Você acredita mesmo em amor à primeira vista?

Você acredita mesmo em amor à primeira vista? Fabi Santina

Resenhas -

Mari 06/12/2021

Que livro em. Um livro que você chora, ri, que você tem raiva, que vocẽ tem ódio e depois ama um personagem, mas é um livro que você entra dentro da história, que você quer saber mais da história, mas você vai saber mais da história no livro Você acredita mesmo em segunda chane? Vele muito a pena ler os dois livros

Isa Lona 03/12/2021

Você acredita mesmo em amor à primeira vista ?
Comecei a ler esse livro sem nenhuma expectativa, mas me surpreendeu muito.
A Fabi conseguiu expressar nesse livro todos os seu sentimentos e nos passar esses sentimentos.
Lendo esse livro sentir amor, raiva, agonia, ansiedade. É um livro lindo, delicado, fofo, intenso, forte e muitas vez um soco no estômago. Tenho certeza que muita gente vai,por muitas vezes, se identificar com a história da Fabi.

Helooo__Costa 01/12/2021

Amei
Todo livro escrito por YouTubers/Digital influencers é muito mal visto na sociedade. Confesso que sempre tive um certo receio para ler. Mas, a cada página e capitulo desse livro a Fabi me prendeu com sua história.
Ela é uma ótima escritora e faz com que cada frase flua perfeitamente e dê vontade de ler mais e mais.
Espero que ela escreva cada vez mais livros assim.

Thamires.Bispo 25/11/2021

Emocionante
Incrível conhecer o início de uma história vendo no que se tornou hoje. Se torna tão surpreendente por ser real, coisas que a maioria de nós já vivemos ou conhecemos alguém que viveu situações iguais ou próximas. E é escrito de uma forma leve e até divertido. Muito bom. Pronta para o próximo!

Sarah 18/11/2021

O livro me prendeu demais, fiquei com muita raiva do namorado, e só quero ver como essa história vai terminar no segundo livro

moniky 13/11/2021

Ler um livro é como ficar sabendo de uma fofoca em detalhes
O título da resenha resume bem o que eu senti ao ler esse livro. Acompanho a Fabi há um tempão, então é legal ficar sabendo como as coisas funcionam por trás dos bastidores. É interessante porque todo mundo já passou por algo parecido, por alguma situação citada no livro ou conhece alguém que já vivenciou o mesmo, então acho que rola um pouco de identificação e sentimentos como raiva, impaciência e angústia surgem também, o que é normal considerando ser um livro que conta uma história real e bastante comum quando o assunto é relacionamento amoroso. É um livro rápido e fácil de ler, não precisa pensar, me lembro que li numa tacada só durante uma tarde.

Vanessa 12/10/2021

Quero filme
História de amor bem de tv, conheço a Fabi pelo YouTube e conseguia visualizar ela me contando tudo que se passou no livro, como se estivesse na minha frente.
Já vou atrás da continuação, adorei os comentários da Fabi adulta sobre as lembranças e sentimentos.

Simone Pagliari 12/09/2021

Raiva
Sim tive bastante raiva enquanto lia, demorou pra menina cair na real, tava dando agonia já, mas bom saber que ela deu a volta por cima. Mas não gostei não, a história não me envolveu.

Vih - @vihsteph 18/08/2021

Você acredita em amor à primeira vista?
Um livro bem fácil de ler é previsível (mesmo pra quem já acompanha a Fabi, e sabe como essa história está atualmente - e isso não é spoiler). Bom para quem quer algo rápido e sem ter que ?pensar? muito.

Ellyda 09/08/2021

Gostei bastante.
Assistia aos vídeos da Fabi há muito tempo, então me senti muito conectada a ela lendo esse livro. Muito gostosinho de ler, mas há momentos de estresse em que você só quer dar uns tapinhas na cara do Lê kkkkk.

Cacau 05/08/2021

Surpreendente!
Li sem muitas expectativas, mas me impressionei com a qualidade da escrita da autora. O livro é muito fluido, com foco no relacionamento da autora e seu cotidiano, leve e divertido!

Jessy 05/08/2021

Não foi bem meu estilo de leitura...
Eu confesso que li esse livro mais por ser da Fabi do que pela história que ela prometia nele.
Foi uma leitura ok, mas tá bem longe de ser NOSSA QUE LIVRO BOM!
Foi legal saber os bastidores de tudo, saber que nem tudo foram flores pra ela e pro Lê... mas as vezes parecia que eu tava lendo um dramalhão exagerado! Eu entendo que a Fabi era adolescente e adolescentes pensam de forma mais espalhafatosa como se o mundo fosse acabar, mas era demais!
O Lê era horrível com ela pela forma que ela retratou ele (ainda bem que melhorou e que ela foi insistente... não sei se eu aguentaria tanto), ela era passiva demais com relação a TUDO e a sogra dela ela fez parecer que era uma bruxa (fico com um pé atrás até hoje com ela ainda, tadinha).
A escrita do livro também foi algo que me incomodou um pouco, acho que seria algo que funcionaria mais num diálogo falado do que num livro.
Eu tô com o segundo livro esperando pra ser lido porque eu quero saber como continua a história deles e apesar dos pesares é uma história que eu tenho bastante carinho, mas não amei ler!

taylany.rodrigues 30/07/2021

Muito bom.
Esse livro conta q história da própria autora e do seu marido.
Passei muita raiva, não vou negar, mas a escrita dela é muito envolvente e a leitura fica muito rápida.
Recomendo.

Lilia.Camila 28/07/2021

Eita
Apaixonada e ao mesmo tempo [*****] com a fabi...leo sem comentários,homens.
Aquele pequeno trecho do próximo livro me levou a loucura.

Vale a pena ler,me identifiquei super ??