Leah Fora de Sintonia

Leah Fora de Sintonia Becky Albertalli

Resenhas - Leah Fora de Sintonia

aynzyx 21/10/2021

Qualquer migalha de romance lgbt pra mim é lucro! <3
Bom, eu não fui com grandes expectativas para ler este livro, na verdade eu não tinha nenhuma expectativa. Então por esse motivo eu não Me decepcionei, mas também não foi uma leitura que eu fiquei "nossa eu vou morrer que história boa". Confesso que eu passei muita raiva com a Leah. Por ela ser tão teimosa, procurar defeitos ontem não tem e tornar tudo tão difícil. A Abby com certeza roubou meu coração, virou minha crush hagsjaa. Achei várias partes dos livros um pouco arrastadas, mas é um livro curto, água com açúcar, pra ler em um final de semana ao por do sol. Eu vou dar uma nota mediana pq eu apesar dos pontos negativos, é um romance com representatividade bissexual e qualquer migalha lgbt que me derem eu já tô amando
Hondaa 21/10/2021minha estante
qualquer migalha a gente aceita?

aynzyx 21/10/2021minha estante
Sim, nunca critiquei ?

Ellen.Souza 21/10/2021minha estante
aceito qualquer migalha que esteja disponível?

aynzyx 21/10/2021minha estante
É sobre isso Ellen KKKKKKKKKKKKKL

Ellen.Souza 21/10/2021minha estante
qualquer coisinha eu tô aceitando glr

Bru :) 21/10/2021minha estante
Vivemos com qualquer migalha que derem pra gente?

Ellen.Souza 22/10/2021minha estante
sim?

aynzyx 22/10/2021minha estante
É melhor que nada menines ?

ven! (elu/delu) 20/10/2021

muito bom <3
eu amo demais como a leah é construída!! o jeito de pensar/falar dela é bem diferente de tudo que eu já vi (provavelmente porque eu não li muitos livros KKKK) e a história te dá uma sensação muito única e especial ~

Raul.Victor 18/10/2021

Achei que seria pior!
Me surpreendi! Tudo bem que a confusão mental da Leah faz com que ela seja insuportável, mas ainda assim eu me apaixonei por essa história! Amei!

Mari 18/10/2021

leah fora de sintonia
eu amei demaissss ???
leah e abby são perfeitas demais

esse livro é mt gostosinho de ler, becky albertalli escreve bem demais, os livros dela são fluidos, mt fáceis de ler e os capítulos nao sou longos, oq é uma maravilha (amo capítulos curtinhos)

o "com amor, leah" no final do email ???

a amizade dela com o simon é tão linda, podiam ter investido um pouquinho nisso e elas podiam ter ficado juntas antes ?

becky podia fzr um "leah fora de sintonia 2" ?
ia ser maravilhoso ver elas morando juntas na faculdade...

PeterJohnson 18/10/2021

Resenha de Leah Fora de Sintonia
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, Boa Madrugada tanto faz a hora que vc esteja lendo isso kkkkk

LET´S GO !

Obviamente mais um ÓTIMO livro vc dá risada, fica meio tenso, as vezes com RAIVA mas acontece kkkk.

Gostei pakas da história, a leitura é bem fácil de fazer, não tem palavras complicadas nele (acho ótimo inclusive kkkk) e eu considero ele "curto" mesmo com 30 e poucos capítulos (já li um que tinha mais de 50 CAPÍTULOS kkkk).

Personagens TOPS e toda a trama e os acontecimentos todos legais e nenhum desnecessário na minha visão.

AAA e esse foi o meu LIVRO 40 DO ANO e o mais louco é que no ANO PASSADO INTEIRO eu li 45 LIVROS OOOU SEJA, esse ano vou ME SUPERAR mesmo nem pensando nisso como um OBJETIVO kkkk FODA.

E PARTIU acabar o Simonverso com o livro "Com Amor, Creekwood".

