O colecionador

O colecionador Sérgio Fragoso




Resenhas - O colecionador


113 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isadora.Martins 14/09/2022

Fraco
Queria muito ter gostado do livro, o autor é um querido, mas achei o plot fraco, pouco desenvolvimento dos personagens, conversas genéricas, me incomodou o fato da história se passar nos Estados Unidos com personagens com nome americano, acho q podia muito bem ser no Brasil a história. Enfim, tinha expectativas altas, porém rolou?
comentários(0)comente



Deia tá lendo 07/09/2022

?O colecionador
.
.
O detetive Scott começa a se perguntar na segunda morte de uma mulher se um serial killer está atacando.
.
Logo um padrão começa a se formar, mulheres com saias correm grande perigo e, Scott teme pela segurança das mulheres da cidade.
.
O detetive percebe que não pode ser uma coincidência sempre faltar uma peça de roupa das vítimas, logo ele acredita que seja o troféu do serial, chamado de O colecionador.
.
Scott está sendo pressionado para resolver o caso e o colecionador está sedento por mais peças para sua coleção.
Não use saias, ou você pode ser a próxima vítima.
.
?Quote
"...afinal as pessoas são capazes de coisas terríveis quando estão desequilibradas..."
.
?Minha opinião.
Alerta de gatilho!
Eu li esse livro em um dia só, pois a leitura é frenética e super fluída.
A escrita do autor é convidativa e o enredo é aquele tipo que não deixa você largar o livro.
Um ótimo suspense! Você encontra os links para compra na bio do autor.
?5?
comentários(0)comente



bia 23/07/2022

não curti muito
a história é legal e tem potencial, mas a escrita não é fluida, conseguindo ser bem "robótica" e cansativa, além de algumas inconsistências policiais como o próprio detetive revelar detalhes de um crime p uma testemunha... enfim, é bom, porém nem tanto, plot com potencial porém mal desenvolvido
comentários(0)comente



Mina 14/07/2022

Não é um livro ruim, atiça muito a sua curiosidade pra ler ele todo, o autor fez uma boa construção do "cara malvado", pq lendo você sente medo e asco por ele, recomendo para uma leitura despretensiosa.
comentários(0)comente



Raquel.Araujo 06/07/2022

É uma história relativamente simples e rasa mas que te prende bastante, os pontos da história vão se conectando o que gera um plot inovador e interessante
comentários(0)comente



Miika 05/07/2022

O colecionador - Sérgio Fragoso
É um livro muito bom com uma leitura rápida e não é muito cansativa já que assim como o detetive você também acaba querendo encontrar pistas nesse caso que não tinha pistas de início.
Um dos sentimentos mais fortes que eu tive foi o nojo que eu senti do assassino principalmente quando ele conseguia os "prêmios/recompensa".
Fora o livro tem muito diálogo, o início ter sido um pouquinho repetitivo e tudo ter acontecido muito rápido.. eu gostei do livro.
comentários(0)comente



Cabonillo 30/06/2022

Durante todo tempo da leitura tive a impressão de estar assistindo a um episódio de CSI.
Algo que não é tão pesado, e ao mesmo tempo não é leve.
Como sempre, mostrando como serial killer pode estar um passo a frente da polícia em vários momentos.
Também narra o ponto de vista das vítimas, no assassino e do detetive.
Assim tendo uma perspectiva maior sobre vários acontecimentos.
comentários(0)comente



Poraodabookstan 28/05/2022

Leitura rápida e envolvente
Eu li ele todo em um dia (hoje no caso) e gostei bastante, os personagens e o serial killer foram bem desenvolvidos. Mas teve algumas coisas que pareciam ser forçadas, para o detetive selecionar o caso sabe, mas, em geral, eu gostei bastante e acho um suspense bem legal, pra quem tá começando e para que já lê a um tempinho tbm, ele é muito insolvente e tenso.
comentários(0)comente



Cris Fontes 19/05/2022

Livro raso
Não vou escrever muito sobre a obra pq realmente não me agradou, diálogos rasos, personagens rasos e a motivação do assassino é a forma de agir bem forçada.
Realmente não me agradou!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thami Bumussi 03/04/2022

Estava com muito expectativa com este livro, mas para mim achei a leitura um pouco arrastada, não consegui me conectar com a história apesar de gostar muito do gênero.

Achei que não houve sensibilidade na escrita sobre o estupro e isso me incomodou muito, também me incomodou alguns diálogos com a esposa sobre o assassinato, onde sempre acabavam em sexo sendo uma coisa totalmente desnecessária.

Acho que o enredo tem potencial, mas precisaria ter sido melhor trabalhado.
Annie Bitencourt 26/03/2023minha estante
Achei a escrita dele e alguns diálogos dos homens na história muito machistas. É um incômodo constante. Se viesse dos pensamentos do assassino seria compreensível, mas ver pessoas da polícia pensarem de modo tão vulgar sobre as mulheres me deixou enojada.




spoiler visualizar
Adria Raquel 11/05/2022minha estante
A escrita desse autor me lembrou muito Blake Pierce, inclusive eu recomendo. A respeito desse, eu gostei da fluidez mas teve uns pontinhos que super me incomodaram também - manoooo o investigador saia falando do que estava investigando sem muito filtro aiai


LKuiawski 12/05/2022minha estante
Simmm isso me incomodou um pouco também




Bruna | @bru.noslivros 31/03/2022

Bom, mas esperava mais
Pela sinopse eu esperava mais, mas não é um livro ruim. Gostei da trama, da investigação... logo que comecei a leitura eu já percebi que daria um ótimo filme.

Só achei que poderia ter sido um livro maior. Ele é super curtinho e senti falta de alguns detalhes. A investigação poderia ter sido mais detalhada e profunda, os diálogos também. Senti falta de sensibilidade para falar sobre alguns assuntos, foi tudo muito corrido.

A escrita do autor é muito boa, mas daria pra ter detalhado mais e criado uma investigação mais profunda e detalhada.
comentários(0)comente



Cardoso47 26/03/2022

Este foi o segundo suspense nacional que eu li.
Não tinha entendido o por que de se passar em NY mas o autor explicou no tiktok que ele fez assim pois queria que fosse feita justiça com os criminosos. Pois lá nos EUA tem pressão perpetua e tals. E realmente né?
Quero ler mais livros do autor. Principalmente mutiladas que ouvi falar muito bem.
comentários(0)comente



113 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR