Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?


1141 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


liaramoss 19/02/2022

Taylor Jenkins escreveu um romance e olha no que deu
Não deu bom.

Esse foi meu primeiro contato com um romance da Taylor e não consegui gostar. Depois de ler a santíssima trindade dela, esse livro parece um qualquer, não prende em nada, não tem a mesma escrita incrível que a trindade tem. Me decepcionei muito, mas tem um bom ensinamento.

Um livro sobre escolhas. Hannah se muda de cidade para buscar um recomeço e, em sua festa de Boas-vindas, ela deve decidir entre ir embora com sua melhor amiga Gabby ou ir com seu ex-namorado da faculdade, Ethan. Assim, vamos acompanhando capítulos que intercalam entre essas duas decisões, o que aconteceria em cada uma, e a grande lição é: qualquer escolha sempre vai ter altos e baixos, eu diria que sempre vai ter mais baixos do que altos, mas enfim.

A premissa é muito boa, tinha tudo pras duas histórias serem boas, mas não gostei do desenvolvimento, nem dos personagens, nenhum me chamou atenção, as situações que acontecem são muito inesperadas, em um nível muito esquisito, não torci pra casal algum, enfim uma decepção. Não é um livro todo ruim, pra passar o tempo ele é até bom, mas por ser da TJR eu esperava mais.
João :) 21/02/2022minha estante
Foi o primeiro romance dela amg, ela melhora MUITO na escrita. Mas, talvez não foi pra você e ta tudo bem :)




booksbyni1 12/09/2022

A vida só não tem sentido mesmo...
Sendo bem sincera... Não seria o tipo de livro que eu indicaria pra todo mundo, porém apesar de o livro não ter muitas reviravoltas, eu diria que a escrita é fluída e é com certeza um ótimo livro pra sair da ressaca literária com suas 350 pág.
Eu recomendaria esse livro para as pessoas que gostam de Gilmore girls, o livro "a biblioteca da meia-noite", da Taylor Jenkins Reid obviamente, de pãezinhos de canela e principalmente para as pessoas que ainda se apegam na crença de que a vida tem só uma possibilidade.
Adivinha, ela não tem.
booksbyni1 12/09/2022minha estante
Sem contar que esse livro tem uma das melhores amizades femininas existentes!!!!




Bia 07/08/2022

Em outra vida talvez seja um bom livro
A premissa de ?Em Outra Vida Talvez? é bem curioso é interessante, pois a história de de Hannah mostra a bifurcação de 2 simples escolhas que ela precisa fazer em uma noite.
A forma como parece que estamos lendo dois livros diferentes é interessante e até conhecemos 2 Hannah diferentes, mas mesmo com essa originalidade não foi uma experiência Taylor Jenkins.

Contém spoiler a partir daqui




Hannah não é uma personagem cativante. Parece que sua personalidade é baseada em cinnamon roll (ou pãezinhos de canela como foi traduzido). Ficou desgastante o tanto de páginas dizendo sobre esse doce. Pensei que ela se desenvolveria com o tempo, mas foi só isso mesmo. O livro foi sobre ela ficar com caras diferentes no final de tudo. E uma atenção especial pra Charlamagne pois que nome é esse? Tenebroso.

Enfim, não foi sua melhor obra, inclusive nem no site dela eu vejo menção sobre esse livro, mas a intenção é a que fica.
Leitora pobre 13/08/2022minha estante
O protagonista desse livro é o pão de canela porque fala mais dele do que da própria hannah, pensei o mesmo sobre os homens queria que em um universo ela tivesse encontrado felicidade sozinha.




iS2warner 11/01/2023

Em outra vida, talvez?
nao serio eu faria de tudo pro ethan ter morrido nos dois universos nao gosto dele quero que queime, meu henry o único possível e é ele qm eu escokheria SIM.
Meli 13/01/2023minha estante
O pobi do Ethan KKKKKKKKKKKK




Analu. 23/05/2022

Meu livro favorito da Taylor
Amo os livros dessa autora, juro!
Sempre são plots diferentes do convencional e levam pra um caminho totalmente inesperado, eu nunca consigo ter ideia de como o livro vai terminar e adoro isso!

