Um Acordo e Nada Mais

Um Acordo e Nada Mais Mary Balogh




Resenhas - Um Acordo e Nada Mais


517 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Gabriela1665 28/03/2023

A ratinha e seu visconde
Meu primeiro personagem cego e eu gostei muito. Porém, achei um pouco repetitivo. Mas a leitura foi boa. Estava curiosa para saber o que ia acontecer com ele e confesso que ele foi bem burro de ter feito aquela caminhada sozinho com a prima de Sophia (aff) fiquei até o fim do livro esperando um milagre e a volta da sua visão (tinha esperanças) mas ela não voltou (lágrimas).
Triste saber que mulheres eram consideradas vulgares por escrever um livro rsrs.
Agora sobre Sophia kkk na minha cabeça ela parecia um menininho fuinha kkkkkk gostei muito que ela e Vincent se completaram e perderam suas inseguranças.
comentários(0)comente



Bianca.Avanci 26/03/2023

Ah Vincent!
Uma história de superação, um romance maravilhoso de se ler!

Vincent vive o máximo que consegue superando suas limitações da cegueira, e Shopia vive tentando superar a sua falta de autoestima e o destino cruel.

Simplesmente uma história de amor linda e gostosa de ler.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jamille.PerSi 03/03/2023

Não sei bem
Quando comecei a ler que percebi que se tratava de uma releitura de cinderela eu suspirei de amor
...
Masss no meio do livro foi ficando enfadonho. Eu me irritava com Sophie. Eu achei bem engraçado. A química do casal no dia a dia bateu. Mas o hot ficou devendo. Não senti o arrebatamento. Não sentir amor em nenhum beijo.
Não sei. Por enquanto nenhum do dois me deixaram apaixonada pela série.
Vou tentar o terceiro. Se não rolar será o último.

Falta algo nessas histórias
comentários(0)comente



Kaka 02/03/2023

Delicado mas com uma força
Uma história cheia de lições importante de resiliência, respeito, igualdade e superação. O amor pode tudo quando de fato é puro e verdadeiro.
comentários(0)comente



Michele 01/03/2023

Fofo de mais
Ah o que dizer do segundo volume dessa série? Adorei. Vince é um fofo, e sophie então?
Antes de ler achava que o segundo livro assim como o primeiro iria focar de certa forma nos traumas do vince, mas pra mim focou mais nos traumas da sophie.. onque não é um ponto negativo
Adorei o casal ?
comentários(0)comente



Evinha 28/02/2023

Ahhhhhh nunca se viu em lugar nenhum um personagem tão doce e bonzinho igual esse querido senhor Vincent.

Ele é gentil, direito, inteligente e apesar de sua deficiência é muito independente. Vincent e Sophie combinam tanto que não sei nem colocar em palavras. Ela sofreu muito na vida dela, coitada, mas apesar disso ela ainda foi boa o bastante para perdoar os tios dela e ainda aceitar a presença deles na vida nova dela, mesmo depois de tudo o que eles fizeram com ela. Sophie é apenas um neném.

Quando a história em si eu achei beeem simplesinha, não acontece aquelas reviravoltas, é um romance que vai sendo construído do nada, mas que é puro e verdadeiro. Eu amei.
comentários(0)comente



Luciana 25/02/2023

Um acordo e nada mais
Achei meu livro favorito da série.
Não tenho palavras para descrever, que história mais linda, personagens fortes, e um romance que aquece o coração, nota mil????????????????
comentários(0)comente



Thaynara 23/02/2023

Um Acordo e Nada Mais....
Segundo da autora e dessa série que leio e novamente, não funcionou.
Não sei se é a escrita ou se é somente esse série específica mas não tá funcionando.
Aconteceu o mesmo que no primeiro livro.
Os personagens não me cativaram (e olha que tinha super gostado do Vince no primeiro livro), a história não me cativou, resumindo: nada me prendeu de verdade, achei super cansativo.
comentários(0)comente



Biiah arc 20/02/2023

?
Provavelmente o meu casal favorito, embora seja só o segundo livro. Vince é um fofo e foi muito bom rever todos os sobreviventes! Adorei todos os detalhes sobre a melhoria da vida dele e do relacionamento com a Sophie. Mas o livro pareceu bem corrido na maior parte do tempo. Parecia que tudo acontecia muito rápido e que ninguém tinha muito tempo para pensar em nada. Ainda assim, a única grande passagem de tempo não parece fora de hora, foi bem colocada. Mas o texto em si foi bem apressado.
comentários(0)comente



