O Amor de Um Duque

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

Bruna3810 11/01/2024

Gostei muito
Amo os Trewlove! ??
Amei como a história entre Gillie e o Duque aconteceu.
Foi uma leitura fluida e envolvente.

Raquel 03/01/2024

Então...
Para mim esse seguiu a mesma vibe do outro, é um livro bom mas falta algo na história que não sei bem explicar o que é! Não sei se essa série deveria ter tantos livros, achei que os irmãos dele não ficaram tão evidentes no primeiro para merecerem uma história a não ser a Francy, porém, seguimos!

Elaine 31/12/2023

Gillie e Thornley
Gostei da história, mas não supera o primeiro livro. A Gillie é uma mocinha forte e independente, dona de uma taverna. O duque está procurando pela noiva que o largou no altar, mas acaba fascinado pela Gillie, que o salva de ser morto por assaltantes.

Santos 31/12/2023

Uma quase Cinderela ?
"O prazer é meu, princesa. Cuidar de você é sempre um prazer para mim"

Li o primeiro livro dos irmãos Trewlove e fiquei presa do inicio ao fim e não esperava menos deste aqui. Apesar de durona, devido as condições em que cresceu, Gillie também desejava ser amada no final de tudo e a forma como sua história foi desenvolvida, foi extremamente delicada e atensiosa. A Lorraine nos traz casais de classes diferentes e que de alguma forma conseguem superar as diferenças.

Gillie e Thornley são a prova de que o amor pode surgir de foma inesperada, mas exatamente na hora certa. E que apesar da insegurança, tudo o que precisamos as vezes é dá um passo para conhecer mais a fundo o mundo do outro e ver que podemos nos encaixar perfeitamente, mesmo quando as circunstâncias nos dizem o contrário.

Julia 26/12/2023

Vale a pena
A história é bela, os casal principal me agradou muito, mas em comparação com os outros livros da autora e da própria série, esse foi um pouco genérico, e não que isso seja ruim! Mas quando abro um livro da Lorraine, não posso negar que começo já imaginando uma história totalmente ?diferente das iguais?, pois definitivamente é uma autora de livros de época que gosta de inovar. Mas é lindo, a Gil é super ?bad ass?, e o Thorne pode não ser o mais gentil e nem cavalheiro de todos, mas é um dos mais dedicados, e isso me agrada demais. Apenas leiam!

Maria Viviane 26/12/2023

Não sei, não é o meu gênero favorito, eu até gosto de romances de época (alguns kkkk), mas esse aqui não fluiu, é legalzinho, nada demais (me perdoe, Anja) kkkkkkkkkkkk

Maddu Bookstan 20/12/2023

Lorraine arrasa novamente
Após ter me apaixonado pelo incrível Mick Trewlove, foi a vez de conhecer Gillian Trewlove, sua irmã. Gillian REALMENTE é a mocinha diferente, ela não é o clichê da mocinha que se sente diferente pq não gosta de bailes e fitas, mas sim a mocinha que luta por si e pelos seus ideais.
O que me fez tirar meia estrela, foi que Heath deu a Gillian a ÚNICA coisa que eu esperava que não desse : inseguranças. Fiquei triste quando identifiquei na jovem protagonista algumas de minhas próprias inseguranças, só que, no caso dela, relacionadas a altura e delicadeza.
Além disso, achei o protagonista masculino muito fraco, ele foi mal desenvolvido, nada muito preocupante, mas, tendo em vista como a autora arrasou na criação de Mick, acho que ela fez esse protagonista usando alguma receitinha de galã xonado.
Apesar dessas coisas, gostei do livro e valeu a pena ler. É muito legal!

Nayra 17/12/2023

Incrível
Demorei bastante pra continuar a série e valeu a pena... Gillie sua linda! Thorne seu príncipe! Amei demais!

Cyn | @booksdacyn 11/12/2023

O Amor de Um Duque
Esse livro eu gostei, mas ainda não é o meu favorito.

A mocinha, na verdade, não é tão mocinha assim, e sim uma mulher que já possui seu próprio negócio, e para piorar na época era uma mulher solteira e dona de uma taverna.

Thorne é um duque que foi abandonado no altar pela noiva e sai em busca dela durante a noite, porém é assaltando por um grupo de mal feitores que saiam da taverna. Ele é salvo por nada mais nada mesmo, por Gillie, que tem toda uma imponência física e por ser a dona e irmã Trewlove.

Assim, Gillie o abriga em sua casa, pois ele entra em um estado de coma por causa dos machucados, e Thorne mesmo nesse estado,grava todo o cuidado que ela teve com ele durante o ferimento. Eles sentem uma atração imediata, sim, pq a autora não enrola em relação a isso. Mas o mais interessante é que apesar dela sempre propor uma atração imediata, logo após ela constroi todo um cenário de interação de construção de interesse dos personagens, e enquanto eles vão se apegando um ao outro, tudo faz sentido.

seguindo a linha do primeiro volume, esse também tem um segredo que revelado e terá conexão com a história de outro irmã. estou curiosa para saber se será um volume que me prenderá.

Jessica 01/12/2023

Amor de um duque
Romance, mas esse livro ja deixou na cara qual casal ficaria junto e para mim não teve um mistério. Eu gostei, mas entre o segundo e o primeiro livro da serie preferi o primeiro

Patty 14/11/2023

Melhor da série
Nesse livro a autora nos trouxe dois personagens cativantes, um casal que desenvolve seu relacionamento de uma forma madura, delicada e com destaque para os diálogos.

Sam 12/11/2023

Uma boa leitura, os personagens são bacanas, a história é muito leve e super rapidinha. A Gil é uma personagem inspiradora. A história é bem focada no romance, a ponto de não ter espaço pra outros aspectos. Enfim, continuarei a série

Beatriz.Silva 08/11/2023

Amor de um duque - Lorraine Heath
Eu amei esse livro ??
Me prendeu de um jeito. A história muito bem escrita, sendo continua e fluida.
O casal é perfeito ? ver eles se entregando um ao outro e ver eles se apaixonando foi lindo.
Amei msm ???

Maria15892 01/11/2023

Bom mas previsível
O livro é bem legal mas é bem previsível os acontecimentos, o que torna o primeiro mais legal e gostosinho

Nathalia184 30/10/2023

Demorei pra me prender no livro, demorei pra terminar o livro, mas é tãoooo lindo!!!!
Os capítulos são enormes então pro isso que demorei tanto! e no meio do livro eu achei que a autora deu uma enrolada!
Mas fora isso foi incrível, a história, os personagens, tudo muito bem construido!!!
O plot no final é AQUELE que é o pior mas faz parte. E faz sentido com a história inicial dos personagens então tudo certo!!!