Da Morte Ninguém Escapa

Da Morte Ninguém Escapa M.J. Arlidge

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Claudia Cordeiro 13/08/2019

Crimes violentos, um final forte e chocante. Gostei!

Taty 03/09/2019

Razoável
É o segundo livro de M. J. Arlidge que dá continuidade à história de Helen Grace após os trágicos acontecimentos de ?Uni-Duni-Te?. Com muitas referências ao livro anterior, recomendo ler o primeiro antes, para entender toda a complexidade do cenário do segundo livro. Neste, achei o início arrastado, mas aos poucos o leitor vai se aprofundando na mente do criminoso. E como é de se esperar nos últimos capítulos são desvendados segredos terríveis que deixam o nosso coração pesado. Admito que mesmo sendo uma boa leitura, não surpreende tanto quanto o primeiro livro.

Vitão 03/06/2020

Sanguinário e eletrizante.
Thriller policial frenético, com um enredo bem amarrado e mais consistente que o seu antecessor, Uni-Duni-Tê. O livro possui os típicos clichês do estilo, e é contado através de uma narrativa moderna, com capítulos curtos que deixam no leitor aquela sensação de curiosidade para saber logo o que vai acontecer, a estória central e as motivações do vilão mexem com temas sensíveis, embora um pouco exagerados, o que pode desagradar alguns pela (talvez) falta de verossimilhança, mas que em nenhum momento atrapalham o desfrute de suas páginas. Senti falta de aprofundamento sobre alguns fatos, que pareceram um pouco esquecidos ou mal resolvidos no decorrer da estória, no mais, posso recomendar sem medo para quem gosta de uma boa trama policial.

Letícia 18/10/2020

Continuação de Uni-Duni-Tê, um livro que eu gostei muito e sempre indico para os outros, demorei bastante até para pegar essa continuação. Não me lembrava de nada do livro anterior, como motivação da Marianne ou coisas do tipo, e senti que faltou a autora dar uma lembradinha bem rápida para os leitores nessa parte.
Achei a trama um pouco inferior à do primeiro livro, mas muito boa, ainda assim. Fiquei com muita dó da assassina e entendi a motivação dela. No final do livro, eu fiquei bem abalada.

Juh 13/12/2020

Mais uma vez uma boa premissa.
Da morte ninguém escapa é o segundo livro da série iniciada pelo livro uni-duni-tê, que já tem resenha no feed.
Iniciei logo após terminar o primeiro livro pela curiosidade de saber como ia prosseguir.
Desta vez a detetive Helen Grace tem nas mãos um possível caso de serial killer que assassina homens de forma brutal e retira seus corações enviando para conhecidos da vítima.
Ao mesmo tempo vemos como seguiu a vida de Helen Grace após o desfecho do primeiro livro e de outros personagens mencionados.
Além de nos apresentar um mistério na vida da detetive, nos fazendo tentar desvendar tanto os assassinatos quanto o segredo da detetive Helen Grace.
Assim como o primeiro livro , da morte ninguém escapa conta com muitos capítulos mas todos curtos e os capítulos são narrados por diversos personagens.
É um enredo que instiga o leitor a continuar ler para fechar as lacunas que vão aparecendo no decorrer da história.
E neste livro nos deparamos com cenas fortes de estupro, violência e sadismo.
Mas assim como o primeiro também achei alguns capítulos desnecessários e determinadas situações acho que poderia seguir um outro caminho.
São livros que não temos como bancar o detetive porque nem sempre surge pistas para o leitor, muitas vezes descobrimos junto com os policiais.
Após ler esses dois livros concluo que a escrita é envolvente ,a premissa prende a atenção e temos alguns plost twist que nos pega completamente de surpresa.

Larissacustodioo 22/12/2020

SENSACIONAL é pouco
Meu Deus esse livro te prende, confesso que no primeiro livro eu não gostei do q a personagem principal fez no passado, mas esse livro com certeza me fez gostar dela pois a mesma se arrependeu e fez o seu melhor para salvar quem precisava. Ainda estou sem palavras, então por favor me perdoem se acharem exagerado, mas tanto esse quanto o outro livro se tornaram os meus preferidos, apesar de a História ser fictícia ela trás muitos assuntos que fazem a gente refletir e buscar ser uma pessoa melhor, não sendo "bonzinhos", mas dando uma chance a pessoas que não tiveram nenhuma. Apesar do final ser triste ele mostra uma superação tanto por parte da Helen quanto pela Carrie.

Leandro270 20/03/2021

Instigante, repleto, nauseante, são formas de descrever esse livro, pois contém uma forma de retratar muito do que não presenciamos no mundo, mas está lá, escondido nas entranhas das cidades e que muitas vezes não é dado a devida atenção. Um thriller arrebatador

alicia 27/07/2021

perfeito
que livro INCRIVEL. no começo eu tava bem perdida, e achando o livro meio chato, mas conforme eu ia lendo, ele ia ficando cada vez melhor. um dos melhores livros policias que eu ja li. o autor faz você se apegar a quase todos os personagens, fazendo você sentir pena e empatia até por quem nao deveria.

Tatah ðª 27/12/2021

Amei de mais o livro, acabou tendo uma plot que nem eu esperava que fosse acontecer e o final me deixou um pouquinho triste, vale bastante a pena ler
?Leiam primeiro Uni duni tê ?
10/10 ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5