Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?

jeniff.valesca 01/05/2023

É uma interpretação legítima da mecânica quântica. É perfeitamente possível que a cada vez que tomamos uma decisão, haja uma versão de nós mesmos em algum lugar que escolheu seguir por outro caminho. Um número infinito de versões de nós está vivendo as consequências de cada possibilidade nas nossas vidas.

Frois 30/04/2023

Decisões diferentes, futuro diferente
Conta a história da Hanna, onde ela volta pra sua cidade natal, depois de dormir com um homem casado, ela reencontra o seu ex-namorado em uma festa de boas vindas pra ela, oque ela mais amou na vida inteira, nessa noite ela tem duas decisões, ficar com ela a noite toda ou voltar pra casa com sua melhor amiga, conta como seria sua vida se ela escolhesse ir ou ficar na festa. O livro é muito bom, uma leitura gostosa.

wileninha 30/04/2023

se eu tivesse lido em outro momento, talvez?
A premissa da história é ótima, o problema é que a escrita é muito lenta, arrastada e em vários momentos superficial. demorei horrores pra ler pq não me prendeu :(

bibs ! 29/04/2023

CARACOOOOOO eu achei MT legal, as teorias citadas me fizeram refletir demais sobre. a leitura é facinha e quanto mais você lê mais você quer ler, eu amei!

leticia.santane 29/04/2023

Ser feliz
Esse foi o tipo de livro que aqueceu meu coração. fiquei confusa quando certo evento aconteceu de novo depois entendi o porquê.

fique feliz com o andar da história, em saber que independente da vida, a hannah seria feliz, seria amada, seria realizada, teria esse senso de pertencimento que ela mesma disse que não tinha achado tanto em pessoas como em locais.

que bom, hannah, que independente onde você esteja, você achou a sua felicidade.

Larissa.Giorgetti 28/04/2023

Realmente Taylor Jenkins tem uma escrita deliciosa de ler, é muito fluida e pra mim funciona como quebra de ressaca, nunca falhou. Nesse livro temos um que de "fantasia" pra quem não acredita no multiverso, porém quando terminei meu coração pediu tanto pra teoria dos cosmos ser verdadeira, kk
Vamos embarcar em uma jornada dupla da vida de Hannah, onde em cada escolha as consequências são diferentes. Amei demais o final, da um quentinho no coração. Os capítulos são alternados de acordo com a decisão dela de escolher Ethan ou não, e quando um termina o outro começa exatamente onde parou o final da outra vida, achei super inteligente e interessante esse tipo de escrita.
Amei ??

Vanêssa 25/04/2023

A história em si é ótima, mas não fluiu bem para mim. Teve umas partes que EU achei que para MIM não fez muito sentido.

Manu 24/04/2023

A ideia do livro é muito legal e me fez pensar muito sobre decisões, destinos, caminhos e encontros. Só acho que a história peca muito no desenvolvimento: início muuuuuuuuito lento e final muito corrido.

FlAvia675 23/04/2023

Será que escolhemos o caminho certo?
Um compilado de reflexões e perguntas que, creio, todos já fizeram em algum momento durante a vida: e se eu tivesse feito uma escolha diferente?

Temos um gostinho do que aconteceria se escolhêssemos a outra opção através da história da Hannah e onde as escolhas dela a levaram.

No fim, achei esse trecho bem reconfortante pra momentos de dúvidas:
?A vida é longa e repleta de um número infinito de decisões. Preciso acreditar que as pequenas escolhas não importam, que vou acabar onde tenho que acabar independentemente do que fizer. Meu destino irá me encontrar.?

Amei a leitura, reflexiva, às vezes divertida, sobre amizade, amores, escolhas e sobre viver e enfrentar o que temos no presente. Adoro os temas de histórias da Taylor, esse que tem a teoria do multiverso (que eu amo) me ganhou também.

Gallotti Kenicke 16/04/2023

Romance fofo ?
Não foi o melhor livro que li da TJR, nem O melhor romance, mas foi um livro gostosinho de acompanhar a história. De longe a melhor frase do livro e que dedico ao meu noivo é: ?eu sei que podem existir universos onde fiz escolhas diferentes que me levaram a outra pessoa. E o meu coração parte por cada versão de mim que não terminou ao seu lado? ??

Juliana 16/04/2023

O livro conta as duas versões para a história da vida de Hannah. Eu adorei! Livro que aquece o coração porque no final das contas, não importa quantos universos paralelos podem estar "acontecendo por ai", nós sempre encontraremos o caminho para sermos felizes!

Yasmin 08/04/2023

Esse livro.

Daqui uns anos quando eu estiver perto dos 30 vou reler ele e com certeza vou ter outra visão e outro entendimento, mas no momento ele me impactou e eu adorei desbravar as ramificações a partir de diferentes decisões que fazemos na vida.
Favoritado, vou levar para a vida ?

Stephany 08/04/2023

E tudo mudou?
É um livro bom, adoro a escrita da Taylor, mas meu favorito continua sendo e sempre será Daisy Jones and the six, vai ser difícil algum superar ele? Gostei que a escolha realmente mudou o destino dela diferente de muitos outras histórias que possuem aquela prerrogativa do ?o que for pra ser será não importa o que aconteça?. No livro fica bem claro que a nossa vida pode tomar direções diferentes a partir de uma pequena escolha!!
Acho que por não ter me conectado tanto com os personagens, os dois finais me agradaram, não tive um shipper favorito. Bom que eu não me decepcionei. É sempre bom ler uma história da Taylor, ela é uma das melhores escritoras de romance da atualidade!!