Uma Dama Fora dos Padrões

Uma Dama Fora dos Padrões Julia Quinn

Resenhas - Uma Dama fora dos Padrões

Nah 25/11/2021

O amor é o que importa de verdade
O livro Uma dama fora dos padrões é o 1 volume da quadrilogia dos Rokesbys .
Neste livro nos deparamos com uma mocinha nada convencional e totalmente incrível ! Ela está à frente da sua época e nos transmite um linda mensagem.
Dois jovens que se conhecem desde a infância e que no final despertaram se em um amor tão intenso. No início pareceu complicado , porém no final se pode ver o quanto é importante o amor a cima de tudo e quão banal é o que a sociedade quer te impor ! As vezes deixa nossos medos de lado e seguir o nosso coração é essencial.
Esse é um livro que merece total reconhecimento e todas as estrelinhas do mundo .
Obs : Leiam entendendo que naquela época as coisas eram diferentes, porém tudo se aprende e tudo se encaixa quando a companheiros e amor .
Se você se apaixonou por esse livro , nem vou te contar que os outros são perfeitos do mesmo jeitinho ( pra falar a verdade tem unzinho que é todo o meu coação nele ! ) .
?O amor nem sempre é visível , as vezes ele sempre esteve do seu lado e você nunca se tocou? - Paloma Nathiely .

NayM 17/06/2021

? ? Essa é a minha garota ? Eu não sou? ? Mas vai ser.?
Eu amei esse livro do começo ao fim. A história das famílias Bridgerton e Rockesby, com enfoque em Billie Bridgerton e George Rockesby que não se batem no começo mas mal sabem, que ao longo da história, não consegue pensar em mais nada a não ser desejar um ao outro. Uma leitura leve, divertida, presença de enemies to love rsrs e com um pouquinho de mistério. Uma dama fora dos padrões é um livro maravilhoso, com personagens amáveis e divertidos.
Ps: Billie&George saibam que vcs já tem meu coração. Amei conhecer vocês.

Camis 29/10/2020

Dabem que li esse livro enquanto tava lendo it pq se não tinha ficado de ressaca no meio da leitura. Comecei bem indiferente e nos últimos capítulos eu me apaixonei pelos dois, perfeitos
Gigi 29/10/2020minha estante
Esse livro é bom? Adoraria lee ele

Camis 31/10/2020minha estante
É sim amg, uma amg minha me recomendou a começar a ler romance de epoca por ele e realmente achei um bom começo kkkkkk

Gigi 31/10/2020minha estante
Kkkkk obrigada. Quero muito ler

Mérilin Teles 30/05/2020

Boa leitura!
Uma história romântica, divertida e com uma leve pitada de sensualidade! Leitura fácil e bem fluida, ótima pra quem quer ler algo descontraído e dar umas boas risadas!
Letícia Rosso 30/05/2020minha estante
A sequência é maravilhosa. Se você gostou do primeiro, vai amar os próximos! :)

Júlia 02/04/2024

Devorei a leitura, como praticamente todo livro da Julia Quinn. Adorei os personagens principais, mas a questão de ficar falando tanto de ela ser ou não ser ?feminina? e ele ?masculino? e ficar dizendo que ela se tornava feminina em algumas situações achei desnecessário. Mas foi uma leitura divertida e gostosa.

Gleice 24/08/2021

É o livro perfeito para passar o tempo e se divertir, muito a cara da Julia.
Os protagonistas me encantaram com os diálogos sagazes e implicantes, o melhor era que todo mundo ao redor sabia que eles ficaram juntos, só os dois idiotas que não viam e ficavam com duvidas. Gostei do fato da história não ter coisas mirabolantes e né desentendimentos desnecessários como as vezes tem nesses livros.
Amei a leitura, estava com saudades de me encantar por um romance de época.

maiariata22 30/11/2020

Típico e Adorável
Casal típico, sempre começa com uma briga desde a infância. Eu amo muito livros assim, como o personagem masculino começa a demonstrar seus sentimentos que sempre estiveram mais escondidos, por que ele é o herdeiro, que não pode se relacionar com alguém sem padrões. Eu amei esta leitura.

Lucas Whitethorn 17/05/2021minha estante
Esse livro é perfeito

Camila Gerônimo 02/04/2021

Rendida a Júlia Quimn
Sempre tive muito preconceito com romance de época, achei que não seria um gênero do meu agrado, mas Julia, o que você fez comigo???? Sério, a escrita dela é muito envolvente, apesar da história ser um tanto clichê. Simplesmente flui, que leitura gostosa!!! Aff, eu quero ler tudo dessa mulher AGORA!

Jozy.Cristiani 18/07/2020

Uma Dama fora dos Padrões
Amo a escrita da Júlia é uma das minhas escritoras favoritas de romance de época e neste livro ela n desapontou é envolvente, alegre e bom para dar boas risadas com esse casal com nada em comum rsrs. Billie e George.

Clara2490 06/04/2021

Ruinzinho
O livro é monótono e não sai do canto. Dá um leve up com o sumiço de um dos personagens, mas depois volta pra mesma monotonia.
É um tipo de leitura pra quem gosta de romance meloso e de época sem surpresas pelo caminho.