A boa filha

A boa filha Karin Slaughter




Resenhas - A Boa Filha


447 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


pslover_ 25/10/2023

Frustrada and Satisfeita .
Este é o meu segundo livro da autora eu adoro as reviravoltas, aqui temos um drama familiar poderosíssimo .
Flores Partidas ate o momento me impactou mais.
comentários(0)comente



leoofreitas 23/10/2023

Boa filha
Botei muita expectativa nesse livro e me frustrei, detalha e repete muitas coisas só pra preencher a história, além de ter os capítulos extremamente longos
comentários(0)comente



Nana 20/10/2023

Fiquei muito mal com a violência desse livro, com certeza superou todas minhas expectativas, fiquei em choque
comentários(0)comente



Aline 13/10/2023

A boa filha
Adorei o livro.
Leitura fluida.
Personagens bem construídas.
Uma história que me prendeu do começo ao fim!
comentários(0)comente



Nina.Law 28/09/2023

Karin e seu jeitinho de bagunçar minha cabeça
É o 5° livro que leio da Slaughter e posso dizer que provavelmente, ela é minha escritora favorita de investigação policial e Thriller. Amo a dinâmica dela em não só focar nos caso criminais em si, mas em focar em construção de personagem, em desenvolvimento de personalidade e relações interpessoais (não são aqueles livros genérico de investigação onde o único traço existente em protagonistas é serem "bonzinhos")

A escrita dela se mantém boa e viciante, o livro te prende e não faz você querer larga-lo nem para beber água (comigo foi assim). Gostei muito do fato que nesse e em "flores partidas" ela focou mais na relação familiar do que no crime, o que me trás essa sensação de aproximidade com a obra.

Não foi o melhor dela que li (esse ainda continua sendo Flores Partidas), mas com certeza valeu cada minuto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joy 23/09/2023

É um thriller beeeem psicológico
No começo, me senti muito entediada com todos os detalhes da vida de cada uma das Quinn, só depois que entendi que o caso da escola não seria o foco, passei a encarar com outros olhos e tentar compreendê-las. Uns 3 dias de grito resolvia, sério. Não precisavam ter ficado tanto tempo longe.
Bom, após o foco se tornar claro, o livro se tornou bom pra mim. Gostei da parte jurídica e do desenvolvimento das personagens, achei bem construídas.
O final não me agradou muito, mas não posso dizer que é inverossímil, infelizmente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jessica1248 12/09/2023

A história é muito cativadora! A autora consegue soltar pedaços da trama no meio do livro, que se conectam no fim e nos tocam lá no fundinho do coração. As pistas pra esse final estavam o tempo todo ali, mas não consegui captar, só quando a Sam juntava na cabeça dela que fazia sentido na minha kk adorei o livro! Pretendo ler outros dessa autora!
comentários(0)comente



Geysa Ferraz 07/09/2023

A boa filha
Karin Slaughter e sua maestria ao descrever histórias traumáticas como ninguém. "A boa filha" é mais um livro instigante e misterioso.

Charlotte e Samantha Quinn são duas irmãs que passaram por um grande quando adolescentes, após ao terem a casa atacada, presenciaram o assassinato da mãe e foram abusadas pelos criminosos que tinham uma dívida de honorários com o pai delas, Rusty, um advogado criminal.

28 anos depois, ambas se tornaram advogadas, no entanto a vida das duas não poderia ser mais diferente, Sam e Charlie se distanciaram e outro trauma acontece para uní-las.

Charlie presencia um tiroteio em uma escola e diversas situações do seu passado voltam para assombrá-la.

Precisando de ajuda, Charlie chama a irmã de volta à cidade e juntas elas precisam descobrir de uma vez por todas como seguir em frente, sem olhar pra trás!

Nota: 4?

Recebido da @kellybbarros ?
comentários(0)comente



Carolzinha33 01/09/2023

Eu AMEI esse livro. Faz um tempinho que li e eu gostei demais. Foi um livro bem angustiante (mas assim, bem angustiante MESMO). Teve uma cena em que eu quase passei mal, foi horrível. Essa mesma cena foi o motivo para eu ter uma crise de choro, nível ficar soluçando. O livro tem cenas bem fortes e a autora faz vc se apegar demais ao personagens, daí destrói todo seu psicológico. Quero ler mais livros dela, só que com muito medo do que vou encontrar KKKKKKKKKK.
comentários(0)comente



Ana 31/08/2023

Botei esperanças mas puxaram meu tapete
Eu não poderia ter odiado mais esse final. achei corrido, jogado, deixou pra resolver muitas coisas e terminou sem explicar várias delas.
eu tava muito animada com essa autora, e agora dei uma recuada, vou ler outros gêneros e talvez eu volte a ler Karin, mas me decepcionou muuuuito esse final
fora isso, o desenvolvimento da história foi muito bom e prendeu minha atenção, principalmente a primeira metade do livro que eu devorei. mas não consigo me contentar que um livro com a construção tão boa teve um final tão jogado assim
comentários(0)comente



Drielli.Miranda 31/08/2023

Sufocante
Que livro bom. Livro difícil de engolir, detalhamento minucioso de momentos bem pesados. Foi o primeiro livro que li da autora e vou tentar um próximo. Achei o desenrolar do livro ok. A narrativa me pegou e no final achei o livro bem balanceado e bem desenvolvido. Indico a leitura.
comentários(0)comente



raissa 19/08/2023

Começou bom e depois foi ladeira abaixo ?
Começou bem bom, é um tipo de história que te deixa super curiosa e faz vc continuar lendo sem parar, porém lá pelos 30% mais ou menos a autora começa a repetir a história do passado só pra acrescentar alguma coisa que o leitor não sabia até então e ela vai repetindo isso muitas vezes durante o livro e foi me desanimando com a história, mas eu ainda estava considerando um livro 3 estrelas, ou seja, um livro okay/gostei, mas daí o final veio e achei bem insatisfatório ???
comentários(0)comente



447 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |