O Cão dos Baskervilles

O Cão dos Baskervilles Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holme

rachelsuzmk 17/01/2024

Foi meu primeiro contato com Sherlock Holmes e eu achei bem interessante.
É como se eu estivesse vendo uma série de casos bizarros, é tão fácil de imaginar tudo que acontece.
Essa história prendeu minha atenção e me deixou curiosa para saber o que realmente estava acontecendo. Eu recomendaria fácil para alguém que só quer uma leitura para descontrair, em uma tarde da para terminar.
Já comprei outro livro dessa coleção e já quero ler.

Ariane.Gimenes 15/01/2024

Todos sabemos que Sherlock Holmes é um dos maiores detetives das histórias políciais já escritas. O livro conta sobre a morte de Sir Charles Baskerville, que morreu de repente e de forma muito estranha. Todos seus antepassados morreram de formas inesperadas. O médico de Sir Charles procura Holmes para ajudá-lo a descobrir o que vêm acontecendo com os Baskerville. Temendo pela vida do novo chefe da família Baskerville, Sir Henry, Holmes e Watson vão atrás das pistas para desvendar este caso. É fascinante o modo como Sherlock Holmes consegue ligar os fatos e descobrir coisas que nem imaginamos. Recomendo muito este livro para quem gosta de uma boa história de detetive. Eu gosto e amei esta história.?

JAson8 10/01/2024

Ainda Processando tudo
Mds!!!! Que livro meus amigos, que livro, muita emoção para 94 pág só!
Essa história diferente de "O Signo dos Quatro " me prendeu desde o começo. A história do Cão dos Baskervilles é simplesmente empolgante.
Sherlock Holmes e Watson foram simplesmente incríveis nesse caso.
Leiam, só Leiam!!

Amanda Souza 08/01/2024

Leitura extremamente fluída não só pelo livro ser muito pequeno mas também pelo suspense que nos prende bastante.
Em O cão dos Baskervilles, a história se passou todo em um cenário que contribui para nossa imaginação rolar solta e ter um bom suspense. Teve um desenvolvimento bom mas não foi impactante tanto quanto achei que seria, desconfiei tanto da pessoa correta que descartei as demais possibilidades ( que eram poucas na minha opinião ) e talvez isso tenha contribuído para eu não ficar tão impressionada, mas eu gostei muito da experiência e das sensações que me proporcionou, pretendo ler todos os livros desses detetives famosos que todos adoram, inclusive eu.

Obs: como a curiosa que sou, queria que na parte final não se encerrasse daquela forma questionadora da pergunta feita por Watson para o Holmes rs.

Rebeka105 06/01/2024

Esse foi o meu favorito de todos os livros que eu ja li sobre os casos do Sherlock!!!!
Eu preciso de mais pessoas falando sobre esse livro!!!

Mari 03/01/2024

Sem dúvidas, é o melhor conto do Sherlock Homes que já li. A história é super instigante, e você não vai conseguir parar de ler. Super recomendo.

Duda1576 25/12/2023

Esperava bem mais
Esperava bem mais por tanto que falam do famoso Sherlock Holmes. Não sei se é porque era uma versão reduzida, mas achei entediante e sem nexo. O título conta o livro todo, basicamente?!
Era tanto Sir, tanto Dr, tanta Miss que eu me perdia todinha.

vênus 19/12/2023

O que eu achei sobre Sherlock Holmes?
Nunca pensei que eu leria esse livro. eu me interessei por sherlock holmes quando a professora de história fez com que nós lêssemos esse livro durante a aula para realizar um debate depois. quase comi o livro. mesmo sendo uma história antiga, a relação entre watson e holmes eh mto envolvente e alem dessa dupla fazerem um otimo trabalho, holmes eh imprevisível e isso torna a história bem mais interessante. comprei o box e espero amar os outros contos como amei esse

Eduarda2027 18/12/2023

O cão dos Baskervilles
Que livro perfeito.
O livro tem suspense e mistério, a leitura flui de uma maneira que vc nem percebe.
Ele te prende de um jeito que você não consegue parar de ler.
Leiam esse livro e garanto que não irão se arrepender.
??????

Elfa 13/12/2023

2/6 da coleção que tenho em casa claro ??
No início deste livro somos apresentados a história do cão enorme e feroz que assombra a família Baskerville a gerações , levando a todos que o veja a um final trágico.?
Como esta edição é um livro resumido não posso falar muito pois seria um grande spoiler? , vamos acompanhar o Sherlock e Watson enfrentando um dos vilões mais habilidosos que já viram é bem interessante a história realmente não conseguir parar de ler ? terminei o livro em 3 sprint de 45 minutos ou seja bem rapidinho?
Roberto Oliveira 16/12/2023minha estante
Você é uma máquina de leituras.

Elfa 18/12/2023minha estante
Kkkk nossa bem que eu queria viu ?

J.mahiana 10/12/2023

A história é surpreendente e tem um teor de sobrenatural que faz ser ainda mais emocionante. gostei mt dessa aventura, o livro me prendeu mt.

Maria 09/12/2023

Bom...
Achei a história bem fluida e rápida, mas não foi umas das minhas favoritas.
Confesso que eu esperava um pouco mais da história (não estou dizendo que a história é ruim), mas mesmo assim foi incrível "acompanhar" a resolução do caso. Não me canso de dizer que Holmes possui uma mente incrível!

Kelly 05/12/2023

Sobre O cão dos Baskervilles
O primeiro Sherlock Holmes a gente nunca esquece. O detetive mais famoso da literatura e seu caro amigo Watson desvendam mais um grande enigma ??