Uma Dama Fora dos Padrões

Uma Dama Fora dos Padrões Julia Quinn




Resenhas - Uma Dama fora dos Padrões


3010 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Aline Oliveira 29/01/2024

#DLL24: do gênero romance de época

Este foi o primeiro livro que li da autora Julia Quinn, e talvez tenha criado muitas expectativas por ser uma autora super conhecida, inclusive uma referência para romances de época.

O livro faz parte de uma série de 4 livros (Os Rockesbys), e se passa antes dos acontecimentos de Os Bridgerston. Conta a história de Billie e George, que se conhecem desde crianças mas nunca foram muito próximos, havendo até uma certa implicância de um com o outro (que eles nem sabem explicar muito bem porque existe). Porém os sentimentos entre os dois começam a mudar após ficarem presos juntos em cima de um telhado na tebtativa de salvar um gato.

A idéia da história parece bem legal. Billie é realmente bem diferente do que seria o padrão para uma dama daquela época, gosta de cavalgar, estudar sobre agricultura e usar calças no dia a dia. E George é um típico cavalheiro. Porém, acho que a autora enrolou demais focando nas implicâncias dos dois e depois a parte do início de um sentimento a mais e mesmo do romance em si foi super corrida e de repente o livro acaba.

Gosto de romances de época, porém esse achei bem fraquinho perto de outros que ja li, e fiquei meio frustrada porque esperava algo incrível vindo da Julia Quinn. Ainda estou na dúvida se leio os outros três livros.
comentários(0)comente



Isadura 29/01/2024

Os diálogos são extremamente maçantes e sem graça, o livro realmente não é bom, mas pelo menos é bem rapidinho. Sinceramente, não tenho pontos positivos p listar
comentários(0)comente



juilha 28/01/2024

Padrão Julia Quinn
O livro segue bem o estilo de escrita e de enredos da autora, então não tinha como não gostar. A personagem principal é do tipo ?eu não sou como outras garotas?, mas sem ser irritante, o que eu já achei surpreendente. O romance não é artificialmente acelerado e o livro prende bastante, te dá vontade de continuar lendo. Só não dou 4 estrelas porque existem livros melhores da Julia Quinn, mas Uma Dama Fora dos Padrões vale a leitura.
comentários(0)comente



mallosawyer 28/01/2024

Engraçado demias
Eu chorei de rir o livro todo, e a prota!!! meudeus!!! como ela é caotica! eu amei muito ela! li em 2019/2020
comentários(0)comente



we.ray 27/01/2024

Uma dama fora dos padrões
Esse livro é incrível!! Uma ótima recomendação para quem gostar de um enemies to lovers. Esse livro tem uma leitura ótima e fluida, o romance é envolvente, leve e divertido.
Os personagens são encantadores e com um ótimo desenvolvimento.
Uma pena que foi só o casal ficar junto que o livro acabou, esperava ler mais um pouco deles com casal oficial. Mas mesmo com esse pequeno detalhe o livro é ótimo.
comentários(0)comente



Helena_ 27/01/2024

Queria ter gostado
A personagem principal é irritante, onde tudo parecer que precisa girar ao seu redor. O par romântico dela achei um pouco sem carisma. Enfim, queria ter gostado muito mais desse livro
comentários(0)comente



bebeatus 27/01/2024

Opinião
Caramba, que livro ruim. O desenvolvimento do relacionamento dos personagens é rápido e sem sentido; absolutamente todos os conflitos do livro não acrescentam em nada na história; parece que ele é só um interlúdio para o segundo livro, o qual é focado no irmão desaparecido, já que esse é o assunto do livro inteiro; além do mais, os personagens não são aprofundados, então você termina sem saber nada realmente relevantes sobre eles, nem o motivo da rixa inicial. Enfim, é isso.
comentários(0)comente



giovana1107 27/01/2024

Uma dama fora dos padrões
I N C R I V E L
simplesmente maravilhoso, eu estou APAIXONADA encantada por esse livro.

que história maravilhosa, desenvolvimento perfeito, personagens encantadores.

GEORGE VC ESTA NO MEU PEDESTAL??????
simplesmente o homem mais perfeito escrito pela Júlia Quinn até agora.

JULIA QUINN RAINHA, arrasa em todos os livros, uma autora incrível sou apaixonada.

primeiro favoritado do ano.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



zzTF1 26/01/2024

George
Leitura ótima e fluida, romance envolvente, leve e divertido, que te faz ler a madrugada toda querendo terminar.. Gostei bastante do casal e do desenvolvimento deles. Final muito bobo, porém fofo, e previsível até demais. Um bom livro para se ler em férias e descontrair.
comentários(0)comente



cass.luce 24/01/2024

Um quentinho no coração
Começando agora mais uma série escrita por Julia Quinn e deve dizer que esse quentinho no coração continua totalmente.
No começo, achei a leitura um pouco massante. Com umas descrições mais longas e uma certa enrolação pra desenvolver a história mas, assim que desenrola, a história não decepciona. Óbvio que é na mesma pegada que toda a série Os Bridgertons, e na minha opinião é leitura mais leve, para aquele momento que você não quer pensar ou quer sair da ressaca literária.
comentários(0)comente



isabella767 24/01/2024

Fofo
Achei muito fofo esse livro, a Julia Quinn consegue me prender desde a primeira página. Achei que o romance do casal poderia ter sido mais explorado e na minha opinião eles demoraram mt p se declararem um p outro, fora isso eu gostei bastante ?
comentários(0)comente



Evelly 22/01/2024

Fofinho
É um romance divertido, levinho. Me tirou da ressaca. Apesar de ter gostado, eu esperava um pouquinho mais, gostaria de ter visto o casamento e a reação dos familiares deles ao saberem que eles iam se casar. Tirando isso, é um livro bem divertido. Ansiosa para ler os demais livros da saga.
comentários(0)comente



Mariana.Lanes 22/01/2024

Lindos!
Sabe aquela leitura que você não acredita que acabou?

Envolvente, fluida e na medida.

A Billie é o tipo de protagonista que eu gosto, não abaixa a cabeça e fora dos padrões.

George é um fofo também.

Toda a construção narrativa, sem enrolação e bem desenvolvido na construção do amor até o desfecho.
comentários(0)comente



Cami 21/01/2024

Fluído e viciante
História água com açúcar - e é isso o que a gente ama.
Uma história bem escrita as vezes não precisa ser a mais complexa ou ter os maiores plot twist. As vezes a gente só precisa de um clichê gostoso de ler.
comentários(0)comente



3010 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR