Uma Dama Fora dos Padrões

Uma Dama Fora dos Padrões Julia Quinn

Resenhas - Uma Dama fora dos Padrões

Queila.Noemi 17/05/2020

Amo!
Amo todos os livros de Júlia Quinn, são deliciosos, divertidos e as mocinhas dificilmente são mocinhas kkkk

Juju 02/03/2022

Perfeito
Uma Dama fora dos padrões serviu para entender alguns detalhes, que eu sempre me perguntei enquanto Leia os bridgertons e nada melhor do que uma bridgertons e agregados para pensar em certos nomes e acontecer certas coisas. Mas assim como os bridgertons que tem os casais mais improvável, os rokesbys não seriam diferentes, mais ao mesmo tempo que billie e George eram tão diferentes, também eram tão iguais, afinal os dois tinham seus medos e seus sonhos que não sociedade em que vivam deveriam ser guardados somente para si. Mas foi lindo ver que os dois viram que podiam, realizar seus sonhos dos cheios e um apoiam os outros.

Mi Rubin 26/01/2022

Billie é uma Bridgerton nata! Cheia de vontades e bem determinada no que quer.

A escrita é muito boa, fluí bem e você se conecta rápido com os personagens.

E eu ainda sigo querendo saber que fim teve o gato haha

Muito bom saber sobre a origem do taco da morte e como esporte está enraizado no sangue deles.

Por fim, o romance :)
Bem no estilo implicante e clichê que a gente tanto curti.

Uma experiência e tanto!

Amanda 31/10/2020

Billie é a verdadeira força do livro
Mesmo o protagonista do livro sendo um pouco chatinho os dois como casal funcionam bem
É uma boa história

Manu 07/11/2020

Mais uma saga maravilhosa
Julia Quinn sempre surpreendendo em seus livros, essa história é tão gostosa de ler, é tão engraçada e como não amar de primeira Billie e George ? Nossa, amei muito a história, como ela foi percorrida, a maneira que aconteceu tudo e que luta para esses dois assumirem que se amavam. Obrigada Julia Quinn por mais essa história, essa saga que eu já estou viciada!!

Alessandra 30/06/2021

Um dos livros mais fracos da autora
Eu nunca crio altas expectativas com os livros da Julia Quinn, leio porque me entretém muito e eu adoro um clichê. Mas esse aqui, foi um dos que eu menos gostei e arrisco dizer que se não fosse pelo audiobook eu teria abandonado.
Eu esperava um desenvolvimento melhor da personagem, muitas vezes ela pareceu extremamente infantil, as provocações dela com o melhor amigo e o par romântico eram de dar dó.
Eu gostei muito da rebeldia da personagem e a cena hot desse livro é muito boa, só essas dois fatores levaram 1 estrela cada na avaliação, porque de resto, realmente... o livro não entrega nada.

Paula Isabelita 12/08/2021

Eu adoro romances de época
E amo a leveza dos livros da Júlia!!
Já amei esse primeiro livro da saga e, claro, essa personagem feminina forte e irreverente!
Maju 12/08/2021minha estante
Irrelevante?

Paula Isabelita 13/08/2021minha estante
Irreverente!

Gaby 09/05/2022

Simplesmente encantada com a Billie e o George, um casal que não tinham uma relação amigável (diferente da relação da Billie com os irmãos do George) e que por um acidente que Billie sofreu, acabou juntando os dois e criando uma relação positiva entre eles.

Diferente de outros livros de época, esse demorou pras coisas se desenvolverem enquanto relacionamento amoroso. Isso não me incomodou nem um pouco, só gostaria de ter tido mais uns capítuluzinhos dos dois juntos enquanto casal.

Gostei de ver que a Billie não deixou mal entendidos influenciassem suas escolhas e decidindo tirar as coisas a limpo. (Isso dificilmente acontece em outras histórias)

Gostei de conhecer uma das tias dos Bridgerton, gostaria que ela tivesse aparecido na série.

Rai 02/03/2020

Eu sempre disse que a editora deveria começar pelos Rokesby
Esse livro foi um furacão no meu mundinho de fã de romance de época completamente surtada. Foi simplesmente PERFEITO.

Billie já entrou no meu TOP 3 melhores mocinhas desse gênero de toda a minha vida. Os desafios, as cortadas, as impulsividades, as loucuras. Os DIÁLOGOS. Eles sem dúvida são o ponto alto do livro. Meu deus, eu amei cada segundo, cada briga, cada infantilidade.

O livro é exatamente aquele clichê que a gente tanto ama: o casal se odeia, briga, reclama, até que descobrem que se amam. Mas diferente dos demais, aqui a Julia inova trazendo uma protagonista forte, independente (ao máximo que conseguiu), divertida e com uma língua afiada. O George é maravilhoso, mas não se destacou tanto como a Billie, então nem vou me estender muito.

A única coisa que achei nada a ver na história foi o lorde Arbuthnot e as cenas com ele. Mas acho que ela usou essa parte como abertura para os próximos (com um total de 0 necessidade, eu achei). Mas não foi nada que diminuísse o meu amor por esse livro.

É o tipo de leitura que você começa e não consegue mais parar. Apaixonante, divertida e completamente viciante.

Mariana 15/04/2021

A história já começa com Billie se metendo em problemas por causa de seus impulsos... E logo somos apresentados a George... aaa George.. de inicio meio rabugento, mas já gostei desde o primeiro capitulo!
A história é envolvente! amei essa casal.. essa mocinha, que não tem nada de convencional (e isso que é o mais legal).. Julia Quinn nunca decepciona na escrita! Não tem como não torcer pelos dois.. e não querer dar pulos de alegria quando eles (finalmente) percebem seus sentimentos um pelo outro!

Obs: Me encantei pelo George, e digo que SOMENTE por conta dele (e talvez Simon também kkk) queria ter vivido nessa época.. loucura talvez?

ingritten 08/04/2021

Mais uma fórmula...
A história é razoável. Billie prometia ser a dama fora dos padrões, mas só entregou uma garota que gosta de agricultura. George o típico mocinho, só me surpreendeu o fato de ele não ser libertino como a Julia Quinn gosta de fazer.

A história é repleta de bailes, jantares e conversas fúteis. Personagens que não acrescentam em nada na história são citados or capítulos seguidos e do nada saem sem haver nenhuma explicação.

Nada impede o casal principal (eles nem se odeiam como a premissa diz), então a autora recorre á aquelas situações de ciúmes por não entendido.

Apesar de tudo o casal combinou, algumas cenas foram engraçadas e gostei do finalzinho que trata muito razamente de espionagem.

A escrita da autora se tornou meio massante, mas foi um livro legal pra passar o tempo.

Laís 24/02/2020

Incrivelmente fofo.
Se soubesse que iria dar tantas risadas com essa leitura, teria feito essa proeza antes. Leitura leve e divertida.

driletters 25/07/2021

Esse é o primeiro livro de épicos que li e gostei bastante.

O final e bem previsível porém a Julia Quinn joga uma bomba no final que deixa bem ansioso para ler o próximo.

ps: achei interessante o fato de não ter aquela baboseira de esperar o casamento pra beijar e bla bla bla.

Larah.Hyppolito 23/05/2021

?resenha: uma dama fora dos padrões ?
?escolhido para me tirar da zona de conforto, esse livro me surpreendeu!

? não tinha lido nenhum romance de época e decidi começar pela família Rokesby que é vizinha e do mesmo tempo histórico dos famosos Bridgestons!

? esse enemies to lovers me prendeu do começo ao fim! Achei a personagem Billie muito interessante, principalmente a personalidade, literalmente fora dos padrões!

? minha sinopse: Billie acaba se colocando em uma situação meio complicada e a única pessoa que aparece para ajudá-la é justamente quem ela mais odeia, Geoge; em meio a provações e implicâncias eles descobrem semelhanças e se aproximam.

? Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 272 páginas
Ano: 2016
Nota: 4??
thaís 23/05/2021minha estante
romance de época é tudoo, e a Julia Quinn arrasa demais

Larah.Hyppolito 23/05/2021minha estante
estou amando a experiência ??