O Amor de Um Duque

O Amor de Um Duque Lorraine Heath

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

TAcia7 14/05/2023

Amei esse livro! O primeiro livro da série, Desejo e Escândalo, já tinha ganho meu coração! Mas o segundo livro, fez-me ir às lágrimas! Lorraine Heath, com certeza, está se tornando a minha autora de época favorita!

Raiany Távora 07/05/2023

É bom
Não é o meu preferido da série. Achei o relacionamento deles um pouco esquisito e forçado no começo. A mocinha negou tanto que precisava de uma companhia e, do nada, se encantou pelo desconhecido que salvou.

Ainda assim, eu gostei muito desenvolvimento. A autora sabe conquistar o leitor. Acho que ainda não li nenhum livro ruim dessa mulher kkkkkk

Essa série é maravilhosa. Todos têm seus pontos fortes e fracos.

ari_soares 06/05/2023

A Gillie tem uma garra de viver admirável! Ela é tão incrível e encantadora, uma protagonista verdadeiramente forte

bibi1985 01/05/2023

Eu gostei do livro, foi um bom passatempo. No entanto, em alguns momentos senti que a história se tornou extremamente repetitiva.

Beatriz 21/04/2023

Finalmente terminei! Desisti dessa leitura várias vezes, mas queria encerrar, então insisti. Gostei da história do casal, mas senti falta de um desenvolvimento maior na origem da personagem principal. Foi uma leitura extremamente cansativa, gostaria que tivesse sido fluida como a leitura do primeiro livro dessa série. Um livro muito extenso, a história poderia ter se desenrolando mais rápido.

Sá_Taira 10/04/2023

Que fofis
Gente que livrinho perfeito ,esses dois roubaram meu coração e mesmo eu tendo começado a série pelo livro errado a história me ganhou demais!!!!!

Rosália Salvatore 10/04/2023

A escrita da autora é simplesmente viciante, eu não conseguia parar de ler e quando precisava parar só ficava pensando no livro, eu simplesmente amei a mocinha, o mocinho é um fofo e achei que combinaram muito.
Por outro lado achei que a história não tinha muito uma trama secundária boa, os personagens perdem tempo demais procurando pela noiva que fugiu e no final nós nem vamos ficar sabendo mais sobre ela nesse livro, nós não sabemos nada sobre os pais biológicos da mocinha.
O livro anterior trouxe muito mais profundidade aos personagens e trama, o plot é um milhão de vezes melhor, e parece que tudo foi muito mais bem planejado do que nesse.
O amor de um duque é um livro ótimo pra se passar o tempo, mas no final ele acaba não entregando nada de excepcional

Julia.Xavier 10/04/2023

Que livro impecável!!!! O tanto que essa mulher consegue me fazer chorar é inexplicável, eu amei cada detalhe, chorei muito e me liguei demais a essa família, louca pra conhecer a história dos próximos irmãos trewlove??

Monica.Siervi 08/04/2023

Perfeito
Que romance lindo de aquecer o coração, amei demais a evolução do casal. A relação da mocinha com os irmãos quero continuar lendo os próximos da série.

May;; 03/04/2023

Esse foi meu primeiro livro lido da Lorraine Heath e gostei da história.
A escrita dele contém bastante detalhes das coisas ao redor, mas não é algo cansativo.
Foi bem diferenciado ver um romance de época com a protagonista sendo dona de uma taverna.

Luna lu 27/03/2023

"O amor é o maior ganho que se pode ter"
Eu esperava que fosse um livro apaixonante, mas ainda assim, superou minhas expectativas!

Ler sobre a Dona de uma taverna que se apaixona por um Duque foi tudo!

Esse segundo livro foi empolgante e delicioso de ler! Amei!

Pra mim, a melhor parte é a relação dos irmãos Trewlove. Eles são tão unidos e se amam tanto... quero conhecer cada um em detalhes.

Já quero o próximo!

Patrícia 27/03/2023

A autora derrapou um pouco na construção final da história, resolveu tudo como num conto de fadas, mas, pelo primeiro livro, parece ser característica da série. Ia até avaliar com 2.5 estrelas, mas valeu pelos suspiros, rs
3 estrelinhas no gênero romance de época.

Juliana.Cuch 26/03/2023

Essa série de livros é perfeita!
Que história preciosa e emocionante! A construção do amor de Gillie e Thorne é tão delicada e cheia de camadas. Gillie é forte, independente e determinada. E ao mesmo tempo ela tem a delicadeza de cuidar da sua taverna e das pessoas que a cercam com devoção e cuidado. É impossível não se apaixonar por ela.
Me emocionei muito com os irmãos sempre dispostos a protegê-la a todo custo. Estou muito ansiosa para conhecer mais sobre cada integrante dessa família tão linda.
É uma história de amor proibido, sobre o amor da sereia e o unicórnio, sobre desafiar as tradições e superar tudo pelo amor.
LAvia29 26/03/2023minha estante
Perfeitos ?