Uma Dama Fora dos Padrões

Uma Dama Fora dos Padrões Julia Quinn

Resenhas - Uma Dama fora dos Padrões

Paula Isabelita 12/08/2021

Eu adoro romances de época
E amo a leveza dos livros da Júlia!!
Já amei esse primeiro livro da saga e, claro, essa personagem feminina forte e irreverente!
Maju 12/08/2021minha estante
Irrelevante?

Paula Isabelita 13/08/2021minha estante
Irreverente!

Maki 08/04/2021

Me arrependo muito não ter comprado em ordem,li o primeiro livro e já sabia de quase tudo

Stefania.Alves 26/12/2020

Julia Quinn é Julia Quinn né
Acho que é impossível não amar qualquer livro relacionado aos Bridgertons ou qualquer personagem dessa família!! Billie é simplesmente incrível, se tornou uma das minhas personagens preferidas da vida, uma mulher super a frente do seu tempo e que sem dúvida eu gostaria de conhecer. Além disso o romance é um clichê maravilhoso.

babeliar 14/08/2020

Ah romance de época!
" - Nós, mulheres, faríamos um trabalho muito melhor se pudéssemos governar. "

Eu gostaria de dizer que me arrependo por não ter começado esse livro antes kkk é o primeiro livro que li da Julia Quinn pois amo o gênero, não posso dizer que gostei da sinopse ou das resenhas antes de ler pois não li muito sobre gosto de livros que me surpreendam mas li que era romance de época oque com certeza me prendeu na hora me fazendo comprar para ler, me deixou triste acabar ele tão rápido mas a história te prede tanto que você não consegue parar de ler até acabar tudo.
Você se apega de mais aos personagens até aqueles que aparecem por segundos, Julia Quinn te faz sentir várias emoções durante a leitura.

ggabirossi 02/05/2020

Encantada...
Julia sempre me ganha com seus livros, mesmo aqueles que eu não gosto tannnto.
Eu engoli Uma dama fora dos padrões, o livro é MUITO fofo, grudei desde o começo.
Aqui a gente vê a história dos Rokesbys e claro, da minha família favorita depois da minha, os Bridgertons.
George e Billie são tudo

Kate 02/03/2022

Não sabia que era uma série quando comecei a ler, mas já estou curiosa pra ler os próximos livros. Os Rokesbys vem antes da saga dos Bridgerton e conta as histórias dos divertidos antepassados deles.

Vanessa 10/04/2021

Se tornou meu romance de época preferido?
Sem palavras para descrever como esse livro é maravilhoso! A Julia nunca decepciona? Com toda certeza lerei os outros livros dos Rokesbys e todos os outros dessa autora incrível! Amei conhecer um pouquinho dos outros Bridgertons. Enfim, deem uma chance e conheçam essa história maravilhosa?

Tribbiani 04/10/2020

leve e engraçado.
dá pra notar que a Julia Quinn evoluiu muito desde que lançou os Bridgertons. A escrita continua muito fácil de engolir, porém agora ela presta mais atenção no empoderamento e no quão saudável a relação dos dois é. o tipo de livro para se ler quando você está com a cabeça cheia, já que dá para se distrair com as implicâncias dos protagonistas e, óbvio, com a jornada que eles percorrem até finalmente ficarem juntos. e o mais importante: "na batalha entre herói, heroína e gato, o gato vence".

Lidce 05/05/2021

Para fãs de Bridgertons
Eu amo demais a Julia Quinn. Livro incrível. Ansiosa para ler o próximo a série.

Julia3564 19/03/2022

???
O meu primeiro livro da Julia Quiin.

A premissa do livro foi o que me fez ficar louquinha para ler e nesse quesito não me decepcionei. Ambos os protagonistas possuem personalidades distintas mas que em algum momento se assemelham.
O desenvolvimento do casal até que foi bem trabalhado, mas senti falta de uma participação maior de outros acontecimentos presentes no livro. Teve muitas pontas soltas, mas acredito que o que ficou em aberto seja resolvido no próximo livro da série. A leitura foi muito rápido e leve devido a escrita da Julia, que se mostrou muito agradável e aconchegante.

Espero que eu me divirta tanto no próximo livro quanto me diverti nesse.

Jessica1248 16/05/2021

Uma bela história de amor
Foi o primeiro livro da Julia que eu li e adorei. Essa história de amor me pegou de jeito e conquistou meu coração. ?

Larita 9¾ 12/11/2020

Gostei muito do livro. Estou ansiosa para ler o restante da série

Gaby 29/05/2021

Uma dama fora dos padrões
Acho o livro bom, mas as coisas demoraram um pouco para acontecer, achei também que o romance foi um pouco enrolado, demorei um pouco para me conectar com a protagonista mas de resto amei o livro.

Juliane.Teixeixa 11/03/2021

Julia Quinn você é maravilhosa!! Amei esse livro - ouso dizer que mais do que os Bridgertons - a Billie e o George são tão engraçados e fofos juntos ?

Amei muito essa história e to ansiosa para ler os próximos capítulos dessa família.