Se não houver amanhã

Se não houver amanhã Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Se não houver amanhã

myllenares 04/05/2021

adorei
poxa, eu chorei um bocado que pensei que meus olhos iam sumir de tão inchados, mas calma não é tão desesperador assim...
na verdade foi um livro que mexeu muito comigo por falar sobre perdas, luto, superação e culpa pois é muito difícil ter que lidar com tudo isso.
além de ser um romance que no começo você não dá nada pela história e só acha que será mais um clichê é também um livro de ensinamento sobre seguir em frente e aproveitar o hoje, porque talvez o amanhã não exista.

MariChalamet 03/09/2020

Para repensar na vida
"Embora o amanhã não estivesse garantido,nunca prometido,haveria muitas possibilidades."

Camila 28/07/2020

Um livro lindo, envolvente e emocionante. Li muito rápido por ser tão envolvente, te prende do começo ao fim. É lindo ver como o relacionamento da Lena e do Sebastian evolui da amizade ao amor e como há uma construção da personagem principal. Conseguimos ver que ela cresce e amadurece muito ao decorrer da história.
Ao mesmo tempo, é muito triste o que acontece e confesso que algumas partes conseguiram me arrancar lágrimas. A autora passa uma mensagem muito importante sobre um tema essencial, é um belo de tapa na cara para aquele famoso "acontece com o outro, não comigo". Vale a pena ler!

DudaSpier 27/04/2021

Se não houver amanhã
É meio difícil falar sobre esse livro sem dar spoiler mas resumindo: eu amei!
Por mais que não foque TAAANTO no romance, o casal principal é mto fofooo! (E olha que eu nem gosto mto de ?friends to lovers?)
Eu achei tao lindo acompanhar a Lena enfrentando seus medos e conseguindo ser feliz?
A escrita é muito leve e da pra ler o livro bem rapidinho.
Eu amei!

Laura2208 24/04/2021

Livro muito bom
Bom mesmo, um livro q me tirou da ressaca literária muito bommm eu adoreiiiiiii muito é tão bom leiam leiam e leiam

Michele.Monteiro 10/05/2021

Como tudo pode mudar em 1 minuto? Como decisões simples, podem gerar uma consequência? Como conseguir ser feliz, após uma catástrofe? Nesse livro vc navega pelo sentimento do medo, perda, culpa... Vc consegue sentir toda a dor do personagem. Esse livro te leva a pensar no quanto tudo é tão frágil, como tudo é incerto. Um livro q vale a pena ser lido e sentido.

Talita 04/10/2022

muito potencial jogado fora
a premissa é boa, mas a protagonista é uma chata que fica repetindo que ela NÃO é como as outras garotas porque ela LÊ O TEMPO TODO

Gabriela.Theis 26/05/2021

Eu amei esse livro, não queria parar de ler. Tem alguns probleminhas na escrita que me deixaram um pouco confusa mas nada que atrapalhasse realmente. É uma história de amor linda mas algumas coisas tristes acontecem, tem alguns conflitos, tudo muito interessante.

Juh 11/06/2021

Gostei Muito
Me surpreendeu positivamente, não é só mais um romance entre melhores amigos. É muito mais profundo e intenso de sentimentos e emoções, o romance é lindo, mas fica em segundo plano em relação a estória principal. Intenso e reflexivo. Gostei muito dessa leitura.

Camila.Souza.costa 26/09/2020

LEIAM
LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM

Rafaelbing 14/10/2023

Sem objetivo.
No começo ele mostra ser um livro bem centrado, bem focado ao que está acontecendo, mas ao decorrer da história e quando está pra finalizar ele perder o fio da meada. Poderia ser um final com mais qualidade.
Recomendo a viajar nessas páginas!

saracaroline 08/11/2020

Comecei esse livro sem pretenção alguma e fui pega de surpresa com uma história muito além do esperado. Gostei muito, é o tipo de livro que todos deveriam ler

Gabi 02/11/2020

Eu estou completamente acabada. Chorei toda a água do meu corpo lendo esse livro, definitivamente não era o que eu esperava. Quando li a sinopse e depois o prólogo, ficou bem claro que a história teria uma grande reviravolta, mas eu estava esperando um rumo completamente diferente do que foi seguido. Não vou aprofundar muito nos temas abordados para não dar spoiler, mas gostaria de destacar que gostei muito de acompanhar a trajetória da Lena lidando com seus traumas, foi doloroso, mas me ensinou muito. Também gostei de como a autora foi realista, em nenhum momento as coisas se resolveram magicamente, a protagonista precisou agir, mas também precisou de ajuda. Gostei muito da leitura, apesar dos assuntos apresentados na história, a escrita é fácil de acompanhar, tanto que nem consegui largar o livro.