Esse de longe foi o que mais gostei dela. Ele é de uma sensibilidade sem fim, faz a gente pensar e repensar em todas as escolhas de nossa vida. Que vida teríamos hoje se tivéssemos tomado escolhas diferentes?

Enfim eu amei me tocou bastante amei principalmente a forma como mostrou a amizade. Que amizade! Lindo lindo, eu amei e fiquei refletindo nele por dias.

"Aos acidentes de carro, e tudo que nos levou até aqui".
roberta | @robertabooks 28/05/2022minha estante
esse livro é TUDO




Malu 26/09/2021

Quero pãozinho de canela
Nesse livro TJR trabalha em dois universos diferentes baseada na teoria de multiuniversos. Faz com que nós penssemos em como nossas escolhas afetam possíveis consequências a longo prazo.
O universo que mais me conectei foi a com que ela escolhe sair com Ethan.
xflva 29/09/2021minha estante
Estou lendo esse livro o meu caso foi o oposto, claro que posso mudar de ideia quando terminar o livro mas o lado que ela sofre o acidente é bem profundo.




umalivraria 08/01/2019

Resenha @umalivraria - #resenhasdaelay
"Destino ou não, nossas vidas continuam sendo o resultado das nossas escolhas".

Não é interessante imaginar um mundo onde poderíamos saber o que aconteceria após cada escolha que fazemos? E se pudéssemos saber as consequências de cada uma das opções que temos?

“Em outra vida, talvez?” mostra uma história exatamente assim. É confuso explicar o que acontece durante a leitura e como é interessante o que a autora Taylor Jenkins Reid fez na obra. Ela deixou tudo mais dinâmico, o que desperta bastante curiosidade e nos faz embarcar completamente na vida da personagem.

Hannah é uma mulher de 29 anos, carrega uma confusão na cabeça e não sabe para qual lado seguir na vida. Até que ela decide pedir ajuda para sua amiga Gaby, esperando que ela possa ser a famosa luz no fim do túnel. A personagem volta para Los Angeles e, em um encontro com os amigos encontra o seu ex-namorado, o que fazer? A partir daí começamos a ler narrativas diferentes com as opções que Hannah tem.

É, de fato, impressionante parar para pensar sobre isso. Seria até bacana, não?

Foi o primeiro livro da autora publicado no Brasil e, para mim, ela começou muito bem. Só me despertou bastante curiosidade para ler novamente algo dela e espero que isso não demore muito. É um chick lit diferente de todos os outros, aliás, diferente de tudo que já li.

Traz uma reflexão e, ao mesmo tempo, uma vontade de viver aquilo. Um desejo de voltar a todas as nossas escolhas na vida e saber o que aconteceria se tivéssemos escolhido diferente.

site: https://www.instagram.com/umalivraria/?hl=pt-br
Jhen 06/06/2019minha estante
Oi, qual a página desse quote??? Que vc colocou no início.




Cami 09/07/2021

sobre escolhas e suas consequências
De modo geral, eu gostei da história. Ela é divertida, os personagens são ótimos, as duas realidades são interessantes e a leitura é bem leve. Amei a amizade da Hannah e Gabby, que rouba a cena em várias partes do livro e nos proporciona momentos super fofos. O companheirismo e lealdade das duas era algo lindo de se ver, e esse relacionamento foi uma das coisas que mais me fez gostar do livro.
Não gostei muito do final.
Isadora.Carrega 09/07/2021minha estante
To contigo nessa! Esperava um final completamente diferente, mas no todo, foi uma boa leitura!




spoiler visualizar
lau 26/09/2022minha estante
O tiktok me fez perceber que eu errei o nome da protagonista na resenha e fui descobrir um ano depois. Desculpa Hannah???




Keren5 21/06/2021

eu e meu amor por multiverso
Taylor Jenkins Reid, teoria de multiverso... como dar errado???
Amei as duas versões da Hannah, amei como a história foi abordada por dois enredos diferentes, amei como os dois se intercalaram na história e amei as possibilidades que a vida nos permite ter. As vezes a gente esquece que a vida é pra ser vivida... independente do momento ser bom ou não, de estarmos felizes ou tristes, de ser uma época boa ou ruim, de estar com alguém hoje e amanhã não estar mais. Esse livro é lindo de muitas formas e gostaria que todas as minhas versões tivesse a oportunidade de ler essa história.
LuLu36 26/06/2021minha estante
Tem algum outro de multiverso que vc indica? Eu ameeeei esse




spoiler visualizar
VanessaKroline 30/12/2021minha estante
Quero muito conhecer a TJ por esse livro. Não consigo começar por outro




Mayara.Ladeira 13/01/2021

Rainha !!
Mais um livro mto bom da Taylor..
Acho que prefiro esse ao Amores Verdadeiros
Leitura leve porém que nos faz pensar nas escolhas que tomamos e em que caminho ela pode nos levar.
Ca Polito 14/01/2021minha estante
Vou ler tbem. Taylor é muito top!




Caroli_ne 10/12/2021

Proposta interessante
"Um número infinito de versões de nós está vivendo as consequências de cada possibilidade nas nossas vidas."


Talvez o que tenha feito eu me envolver pouco na leitura, seja o fato dos personagens não terem me cativado tanto, não senti a química entre os casais. Ademais, o desfecho das possibilidades que as nossas escolhas geram nas nossas vidas, são bem retratadas no livro.
Gabriel Borner 04/05/2022minha estante
Brabo




Miryan 25/01/2022

Quanta genialidade
Cara, a Taylor tem umas ideias muito legais pros livros dela.
Pra ser sincera, a escrita não é perfeita, as vezes meio que se arrasta e repete demais.
Mas a idéia da história faz o livro todo valer muito a pena.
Rafael Kerr 25/01/2022minha estante
Oi. Tudo bem? Talvez você já tenha me visto por aqui. Desculpe o incomodo. Me chamo Rafael Kerr e sou escritor. Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria - O oráculo. Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar obrigado.




Ste Oliver 07/12/2021

Achei razoável
Eu não me apeguei muito aos personagens e nem um pouco pela Hannah, eu li esse logo após ter lido ?Depois do sim?( que foi favoritado) e por ser da mesma autora acabei criando expectativas e pensei que ia gostar tanto quanto gostei de ?Depois do sim?, mas não aconteceu.

Eu pensei em abandonar umas 3 vezes, estava achando chato, a Hannah estava me irritando e nada de diferente acontecia. A principal na minha opinião não parece ter a idade que tem, achei ela com a cabeça nas nuvens e imprevisível o livro todo, e ambas as possibilidades apresentadas no livro terminaram felizes e sem muitas dificuldades. Queria ter visto um lado mais real sabe? Me pareceu tudo resolvido muito fácil, foram duas situações difíceis e complicadas de lidar e que na vida real iriam causar muito mais estragos e problemas.

Achei repetitivas as conversas sobre destino, que o destino tem tudo planejado, que o destino guarda uma surpresa e essas coisas, me cansou. Mas em compensação gostei da fala do Jesse no final.

Não sei se consegui expressar o que queria, eu achei razoável pelo motivo de não ter funcionado para mim. Talvez para outras pessoas funcione bem mais

De uma chance e tire suas próprias conclusões
Larissa F 14/07/2022minha estante
Meu Deus, vc disse tudo! Essa Hannah tá me irritando junto com os pães de canela kkkkk amo a Taylor, mas esse livro não deu!




1141 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR