Dance of Thieves

Dance of Thieves Mary E. Pearson

Resenhas - Dance of Thieves

Isabella.Belinello 18/08/2023

No começo parecia árabe, não entendia nada que autora narrava, é uma linguagem que não achei tão fácil a compreensão.

mas decidi dar uma chance até porque dinheiro não é capim, mas conforme foi passando as páginas eu realmente gostei muito desse livro, e dos personagens e como a história foi fluindo.

pra quem ama um enemies to lovers eu recomendo.

Ana.Bolgue 06/08/2023

Mto bom!
Faz tempo que terminei as crônicas de amor e ódio, mas nao me fez ficar perdida nesse livro. Amei a história e amei o casal principal! me fez voltar a querer ler livros de fantasia
Manuelle.Brandine 10/08/2023minha estante
Posso ler esse sem ler os outros?

Ana.Bolgue 19/08/2023minha estante
olha eu acho que sim viu! ele coloca os personagens da outra numa outra época, entao pra quem não é um
personagem qualquer e isso não muda a história!

Malu ;-) 31/07/2023

Jase e Kazi
Achei essa história maravilhosaaaaaa, mas pra ser sincera se o livro não tivesse o romance que tem ele não precisaria ser tão grande. Não me encomodei apenas uma observação...

Mas a ambientação é lindaaaaa e é tudo TÃO LEGAL ???? ACHEI O FIM DO LIVRO MARAVILHOSO

Lua 29/07/2023

Eu amo Crônicas de amor e ódio, mas esse.....
Superou minhas expectativas, li devagar pra não acabar logo. Esse livro provou a superioridade de um casal em relação a Triângulos amorosos. Foi muito legal ver os personagens dos outros livros e ver como eles cresceram (amei o jeito que foram colocados na história). Amei a escrita, amei a história, amei o casal principal e os novos personagens. Esse livro foi genial, o final mesmo foi alegria e tristeza de uma hora pra outra. Já tô querendo ler o próximo

Manuelle.Brandine 10/08/2023minha estante
Posso ler esse sem ler os outros?

Maia 23/07/2023

Esse com certeza é o melhor livro que eu já li em toda a minha vida, me apaixonei por cada personagem e pelo universo então nem se fala. Kazi é com certeza minha personagem feminina preferida de todos os livros que já li, ela é incrível e um exemplo de mulher, com toda a sua força e garra deixando qualquer um no seu devido lugar. O Jaze, eu tenho vontade de guardar no potinho, sou completamente apaixonada por ele. A escrita é cativante daquelas que não dão vontade de parar de ler, as decisões erradas que os personagens tomam são compreensíveis pelo fato da autora explicar muito bem o motivo de cada uma. O romance é incrível e muito bem desenvolvido, não é uma história clichê, ela é bem original, algo que eu nunca li antes.

Belly 21/07/2023

Minha doce Kasi
?Ela nunca mais acreditaria em nenhuma outra palavra que eu dissesse. A verdade que vinha tarde demais era tão útil quanto uma refeição para um homem morto?

Yasfelix 21/07/2023

A história é boa, a escrita da autora melhorou muito na minha opinião e eu amei o casal. O romance é muito bem construído e não fica solto na história.Gostei muito deste livro e me apeguei aos personagens, mas o começo é meio lento, o que pode acabar afastando alguns leitores...

beatrizse 20/07/2023

Nao vou mentir que me decepcionei um pouco com esse livro, principalmente com os dois protagonistas... a história boa, o plot bom e ainda tem coisas que não tão resolvidas e esse final (?) enfim, mas sério jase e kazi foram crianças em várias situações, acho o jase até mais por não entender a dor toda da kazi... msm que o jase tem as suas dores mas ele foi bem mais arrogante com a kazi (na minha vista) mas ela tbm não eh inocente, oq me incomodou, foi o acerto de contas deles tipo ?????? enfim me decepcionei mas a leitura foi boa e vou ler o segundo pq esse final me deixou mto intrigada

Vitória 18/07/2023

Eu demorei muito tempo pra terminar essa história.

Mas não tenho muito o que falar, por enquanto eu gosto mais de ?Crônicas de Amor e Ódio?.

Dance of Thieves é uma duologia do mesmo universo de Lia, a rainha de Venda, vista na triologia que citei acima. Kazi é um rahatn, soldada de Venda que está em uma jornada a pedido da sua rainha na ?Boca do Inferno?. Está é liderado por Jase, da família Ballenger.

Os dois vão acabar presos juntos após um incidente e se apaixonam um pelo outro. O grande problema é os conflitos políticos dos dois: cada um serve a uma ideologia.

Eu não sou fã da Kazi, acho que ela precisa amadurecer muito. Ao passo que ela é fechada, ela também é muito menina. O que é compreensível pela idade dela.

Já Jase, gosto muito do desenvolver dele. Acho ele e sua família algo muito legal e a luta por reconhecimento de sua história algo que deixa tudo melhor no livro.

De forma geral, gostei muito, mas não amei.

Achei demorado, muito monólogos e repetitivo em algumas partes.

Mas vale a pena! Lógico.
Samira.Ortega 18/07/2023minha estante
Tá na minha lista

Isabela1332 18/07/2023

Simplesmente incrível!!! Muito bem escrito e com um universo muito bem criado! Não sei que ano a autora pretendia que o livro se passasse porém eu amei que não há preconceito contra as mulheres, porém respeito e engrandecimentos. Uma história de amor linda e verdadeira, ensinando a ouvir, respeitar, e perdoar. Amei e já quero ler o segundo da duologia.

Ju 17/07/2023

Amei tudo...

Lembrando que não é bem uma resenha, mas só comentários sobre a leitura.

Adorei a história, achei os personagens cativantes, gostei muito de saber um pouco mais sobre o passado, e diferente do meu sentimento das crônicas de amor e ódio, achei esse livro bem melhor explicado, melhor trabalhado. Bora para o segundo!

jacksbrien 15/07/2023

SEM PALAVRAS
Confesso que no início do livro fiquei presa dentro dos primeiros capítulos por achar muito confuso, mas depois da página 40 eu me peguei devorando as páginas e ansiando por mais da Kazi e Jase. Os dois tem uma química surpreendente e por mais que o relacionamento de ambos tenha acontecido de uma forma rápida, todas as mentiras que ambos diziam um ao outro e os próprios conflitos faziam com que sempre houvesse algo a ser explorado dentro da relação dos dois.
Em cada página deu para sentir o amor que ambos tem um pelo outro, até mesmo a forma em que os sentimentos foram aparecendo quando ainda estavam acorrentados um no outro.
Conforme fui chegando aos capítulos finais, fiquei com dor no estômago como se eu mesma tivesse sido traída por mais que eu soubesse o ponto de vista dos dois. A cena da adaga no pescoço, onde a Kazi levou o Jase como prisioneiro, foi de tirar o fôlego e tive medo do aconteceria em seguida.
Outro ponto é a apresentação dos Ballenger, onde fui criando apego por todos os membros da família. Enfim, estou ansiosa e com medo de ler o próximo livro da duologia por causa do final do primeiro, além de que não quero dizer adeus a Kazi e ao Jase.
thaybooks⤠16/07/2023minha estante
Tem apenas migalhas de romance?

Vh chrollo 13/07/2023

Achei a história bem mais interessante que a trilogia anterior, o casal principal é infinitamente melhor, No entanto, ao longo da leitura, é perceptível um problema de ritmo que pode desacelerar um pouco o desenrolar da história. A autora demonstra uma habilidade notável ao expandir o universo estabelecido em seus trabalhos anteriores, oferecendo uma visão mais profunda e abrangente. Essa expansão é um dos grandes acertos da obra, proporcionando uma experiência enriquecedora.