Camelo's 17/10/2021

Leah
Esse é mais um livro do universo Simon que fala sobre adolescentes se descobrindo e vivendo a vida.

gi. 08/10/2021

me diverti muito lendo esse livro, tem muitas referências a harry potter o livro inteiro, me surpreendeu o desenvolvimento do casal, não estava esperando ser tão bem alimentada. foi ótimo, leitura leve e fluída, sem muitas problemáticas e militância. já sinto saudade! terceiro livro que leio dessa autora e definitivamente preciso procurar por mais dela ou livros semelhantes porque eu amo demais personagens divertidos e essa temática.

Wania Cris 07/10/2021

Prometeu muito, entregou foi nada!
Leah odeia demonstrações públicas de afeto. Odeia clichês adolescentes. Odeia quem odeia Harry Potter. Odeia o novo namorado da mãe. Odeia pessoas fofas e felizes. Ela odeia muitas coisas e não tem o menor problema em expor suas opiniões. Odeia, odeia, odeia. Por que? Porque sim.

Leah foi uma personagem incrível em Com Amor, Simon e gostei da ideia de um livro próprio para ela. Pena que o resultado foi sofrível. A autora, para inserir Leah na representatividade, descaracterizou todas as outras personagens, até mesmo Simon que se tornou imaturo e pedante. Nick, de um cara incrível passou a um babaca e até mesmo Abby foi totalmente desconstruída. Leah se mostrou absurdamente chata, mimada, azeda, negativista e não sei como ou porque as pessoas a tinham como amiga já que ela é incapaz de elaborar uma frase com mais de quatro palavras.

O desenvolvimento da trama foi pífio, não acrescentou absolutamente nada ao que já havia sido contado por Simon, não justificou a escrita de mais um livro do universo.

Olha, era bem melhor ter ido ver o filme do Pelé.

rosie 21/09/2021

Ok, eu realmente não esperava gostar tanto dessa leitura. Eu comecei sem grandes expectativas mas me surpreendi. A escrita é levinha, além de ser bem realista e sincera quanto aos sentimentos da Leah e claro, as referências à Harry Potter tornaram tudo mais divertido. Todos os personagens foram bem aproveitados, o que é um alívio, sinceramente. Enfim, recomendo principalmente p quem quer sair de uma ressaca literária.

Laninha 18/09/2021

Ameii?
Leah é diferente da maioria de seus amigos: filha de mãe solteira e com uma vida bem menos privilegiada, ela ama desenhar, mas morre de medo de expor seu trabalho. E, embora a mãe saiba que ela é bissexual, Leah ainda não teve coragem de contar a verdade nem a seu melhor amigo, Simon, que é gay...

?Esse livro é maravilhoso!!?

CPS 16/09/2021

A autora trabalhou muito bem em todos os aspectos, a leitura prende, ela fala muito bem sobre os preconceitos (gordofobia, racismo, homofobia) retrata atitude anti-racista e tem muita representatividade. Já tinha lido "Os 27 crushes de Molly" da mesma autora e a leitura foi fluida e me prendeu, portanto tinha uma expectativa alta correspondida no fim das contas, o oposto aconteceu com "Com amor, Simon" e agora falto ler "Com amor, Creekwood" para fechar com chave de ouro os livros do Simonverse.

Julha 14/09/2021

Muito bom, sou completamente apaixonada por "com amor, simon" e vim ler essa história esperando algo parecido e realmente achei muito bom

lihgsilva 04/09/2021

Sinceramente, não consigo decidir se gostei mais desse ou "Com amor, Simon". Enfim, somos mais uma vez transportados a esse universo, mas sob a perspectiva de Leah, uma das melhores amigas de Simon. É uma personagem real, com seus problemas, suas dúvidas, entendendo seus sentimentos por uma garota. Além disso, a aproximação delas acontece gradualmente, o livro é demais, mais um clichê adolescente!