A Nuvem

A Nuvem Neal Shusterman

Resenhas - A Nuvem

Cassia235 28/04/2024

Que final foi esse? O tipo de final que você não imagina nunca mesmo o livro sendo repleto de reviravoltas o tempo inteiro.

Luanna Carvalho 27/04/2024

O começo desse aqui demorou pra me pegar, só que depois cravou as unhas em mim. Não é um 5 estrelas por causa do começo que não me agradou, mas com certeza é um favoritado pq eu nunca na minha vida vou esquecer essa metade final completamente magistral.

Lyvia.mra 26/04/2024

Que livro!!! Que descrição de mundo incrível.

Eu fico imaginando quando tempo esse cara ficou criando o mundo, pensando em como deixar tudo bem interligadinho.

Emocionante do início ao fim, as reviravoltas do fim foram de tirar o fôlego. Ainda bem que já tenho o próximo livro aqui pra ler! Não aguentaria ficar dias sem o final.

Paula.Zimmermann 24/04/2024

Estou sentindo um vazio e ao mesmo tempo em êxtase.
Esse final me deixou completamente em surto, vivendo um vazio profundo por ter terminado de ler esse livro.

Que história, meus amigos. Personagens muito bem desenvolvidos, uma leitura bem fluída.
Adorei o fato de termos a ''perspectiva'' da Nimbo-Cúmulo.

Confesso que estou animada pra ler o terceiro volume, com medo de não atender minhas expectativas já que os dois primeiros são excelentes.

Camila.Goreti 23/04/2024

Acho que nunca fiquei tão tensa lendo um livro, quanta agonia de não saber como as coisas iam acabar, leitura incrível e envolvente

Nukes 22/04/2024

O livro tem um ponto de vista da Nimbo-Cúmulo que fica de olho em tudo o que está acontecendo na Ceifa. Embora ela não possa se intrometer, tem uma opinião bem formada dos acontecimentos.
Gostei mais desse livro do que do primeiro.
E vamos para o terceiro livro.

Keslly.Cabral 21/04/2024

Nem só de ação se constrói uma distopia...
Trazendo mais situações políticas, o segundo livro muda um pouco o estilo da narrativa.
Agora a Nimbo Cúmulo, tem um papel mais ativo na história, se colocando e expressando opiniões e perspectivas. A história passa a dar mais profundidade a personagens e questões políticas e sociais deste universo.
Não deixando de construir um ótimo plot que prende nossa atenção e nos dá aquele "gostinho de quero mais".
O segundo livro não me cativou tanto, mas estou ansiosa para saber o que virá a seguir.

Gustavo.Comora 20/04/2024

A nuvem, segundo livro da trilogia dos ceifadores, é um livro cheio de reviravoltas e emoções!

O livro segue com uma narrativa envolvente e personagens cada vez mais bem desenvolvidos.

Nesse segundo volume, conseguimos ver a visão do Nimbulo Cúmulo sobre a humanidade, o que traz muitas reflexões.

Como já dito, o livro me surpreendeu muito, me deixou nervoso (no bom sentido) diversas vezes, e soube deixar o gancho para o próximo de maneira excelente.

Lala 19/04/2024

M3U DEUSSSSSSSSSSS
no começo eu tava achando bem monótono, masssss no final
Oq foi isso?????
Vou começar imediatamente a ler o 3°
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Louise133 18/04/2024

Que construção de mundo
Como todos os livros dessa saga, começa devagar. Não chega a me incomodar porque parece que tá me preparando pro que vem.
Amo as migalhas de romance, só uma poeirinha.
Me incomodou a repescagem de vilão, mas até o final do livro o incômodo passou.
Fiquei obcecada com essa leitura e terminei só conseguindo pensar nisso. Tive que ler a continuação logo em seguida.