Ravensong

Ravensong TJ Klune

Resenhas -

JuuhBy 23/04/2024

Você é o meu companheiro, Gordo. Terra, folhas e chuva.
Amei o livro, a história, o desenvolvimento deles.
Mas eu tava sentindo que tava faltando alguma coisa, sabe???

??Mark e Gordon??

"Certa vez, a lua amara o sol. Certa vez, havia um menino que amara um lobo. Certa vez, uma velha bruxa havia falado sobre escolha, verdade e profecia. E era azul, muito disso era azul, mas eu estava cansado disso. Eu estava cansado de me sentir assim, de estar sozinho, de estar com medo, de pensar que não poderia ter o que queria mais do que tudo nesse mundo. E então eu fiz a minha escolha. Eu escolhi o lobo"

Thamires32 25/03/2024

Angústia
Me estressei demais com essa continuação da saga(não é ruim), porque a cada 2 segundos uma desgraça atrás da outra e eu nem consegui dar uma respirada. Achei muito massa, a gente leitor ficar na percepção/visão do Gordon sobre os acontecimentos(isso respondeu muitas perguntas). No geral é bom sim, e eu senti muitas emoções lendo como - raiva, ódio, pena, incapacidade, angústia, tristeza, melancolia, alegria e euforia. Não sei se verei o resto da saga, porque provavelmente sempre cabe mais uma desgraça(pimenta c* dos outros é refresco).

OpaJessk 10/03/2024

Reféns
A história do Gordon e do Mark só pode ser descrita como "empatados". Tudo foi absolutamente orquestrado pelo destino pra os dois ficarem separados. Amei ver a purificação e perdão dos dois.

lunasolis 26/02/2024

Dirt and leaves and rain
Tenho um amigo que disse que eles são cardigan coded e eu concordo. Acho que esse é o casal com mais desenvolvimento da série, junto com os personagens de brothersong e também é o melhor livro.

Gosto demais do jeito que o TJ escreve o pov do Gordo e vocÊ acaba se envolvendo na leitura de verdade.

vookuro 08/11/2023

Passada.
Gostei da proposta marcante de colocar outro protagonista como narrador, mesmo ele sendo um insuportável e imaturo. Dito isso, o livro é legal, esperava mais, achei em certos momentos um pouco arrastado e repetitivo, mas isso acontece.
Por fim, eu acho que o livro cumpre seu papel como um segundo livro, e apresenta coisas muito interessantes pros próximos capítulos, atenta.

paula lopes 26/10/2023

Gordo eu te amo
Sem palavras pra esse livro. Amei tanto como o primeiro.
Gostando bastante de acompanhar tudo pela perspectiva de outros personagens. Você acaba conhecendo mais da história, ver os acontecimentos de outra forma e no final tudo se completa.

Me apaixonei muito por Gordo.
Sofri muito por ele e por Mark.

Tive raiva de ambos em alguns momentos kkk fiquei muito triste em outros e não tem como não entender tudo que passaram, suas dores e o que levou as escolhas que fizeram.

To apaixonada por todo o universo.
Deitei pra TJ Klune

Hadria1 17/10/2023

Ficou mais gay e triste?????
História de gays trambiqueiras dando tiro pro alto e etc só que bem triste

Cai em esquema de pirâmide, mas finalmente me contaram a fofoca do gordo e do mark.
Achei que fosse ser impossível deixar o livro mais triste que o primeiro, mas eu declaro o mark como o primeiro gay triste do mundo e só minha opinião é válida. Tive uma grande conexão com os personagens (e a fofoca óbvio) que me fez terminar o livro por pura curiosidade e esperança não só pro casal, mas também pela matilha Bennett.
Muito bem escrito, e mesmo se você não é tão fã de fantasia (engual eu) aconselho muito a ler o segundo livro. Muitos plots e coisas explodindo e choro, tudo de bom.
Sem comentários sobre o daddy issues do gordo e o Thomas.

Ester664 07/10/2023

Aqueles livros meio fanfic do wattpad que é bom pra ler quando você só quer entretenimento no lugar de uma história bem escrita

Fernanda1816 23/08/2023

MEU DEOS
Não sei nem o que falar, que final hein. De verdade muito bom, infelizmente quando vier pro Brasil vai ta o olho da cara, mas muito booooom!!! To em choque ainda!!!

Anto_nio 17/08/2023

Raversog
Eu gostei muito mais eu acho que precisava mais te suspense e mais mistérios entre se e mais assombração?