Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?


1151 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Cris 14/02/2023

Maneirinho
Quem me conhece sabe (sempre quis dizer isso) que eu amo a Taylor Jenkins Reid, uma de minhas autoras favoritas. Mas infelizmente esse livro não funcionou pra mim. Aqui temos um história com dois finais, a história em si é legal, mas nada comparado com outros livros da autora.
comentários(0)comente



Talita 14/02/2023

Fiquei um pouco confusa no começo, não sei se foi por causa da forma que seguia, não tinha nenhuma separação de uma história pra outra mas da pra entender. Achava que ela podia estar em coma, sonhando com uma realidade paralela, mas não, realmente mostra a possibilidade.

Adorei isso, nunca tinha lido um livro assim, achei interessante e cativante. Não vou negar que achei a personagem um pouco chata, sem aquele toque que nos prende sabe? Mas consegui entendê-la. É uma história que você consegue encontrar na vida real, acho que foi por isso que achei ela chata mas adoro ela rsrs. E amei as duas faces da moeda que esse livro me proporcionou
comentários(0)comente



matt 13/02/2023

?
Lindo lindo muito lindo meu deus eu fico literalmente zem palavras pra tentar descrever o quão Incrível esse livro é juro

mais uma vez tjr prometendo e entregando 1000 vezes mais, amo muito minha musa.
comentários(0)comente



lrissasouz 12/02/2023

Eu amei todos os livros da taylor que já li, mas infelizmente com esse não foi igual. Por mais que a premissa seja interessante, achei que não foi mt bem desenvolvido. Do começo a quase o final, o disco não mudava, achei extremamente repetitivo e me incomodou muito a passagem de tempo rápida no final e tudo se resolvendo em 2 capítulos. O momento que mais me deixou envolvida na história, foi o plot da personagem secundária
comentários(0)comente



Mirella Class 12/02/2023

Sempre teremos um talvez?
Sempre vamos pensar no talvez da vida. Como seria se tivéssemos tomados decisões diferentes, muito boa a perspectiva de como muda a vida dependendo das decisões tomadas
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fernanda309 11/02/2023

Recomendo
Demorei um pouco para pegar o ritmo do livros, mas depois a leitura começou a fluir muito bem. É aquele livro que a gente lê e nos faz refletir. Viver é isso, arriscar e descobri mil versões de nós mesmos.
Vale a pena a leitura, é um livro gostoso de ler.
comentários(0)comente



Camila.Garcia 11/02/2023

Em outra vida, talvez?
Nesta história conhecemos Hannah, que após algumas desilusões na vida, aos 29 anos, decide retornar pra sua cidade natal (Los Angeles) para recomeçar. Ela é recebida por sua melhor amiga Gabby, pois seus pais moram em Londres. Na primeira noite do retorno ela reencontra um ex namorado do colégio Ethan. Nesta noite ela faz uma escolha, mas nós, leitores acompanhamos a outra possibilidade dessa escolha também.
Assim, nós somos inseridos num contexto de multiverso, acompanhando Hannah em dois contextos.
No primeiro ela decide não ficar com Ethan na festa de reencontro, sofre um acidente de carro e, no hospital, acaba se apaixonando pelo seu enfermeiro Henry.
Na outra possibilidade ela decide ficar com Ethan, mas logo descobre que está grávida do ex que é casado.

Conforme a história vai se desenrolando, mais acontecimentos vão surgindo e a gente não sabe exatamente como que vai "acabar".

Em vários momentos fiquei em dúvida de qual realidade eu preferia que ela estivesse realmente vivendo. E acredito que a ideia da autora seja essa. Cada escolha resulta em consequências que precisam ser aceitas, sejam elas boas ou ruins, e que traçam nosso destino. E é assim também na vida real. A diferença é que não acompanhamos de camarote como teria sido a outra vida.

É um livro que, sem dúvidas, ao terminar, você fica pensando na própria vida, nas escolhas que já fez e em como teria sido se a escolha fosse diferente.

Engraçado que pelo título do livro, eu não imaginava que teria essa abordagem de multiverso. Bem semelhante, inclusive, com alguns livros que li recentemente: "a biblioteca da meia noite" e "Matéria escura".

Já li vários livros de TJR e sempre tenho grandes expectativas. Este não está entre os meus preferidos. Achei a construção dos personagens um pouco simples para os padrões da autora.
Mas ainda assim é uma bela história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laurafsf 11/02/2023

Esse livro foi genial ao contar essas duas versões da vida de Hannah, cada descoberta e cada sentimento que foram acontecendo de maneiras diferentes mas semelhantes são o ponto chave pra você ficar viciado em terminar o livro. A dinâmica das histórias te deixa confuso no começo, mas depois você consegue diferenciar e viver os dois sentimentos. A única parte que me deixou meio chateada foi o final, sim, eu sei que teve o ponto final e nas suas histórias ela ficar genuinamente feliz, mas não me convenceu muito. Porém é só uma questão pessoal, o livro é incrível, uma ótima experiência.
comentários(0)comente



manu 11/02/2023

OQ FOI ISSO
Esse livro é um completo SURTO
no início tava achando horrível e entendendo nada só q PELO AMOR DE DEUS
cada capítulo eu entendia menos, só que quando eu comecei a entender EU QUASE EXPLODI
a menina vive praticamente duas vidas diferentes e o final eu quase tenho um colapso
Que livro incrível, taylor jenkis vc só acerta
comentários(0)comente



Isa santana 07/02/2023

meu favorito
esse livro é uma obra de arte, um livro com uma leitura simples e fluida, mas que me fez refletir muito sobre a vida e as grandes e pequenas escolhas que fazemos todos os dias, e como elas podem nos levar a diversos universos. NOTA MIL!!!
comentários(0)comente



Alinedosanjos 06/02/2023

Interessante historia que ocorre em duas vidas que começam a partir de um evento. Aborda a teoria da existência de varias vidas simultâneas.
comentários(0)comente



Galvão 06/02/2023

"-Eu acho que, desse que você se sinta feliz e que esteja fazendo algo de bom da vida, não importa muito se correu atrás de algo perfeito ou se escolheu aquilo que sabia que ia funcionar pra você.
-Isso não te assusta? Pensar que você talvez tenha ido na direção errada? Que tal ex tenha perdido a vida pra qual foi destinada?
-Na verdade, não.
-Por que não?
-Não sei. Talvez porque a vida seja curta? E a gente precisa simplesmente seguir em frente."
comentários(0)comente



Hellen 05/02/2023

Nesta vida eu amei
Como pode uma pessoa ser tão talentosa? Eu sofri e torci tanto por essa personagem, toda essa perspectiva me fez pensar minha própria vida, as vezes ficamos esperando as coisas caírem no nosso colo e não é bem assim que a vida funciona kkkkkk
Tirei boas lições e me viciou, a melhor leitura do ano até agr.

*Tirei meia estrela porque senti falta de complementar sobre os pais dela
comentários(0)comente



1151 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |