O Segredo de Helena

O Segredo de Helena Lucinda Riley




Resenhas - O Segredo de Helena


189 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


Van 16/01/2021

O livro é arrastado demais da conta, nem tava lembrando que já tinha lido. Melhora um pouco com a reunião familiar e toda confusão que sucede. Eu disse um pouco viu! Kkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Larissa Del Lhano 30/12/2020

Leitura meio arrastada no meio e com algumas pontas soltas sobre os personagens, mas não deixa de ser um bom livro.
comentários(0)comente



Regiane.Peres 27/12/2020

O SEGREDO DE HELENA
Quanta verdade o amor é capaz de suportar?


Helena nunca esqueceu o verão que passou na mágica Pandora, a casa de seu padrinho no Chipre, onde, cercada por oliveiras e pelo verde-esmeralda do Mediterrâneo, ela se apaixonou pela primeira vez, aos 15 anos.


Mais de duas décadas depois, tendo herdado a antiga propriedade, ela retorna a Pandora para mais um verão, dessa vez em companhia do marido e dos filhos. No entanto, Helena sabe que voltar àquele lugar pode trazer à tona segredos que ela preferia esconder.


Um desses segredos envolve Alex, seu filho mais velho, fruto de uma relação anterior a seu casamento. Com uma inteligência acima da média, ele vive a difícil transição para a vida adulta e está determinado a descobrir a identidade de seu verdadeiro pai.


Enquanto o verão avança e pessoas do passado de Helena reaparecem, Pandora parece pronta a revelar os mistérios que ocultou por tantos anos e que, uma vez descobertos, farão com que a vida de Helena, e de sua família, nunca mais seja a mesma.

https://books.google.com.br/books/about/O_segredo_de_Helena.html?id=2ChTDwAAQBAJ&source=kp_book_description&redir_esc=y
comentários(0)comente



Letícia Rosso 09/12/2020

Delícia de leitura!
Como sempre acontece nos livros da Lucinda Riley, leitura leve e história encantadora. Ela tem o dom de escrever tramas que me apaixonam!
A história é simples, mas muito envolvente.
comentários(0)comente



Virgílio César 27/11/2020

Um dos piores livros da autora. Muita página para pouca história. Chato e enfadonho. Nem parece ser a mesma escritora de outras grandes obras.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



TAssia19 01/11/2020

Gostei bastante do livro, mas achei que o segredo seria mais dramático. No fundo o que importou foi o que o segredo causou nas relações das pessoas, como ele afetou cada personagem.
comentários(0)comente



Gladis Klein 27/10/2020

O segredo de Helena
Os livros de Lucinda Riley me encantam, gosto da forma como nos transporta entre o passando e o presente. Apesar de Helena ser a protagonista da história, e ter sofrido por causa do seu segredo não consegui gostar dela. Ao contrário do q senti por ela, eu adorei o seu filho Alex, um menino encantador, extremamente inteligente e sensível. Adorei suas piadas sarcásticas. A exemplo da mãe ele também passou maus bocados por ter mantido um segredo. Recomendo a leitura , mas comece por: UMA LUZ ATRAVÉS DA JANELA, para não correr o risco de se decepcionar com a autora e não ler mais nada dela.
comentários(0)comente



Tati 26/10/2020

Uma história emocionante, que narra a história de uma família com um segredo que atravessa gerações e pode mudar o futuro de todos os envolvidos.
comentários(0)comente



Alex 16/10/2020

Muito Bom
O livro começa um pouco mais lento, mas ao decorrer da leitura você fica pensando o que vai acontecer.
comentários(0)comente



Yasmin Almeida 16/09/2020

Segredos que não acabam mais
Esse livro poderia ter tranquilamente 100 páginas a menos, no início a história é um tanto arrastada principalmente quando o foco está na problemática dos personagens secundários.

Um ponto positivo foi que as minhas teorias iniciais a respeito de um dos segredos de Helena estavam erradas, eu pensei que o óbvio fosse acontecer e levei um tombo, não esperava pelo que aconteceu.

O livro é ok, poderia ser melhor em alguns aspectos mas no geral gostei. Fiquei com vontade de conhecer Chipre, e quem sabe ficar hospedada em Pandora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Júlia 07/09/2020

Brilhante!
Envolvente do início ao fim! Nunca tinha lido nada da autora e mal posso esperar pra ler TODOS os livros dela. Maravilhoso. Um dos meus favoritos do ano!!!
comentários(0)comente



189 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR