Bloom

Bloom Kevin Panetta...

Resenhas - Bloom

Let 18/05/2022

Romance fofo para órfãos de Heartstopper
Amei toda a ambientação da HQ na padaria, dava água na boca de ver. O Ari tem uma banda e para seguir esse sonho precisa encontrar um substituto pra ele na padaria da família. E é quando ele conhece o Hector, que faz faculdade de culinária e ama cozinhar.

Temos várias cenas fofas, com eles cozinhando juntos, passeando pela cidadezinha praiana. É um slow burn bem fofo. Mas senti falta de desenvolver melhor o casal. Acho que a HQ deu muitos saltos e pareceu que o romance foi meio do nada (?). Pra mim faltou mostrar mais da evolução deles enquanto casal, e até mesmo da vida pessoal deles. Achei que ficou meio corrido, como se faltasse coisa
prblyafuturemilf 18/05/2022minha estante
o inglês é facil de entender?

Let 19/05/2022minha estante
A pré-venda dele em português começa essa semana, meu bem. A editora conrad já traduziu

Davi 06/12/2022minha estante
Amg vc não tem o pdf em pt-br não??? Quero muito ler esse???

camilly 08/01/2023minha estante
onde você leu?

João 23/05/2020

ESSA HISTÓRIA... EU AMEI TAAAAAAAAAAAAAANTO!!!!
"Bloom" estava na minha estante há algum tempo, mas estava guardando para um momento especial -- o próprio mood reader. Esta semana, precisava de algo leve. Precisava de algo açucarado. De alguma coisa que preenchesse a falta de algo que eu não sabia que sentia. "Bloom" foi exatamente isso.
Chorei. Ri. Gemi. Não consigo sequer colocar em palavras de maneira tão elaborada o tanto que essa história representou pra mim.
Perfeita.
Perfeita.
Sem mais.
Queria mais.
Carol Mayara 22/06/2020minha estante
Eu li esse ano também!!!!!

Jheinis.Duarte 02/04/2021minha estante
É sobre o q ? A sinopse tá inglês ??

Haru 15/08/2021minha estante
Alguém pode me dizer aonde comprar o livro físico?

sararpa 29/10/2021minha estante
eh hq ?

Ada 14/12/2021minha estante
É um livro ou hq?

Duda 16/01/2023

Fofo, porém...
Acho que fui com a expectativa de ser uma experiência parecida com heartstopper (órfã de Nick e Charlie), e talvez isso tenha atrapalhado minhas experiência de leitura. Bloom é fofo e rápido de ler, as ilustrações são tão lindas que chega a dar água na boca quando eles começam a preparar os pães na confeitaria. Entretanto, achei que faltou profundidade nos personagens e nas tramas desenvolvidas. É legal, mas ficou somente no raso.

Brunna.Pires 29/07/2022

Um romance apaixonante
Uma história muito fofa, vc vai se apaixonar pelo Ali e o Hector....Vale a pena ler, um romance como gostamos de ver....

Bruu 09/05/2022

?Be what you love.? ????
? ?Bloom? é uma graphic novel muito fofinha, com uma história e personagens de aquecer o coração. ????
? A arte é muito linda! Todos os desenhos, apesar de não serem coloridos, são muito, muito lindinhos (eu amo esse estilo de desenho, juro).
? A atmosfera da história é incrível também. Por ter essa temática e boa parte se passar na padaria/confeitaria da família do protagonista, passa uma vibe muito boa e me deixou com uma baita vontade de experimentar os pães, bolos, cupcakes e tortas. E para mim a cereja do bolo (o trocadilho de milhões hehe) foi a receita no final da hq, amei demais ?
? A única coisa que faltou, na minha opinião, foi mais desenvolvimento, tanto da história quanto dos personagens, são incríveis, mas poderiam ter sido melhor desenvolvidos. Fora isso, eu amei muito, recomendo!
Gabi 09/05/2022minha estante

OAJEMENDJNDJD

Bruu 10/05/2022minha estante
KAJDJEJAKAJEJWK

mwnuzitta 14/01/2023minha estante
se vc tiver arquivo dessa em pt tô aceitando ?

Dumarrk 13/07/2023

????? Bloom
Fiquei tanto tempo esperando o momento perfeito pra ler esse livro que acabei escolhendo o pior deles mas eu até fico feliz por ter lido finalmente. A história é muito fofa e deu muito quentinho no coração o traço é lindo com a estética de praia e tudo azul meio 1989 eu achei lindo de mais, Ari e Hector são muito fofos e eu fiquei com muita vontade de fazer pão. obg Rian

hobbitusille 12/06/2021

queria um pão quentinho agora
me identifiquei muito com o ari, é difícil essa questão de não saber o que fazer, não saber nem mesmo o que nos deixa feliz. e gosto como o ari não é um personagem principal perfeito, mas que erra e lida com as consequências de suas ações e aprende com elas.

a arte é maravilhosa, ari e hector são muito fofo juntos e não tem como não ficar com vontade de comer um pão ou um docinho kkkkk

malus2 05/06/2021

uma gracinha
a história é fofa e o desenho é maravilhoso!! pena que acabou tão rápido. eu me apaixonei pelos personagens principais.

May 27/01/2024

Padaria do Amor ?? ???
Héctor e Ari, querem algo diferente para suas vidas.
Ari que sair na casa dos pais e Morar com os amigos em outra cidade, porém ele não sabe se isso mesmo que ele quer.
Héctor está que seguir em frente depois do falecimento da avó.
loracy.y 27/01/2024minha estante
May, você leu esse livro em português ou inglês? Tô tentando achar o pdf dele em pt e não encontro

May 27/01/2024minha estante
Foi em português, comprei em forma de e-book na Amazon, foi 56 Reais, já livraria está com o preço de 89 reais.

juliaememo 10/03/2023

Bloom - uma hq sobre comida e amor <3
PRIMEIRO FAVORITADO DO ANO VEIO AÍ!!! Eu simplesmente AMEI essa HQ. Os personagens, a história, as comidas! Tudo aqui é perfeito! Se você gostou de Heartstopper, vai gostar de Bloom também.

Alekyssandra.Letyc 09/12/2023

Aff to boiolinha????
Que delicinha de graphic novel, pros amantes de alice oseman isso daqui tem um recheio! kkkkk super recomendo pros fãs pq a história passa tanto uma vibe de heartstopper, li em poucas horas e simplesmente amei e deixou meu coração quentiiinho, leria fácil fácil se os autores fizessem mais 4 volumes disso daqui

Ianara.Nascimento 10/04/2024

Bloom
Tinha de tudo pro romance entre os protagonistas ser excelente, contudo, a autora não soube desenvolver muito bem.

O romance entre eles realmente é fofo, isto não posso negar, mas o Ari é muito emocionado, não tem como uma pessoa ser assim. Mds que protagonista chato ?, se não tivesse o Hector eu teria desistido do livro.

A minha conclusão sobre o livro é que ele é Fofo, entretanto, na minha concepção, as coisas aconteceram muito rápido e não teve sentido a relação dos dois se aprofundarem tanto. Esperava mais ?.

felipecosta2204 27/08/2022

Até que é bom
Eu achei bom esse livro mas acho que faltou um desenvolvimento maior nas relações de todos os personagens. Algumas coisas se resolveram e aconteceram fáceis e rápidas de mais, oque me deixou mais frustrado. No entanto é bom livro para quando quiser um momento de entretenimento rápido.

Ray 08/12/2021

Ent né
Eu achava que essa seria uma favorita da vida mas tudo ocorreu rápido demais, faltou desenvolvimento tanto de personagem quanto da relação de amizade dos dois sabe? Acredito que uma amizade bem estruturada cria uma base muito mais firme para os relacionamentos, além de que normalmente me faz ter mais empatia pelo casal. Eu daria adorei o traço e a ideia, o que pecou foi o desenvolvimento mesmo viu, os dois eram nitidamente imaturos e eu esperava que houvesse esse crescimento mas não rolou. Enfim né acontece