Samantha.Colli 20/02/2023

História doce
Quando li o primeiro fiquei me perguntando como seria a história do Vincent, muito jovem ainda, doce e atencioso.
Por se tratar de um dos membros mais jovem, sua história é desenrolada com certa "rapidez", até mesmo porque uma de suas características como personagem é a sua impulsividade e falar coisas nas horas erradas, mas amei e recomendo
comentários(0)comente



Carol.Cuofano 08/02/2023

Delicioso
Mais uma leitura concluída. "Um acordo e nada mais" de Mary Balogh. Segundo livro da série Os sobreviventes.
Nesta narrativa acompanhamos a história de Vincent, Visconde de Darleigh, que ficou cego durante uma batalha e viu sua liberdade ser tolhida e sua vida controlada pelas mulheres de sua vida (mãe e irmãs). Em uma tentativa da mãe de forçá-lo a se casar, ele foge para o campo.
Lá, ele quase é vítima de outro golpe de casamento. Na segunda situação, ele é salvo por Sophia Fry, uma jovem desconhecida que, ao ajudá-lo, é expulsa da casa dos tios. O visconde se vê na obrigação de casar com Sophia. Propõe a ela um acordo que beneficiaria os dois, só não esperava encontrar alguém como a Senhorita Fry.
Esse é daqueles romances de época bem gostosinhos e que aquecem o coração dos leitores. Torcemos o tempo inteiro para que o acordo dos protagonistas se transforme em um grande amor. Sophia é muito cativante e se torna uma personagem perspicaz e dona de si, tendo um crescimento bem bacana durante a narrativa.
Gostei bastante o fato de a autora abordar o tema da cegueira sob uma perspectiva das outras habilidades que Vincent possui para poder se locomover e ser o Visconde que se esperava dele e não uma perspectiva limitante pela cegueira.
A escrita de Mary Balogh é deliciosa e envolvente! A narrativa é fluida e vai levando o leitor a uma história que te faz torcer muito pelos protagonistas. Quem está aqui há mais tempo sabe o quanto eu adoro romances de época! Que série deliciosa! Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Breh Lee 04/02/2023

Essa leitura demorou para decolar. Mas quando decolou, foi de vez. Gostei demais dos personagens e do ritmo que a história foi se desenvolvendo.
Os personagens são cativantes e os aprendizados que há nesse livro encantam demais o leitor. Gostei bastante da experiência. Quando li o primeiro volume tive a sensação que gostaria mais dos outros volumes pelas propostas, do que o próprio primeiro volume. E com esse segundo volume foi essa sensação mesmo. Um livro sem reviravoltas, mas que te faz enxergar mais as pesssoas e os assuntos da vida. Que livro bom de ler.
comentários(0)comente



Bicalho0 03/02/2023

É um livro leve e divertido, adorei como a autora fez a história em torno do Vincent e suas dificuldades, as crises dele tbm me pegaram muito e me deixaram bastante sensível.
Quero saber mais sobre o clube dos sobreviventes e suas histórias, principalmente da Imogem.
comentários(0)comente



Gizinha 02/02/2023

Um casal de milhões!
O visconde de Darleigh, Vicent, está cansado da interferência da mãe e das irmãs em busca de um casamento para ele, além do fato de estarem sempre ao pé dele porque Vicent ficou cego durante as guerras napoleônicas, que atuou como soldado da coroa inglesa.

Vicent está cansado de ser paparicado, em busca de independência sai em uma jornada para sua antiga casa, mas por ser um visconde, ter título, terras e tantos outras qualidades quase caí em uma armadilha de casamento arranjada por vizinhos. Acaba sendo salvo pela ratinha, ou Sophia, uma jovem senhorita que é cuidada pela tia e se compadece pela armadilha que montaram para ele se casar com sua prima!

Sophia é uma mulher mirrada que se descreve com uma pessoa feia, com zero autoestima e depreciativa. Mas quando Vicent escuta sua voz pela primeira vez, compartilham seus sonhos mais secretos, percebe que nela existem qualidades muito maiores do que ela pode enxergar!
Sophia acaba sendo expulsa de casa e Vicent propõe que se casem, ele gosta da companhia dela, da voz, das conversas e da independência que traz para sua vida!

É um livro sobre amor e recomeço, Vicent tem muitos problemas além da visão, tem ataques de pânico e busca auxílio em pessoas que possam facilitar seu dia a dia e Sophia é essa pessoa, desde o momento que casam ela otimiza a casa e a vida dele! Além dos momentos felizes que construem um com o outro!

Eu amei o romance dos dois como surgiu devagar e de uma necessidade de cuidar um do outro, Vicent queria dar um lar e alguém para que Sophia pudesse amar e ela queria amar alguém e ter uma pessoa para chamar de sua!
comentários(0)comente



517 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |