Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?


1151 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


ryann 27/02/2023

Essa é minha maior e única decepção com a Taylor Jenkins, o livro é separado em dois núcleos e um deles é péssimo e sem graça sem emoção e monótono, nos capítulos desse núcleo eu não via a hora de acabar, o outro núcleo é legal e bom de ler, se o livro todo fosse assim eu ficaria mais feliz
Ecklezia_Carvalho 27/02/2023minha estante
Detestei essa obra, o livro tinha tudo pra ser bom, mas a autora cagou com os personagens.




anny_bs 26/02/2023

Em outra vida, Talvez?
Eu não sei nem por onde começa, eu pensei que eu ia gosta muito o livro, mas foi totalmente ao contrário, fiquei muito confusa durante a história toda tive que para variar vezes de lê, não sentir envolvida com a história, talvez eu tente lê novamente uma outra vez .
comentários(0)comente



Keke David 26/02/2023

Gente e esse livro...Não sou muito fã da Taylor... Rsrsr...É as vz sou do contra,mas fiquei realmente encantada com esse livro, a amizade da Gabby e da Hannah é linda.E só quem tem uma amizade assim pra dá valor e eu tenho graças a Deus.Mas juro que queria poder acreditar no universo e poder realmente poder fazer as escolhas certas...as duas escolhas dela são uauuu incríveis...eu não saberia escolher a melhor de um lado o amor que sobrevive a anos e do outro um novo amor. Será se saberia escolher,não sei ...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



annaaraujotriz 24/02/2023

O mais confuso, talvez?
Essa é definitivamente a leitura mais confusa que já fiz em toda minha vida. Serio mesmo!
Sei que são duas narrativas, mas pra mim, ficou tão confuso e desconexo que não consegui definir se queria que a personagem tivesse decidido algo.
comentários(0)comente



Myka 22/02/2023

Em outra vida
O que eu gosto dos livros da Taylor é que sempre me prendem, sendo da era dos famosos ou não. A graça dos primeiros livros dela é que são livros conforto, que nos fazem pensar sobre possibilidades da nossa vida.
O que eu vi de negativo eram apenas repetições de escrita que podem ser um pouco cansativos, fora isso nada.
comentários(0)comente



laira30stoplan 21/02/2023

Poxa, Taylor, ainda não vai ser dessa vez que vou ter uma crítica p vc.
Gente, leitura muito rápida e viciante pela forma alternada que ela escolheu em apresentar o livro.
Amei a história e fica aí a reflexão p gente, né
comentários(0)comente



maximoff13 21/02/2023

Em outro universo, talvez? Terminei a leitura estranhamente considerando a teoria do multiverso, e olha que eu sou fã da Marvel e da DC, ent n é novidade para mim kkkkkkkkk
Mas, com tudo isso, tive a sensação de que de alguma forma as pessoas acabam se entrelaçando em todas as possibilidades. O livro foi ficando mais interessante gradualmente para mim, acabei ficando com vontade de comer pãezinhos de canela e fiz o coque alto da Hannah kkkkk Taylor nunca decepciona!
comentários(0)comente



Helo Machado 19/02/2023

Uma visão romântica da teoria do multiverso
Seria possível o multiverso? Que vivamos vidas diferentes em diferentes espaços do tempo ao tempo???

O livro relata exatamente a vida das amigas Hannah e Gabby em universos paralelos. Mesmas pessoas, estórias parecidas, fins diferentes.

Segundo Taylor Jenkins:
"Isso significa que, quando a gente joga uma moeda pra cima, ela dá cara e coroa, e não cara ou coroa. Todas as vezes que você atira uma moeda pra cima e ela cai com a cara virada pra cima, significa apenas que você está num universo onde a moeda caiu com a cara pra cima. Existe outra versão de você, em algum lugar, criada no segundo em que a moeda foi jogada pra cima e que vê a moeda cair com a coroa pra cima."

Há tantas teorias e pessoas que abordam esse assunto que, às vezes, penso se não há mesmo mundos paralelos, invertidos, universos diferentes onde se vive o não de um sim, ou vice-versa.
Loucura né!?

Leitura recomendanda!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabi1509 18/02/2023

Leria até a lista de compras dessa mulher
Enfim, é isso mesmo que vc leu. Tudo que a Taylor Jenkins Reid publicar eu irei ler. Eu sou completamente apaixonada pelo estilo de escrita da Taylor e de como ela conduz os rumos dos personagens.

Esse livro fala sobre escolhas. Como seria nossa vida se optassemos por algumas escolhas bem simples como ir pra casa da amiga após a noitada ou sair com o seu ex namorado e terminar a noite no apto dele?

A Taylor aborda assuntos atuais principalmente do cotidiano feminino como inseguranças, maternidade, trabalho, traições e muito mais.

Um com a narrativa bem diferente do que eu estou acostumada. Simples e poderosa.
comentários(0)comente



dorytitubeante 18/02/2023

Deu um quentinho no coração no finalzinho. bom sentir que mesmo com duas vidas alguns acontecimentos e encontros estão predestinados ?
comentários(0)comente



Eloyse Garcia 16/02/2023

Demorei um pouco para entender no início, mas depois foi melhorando. É um livro leve e faz com que tenhamos visões diferentes de acordo com nossas escolhas.
comentários(0)comente



Gabriela 15/02/2023

Escolhas e consequências
Basicamente, é sobre isso que trata o livro.
Esse incrível livro. Meu favorito de todos.

Em cada momento que escolhemos algo, esse algo acontece, atrelado às consequências. Escolher ir ou ficar. Fazer ou não. Amar ou deixar ir ou odiar ou...

Contudo, ao mesmo tempo, algo não acontece. Não temos como prever como seria no futuro, podemos apenas escolher, hoje, e torcer para que tudo ocorra como planejamos.

Mas a vida nem sempre é assim e é sobre esses caminhos "aleatórios" da vida, que Hannah narra. Os seus caminhos.

Só posso dizer que: meu coração se parte por cada versão de mim que não leu esse livro.
comentários(0)comente



Germana.Cristina 15/02/2023

Bem mais ou menos
O livro não é ruim. É fluido e leve de ler, nada difícil. Mas a história é bem óbvia, e demora uma eternidade para chegar no meio do livro e de repente você acaba (essa parte acho relativamente ótimo) mas achei o final bem pouco desenvolvido.
Teria gostado mais se ela tivesse continuado enfatizando que o que fez ela mudar foi a amizade com a Gabby e todas as demais coisas foram consequência disso.
comentários(0)comente



1151 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |