Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?

Laurafsf 11/02/2023

Esse livro foi genial ao contar essas duas versões da vida de Hannah, cada descoberta e cada sentimento que foram acontecendo de maneiras diferentes mas semelhantes são o ponto chave pra você ficar viciado em terminar o livro. A dinâmica das histórias te deixa confuso no começo, mas depois você consegue diferenciar e viver os dois sentimentos. A única parte que me deixou meio chateada foi o final, sim, eu sei que teve o ponto final e nas suas histórias ela ficar genuinamente feliz, mas não me convenceu muito. Porém é só uma questão pessoal, o livro é incrível, uma ótima experiência.

manu 11/02/2023

OQ FOI ISSO
Esse livro é um completo SURTO
no início tava achando horrível e entendendo nada só q PELO AMOR DE DEUS
cada capítulo eu entendia menos, só que quando eu comecei a entender EU QUASE EXPLODI
a menina vive praticamente duas vidas diferentes e o final eu quase tenho um colapso
Que livro incrível, taylor jenkis vc só acerta

Isa santana 07/02/2023

meu favorito
esse livro é uma obra de arte, um livro com uma leitura simples e fluida, mas que me fez refletir muito sobre a vida e as grandes e pequenas escolhas que fazemos todos os dias, e como elas podem nos levar a diversos universos. NOTA MIL!!!

Alinedosanjos 06/02/2023

Interessante historia que ocorre em duas vidas que começam a partir de um evento. Aborda a teoria da existência de varias vidas simultâneas.

Galvão 06/02/2023

"-Eu acho que, desse que você se sinta feliz e que esteja fazendo algo de bom da vida, não importa muito se correu atrás de algo perfeito ou se escolheu aquilo que sabia que ia funcionar pra você.
-Isso não te assusta? Pensar que você talvez tenha ido na direção errada? Que tal ex tenha perdido a vida pra qual foi destinada?
-Na verdade, não.
-Por que não?
-Não sei. Talvez porque a vida seja curta? E a gente precisa simplesmente seguir em frente."

Hellen 05/02/2023

Nesta vida eu amei
Como pode uma pessoa ser tão talentosa? Eu sofri e torci tanto por essa personagem, toda essa perspectiva me fez pensar minha própria vida, as vezes ficamos esperando as coisas caírem no nosso colo e não é bem assim que a vida funciona kkkkkk
Tirei boas lições e me viciou, a melhor leitura do ano até agr.

*Tirei meia estrela porque senti falta de complementar sobre os pais dela

stcnunes 02/02/2023

destino
?tudo o que poderia acontecer, acontece? esse é o meu lema, há diversas realidades em que existimos? esse livro retrata isso de uma forma bem leve e didática.

Laysa15 31/01/2023

Pãozinho de canela e um tapa da Taylor
Nesse livro Taylor nos desenrola duas histórias em uma, de forma realista e de certa forma cruel porque nos evidência muito mais sobre escolhas e consequências. E se? É a pergunta mais feita no livro, ao contraponto de que existe a sensação de que aquilo tinha que acontecer. Nos encantando com mais uma obra, o desenvolvimento da trama fará parte dos meus pensamentos por dias. Esse é um livro que te acerta devagarinho e te faz refletir. Viciante.

Juju 30/01/2023

Tudo que eu precisava
O livro é leve e me lembrou muito aquele filme da netflix com Betty de riverdale, o da gravidez. Adorei que a temática girou em torno da importância de acreditar no destino e tal, leitura leve que recomendo muuuuito por ir além de um romance clichê!!

sirlani.lopes 30/01/2023

Adorei
Amei esse livro era louca atrás dele e fiquei um pouco receosa quando vi uma resenha negativa! Amei conhecer todas as possibilidades, me fez refletir sobre como tudo que é nosso vai nos encontrar!

gabisard 30/01/2023

em outra vida, talvez?
recomendo MUITO essa leitura a todas as garotas que sonham em conhecer a pessoa certa, em sentir uma coisa tão grande por alguém e ser correspondida, indico pra quem sonha amar e ser amada, pra quem acredita que o universo nos destina a alguém.

muito lindo ler um pouco sobre destino e vertentes da vida que dependem das nossas escolhas, chorei e me emocionei muito com a história, adorei os finais e me apaixonei por essa obra.

Larissa.Pozzi 29/01/2023

Gostei muito da proposta
Não achei a personagem principal das mais cativantes e a qualidade desse livro perto dos outros da autora é bem abaixo. Maaas, eu sempre me pergunto nos ?e se? da minha vida, e eu concordo muito que não existe apenas um amor e nem só uma possibilidade que nos faria feliz.