfeitos!

Monica.Salles 12/10/2021

Cão e Gato Raiz
Como era de se esperar mais um livro lindo da Liza com personagens cativantes e mais uma família nas convencional que amamos.
Assim como de costume da Autora este livro também aborda temas relevantes para a sociedade que eram comum naquela época e que perpetuam até hoje. O casal é engraçado, mesmo porque durante boa parte do livro se comportam como casal mas não são de fato um. E os personagens da família, dão todo o tom para deixar o livro completo e maravilhoso
Hay 12/10/2021minha estante
A série dos Revenels é muito boa ? vc vai se apaixonar por cada casal de cada livro

Maria 17/08/2020

Bom...
Esse livro foi meu primeiro contato com a autora,eu amei a escrita dela.Mas,a história não me envolveu muito,os personagens principais não me cativaram.Contudo,irei ler os outros livros da série,estou com muitas expectativas,principalmente em relação ao segundo livro.

Monithex 18/01/2021

Um sedutor sem coração
Gostei do livro, mas achei que o tão esperado momento foi muito no final do livro, esperava um pouco mais de acontecimentos.
Katharyna 18/01/2021minha estante
Realmente! Meus favoritos da série são o 2, o 4, e o 6.

Monithex 18/01/2021minha estante
Sério??? Ainda bem que me disse, que eu já embarco nos outros ?

literalyne 10/09/2021

Um sedutor sem coração
Esse livro conseguiu me prender como um livro não me prendia há tempos.
No começo eu tava um pouco relutante pra ler porque achei que não seria tão bom, mas me surpreendi.
É impossível ter apenas um personagem favorito, pois todos são cativantes. Gostei muito que a autora mostrou um pouco de cada personagem e já mostrou um pouco da história do próximo livro.

Thayza.Lara 03/01/2022

Um sedutor sem coração
O primeiro livro da série ?Os Ravenels?, da Lisa Kleypas. Adorei a leitura, a química entre o casal, o humor mordaz e a narrativa espirituosa.

Anne @themundodeanne 11/02/2020

História super bem escrita
Com personagens de características marcantes e personalidades fortes, cheio de momentos engraçados e sensuais, Um Sedutor Sem Coração é um romance de época que foge aos clichês da Júlia Quinn, sendo uma história mais madura. Amei e pretendo continuar a série.
Dora 16/06/2020minha estante
Eu também!! Gostei bastante e pretendo ler as continuações

Mila 03/01/2021

Romance de época Hot!
Um Romance época quente entre uma viúva e o primo do seu falecido marido.
Gostei muito da escrita desta autora, ainda não a conhecia mas fiquei encantada com a escrita.
É um romance cliche entre protagonistas do gênios forte, que brigam o tempo todo. Fala também sobre família.
Adorei

Jany 21/04/2022

Confesso que fiquei bem confusa lendo a história. Gostei tanto de uma outra série da mesma autora que achei que ia amar de cara, mas a mocinha é chata e o enredo arrastado...
Adrii_Lima 21/04/2022minha estante
Realmente, esse é o mais fraquinho da família Ravenel. Mas outros livros são todos maravilhosos ?.

Jany 21/04/2022minha estante
Espero que sim, gosto muito da Lisa Kleypas...??

@rhyssmate 14/11/2022

Bem picolé de chuchu
Teve seus pontos altos, mas fiquei muito mais interessada por Helen e Rhys do que pelos protagonistas deste livro. Devon me encantou bastante, mas achei Kathleen detestável, que personagem chata, ela tirou todo o brilho desse livro.
a.julia 28/11/2022minha estante
SIM

Naty l @so.maisumcapitulo_ 03/10/2021

Aquele romance cão e gato
Primeira vez que leio algo da Lisa e ja me apaixonei na escrita dela.
Nesse primeiro livro da familia Ravenel somodapresentados aos irmaos Devon e West Ravenel que herdaram um condado após a morte do primo. Junto com o condado tambem tem a viúva de seu primo e suas primas irmã do falecido. Eu amei a familia e o desenvolvimento dos personagens, gostei da introdução que foi dada para o proximo livro porém, acho que isso tirou a chance de contar mais sobre o casal atual. Achei o final um pouco atropelado mas espero ver uns flashes do relacionamento de Devon e kathleen no proximo livro tambem. Ansiosa pelos proximos ?