Eu tenho sérios poemas mentais

Eu tenho sérios poemas mentais Pedro Salomão
Pedro Salomão

Resenhas -

Mariiianne 13/11/2023

Simplesmente perfeito!!!
"Ainda nem te pediram desculpas E talvez nunca peçam.
Mas em seu coração, você já perdoou.
Isso é ganhar a guerra sem precisar lutar."

liv 31/01/2021

eu tenho sérios poemas mentais
nossa muito bom, não sei nem oq falar!! adorei o jeito que ele escreveu os poemas.

Mafê 10/02/2022

? Esse livro é uma exposição beem pessoal do autor, que nos guia através de seus sentimentos, vivências, processos e descobertas...
? Em vários momentos me encontrei ali e em outros não me identifiquei nenhum pouco, mas todos me tocaram de alguma forma e provocaram reflexões!
? Temos um misto de textos curtos, às vezes com apenas 2 versos, textos mais longos e algumas ilustrações... Mas de forma geral é uma leitura bem rápida.
? E não preciso nem dizer que amei esse trocadilho do título, né?!

Não vou falar muito porque acho que a experiência deve ser vivida! E como sempre digo, poesia é muito relativo, eu gostei demais do estilo de escrita dele, mas talvez você não goste (só lendo pra saber ?????)
????/4

Bigah 21/04/2024

Apaixonamte
A forma como é descrito os sentimentos, as emoções, as sensações e os pensamentos é lindo...
A cada nova página é um encanto diferente.
Grata ao autor por essa obra.

Mikaela 22/08/2020

Emocionante
Eu gostei muito do livro, a leitura dos poemas são fáceis, mas não deixam de ser intensas e sensíveis. Tem uma carga de sentimentos enorme e simplesmente AMEI a forma como o autor mantém um diálogo com o leitor logo no início do livro.

Liaaaaaakskddnfibrje 01/12/2021

muuito bommmm
amei todas os versos e como foram verdadeiros tapas.
são livros assim que me fazem amar poesia:)

ps:Virou meu livro de poesias favorito!
Gio 01/12/2021minha estante
to lendo esse livro, simplesmente perfeito

Maria 16/05/2023

Falei que não queria ler poema, e aqui estou
Li absurdamente rápido, devia ter lido mais devagar para absorver mais, porém foi legal.
O livro aborda diferentes temas, alguns me marcaram mais que outros, a maioria não achei tão profundo e forte, só normal e okay.
Para quem gosta de Amanda Lovelace e similares(que eu particularmente não gosto), acho que vai amar esse. Para mim foi mediano.

Paty 06/12/2022

Muito bomm , relata coisas reais e verdadeiras , muitas coisas que precisamos.ouvir e outras que é para melhorar ou ja sabemos ." A poesia serve para nos lembrar das coisas obvias da vida"

Sol 04/02/2023

Poema é arte.
Alma.
Dizeres.
Viveres.
Eu.
Você.
Conexão.
O ato de observar os movimentos da vida.

Lucas Batinga 07/04/2022

Poemas...
Livro de leitura fácil e livre. O autor retrato sua melancolia através de palavras. As vezes os sentimentos são aumentados para tentar expressar com palavras os sentimentos do coração.

Livinha 09/06/2023

EU TENHO SÉRIOS POEMAS MENTAIS

Como não gostar desse livro. O autor vem com textos reflexivos, um pouco misturado com uma linguagem poética, sensibilizante e muito carismática. A sensação que tive era que estavamos batendo um bom papo. É impossível não se identificar com o conteúdo e não se sentir tocado de alguma forma. Gosto desse estilo de livro que toca e nos faz refletir sobre coisas do cotidiano que passam despercebidas, mas que na realidade vem como um sopro na cara e nos transformam em quem somos sem ao menos nos darmos conta.

Para quem gosta desse tipo de leitura eu recomendo. ?

@LuanLuan7 11/05/2021

Profundo
O livro é um compilado de poesias. Leitura rápida e gostosa.

?Uma árvore não é só luz do Sol.
Ela passou pelo adubo,
Pela chuva,
Pela seca,
Pelo vento,
Pelo medo de não conseguir crescer.
Talvez alguém a tenha arrancado do chão quando estava no meio do caminho...
Mas ela conseguiu alcançar a terra com suas raízes de novo.
Ela é todo o processo que levou para ser o que é.
Tudo tem seu papel no nosso amadurecimento.

p.s. Cada planta cresce no seu tempo.?

Raissa 03/07/2023

Amei, sinto que não tem outra palavra. Ao mesmo tempo que me bate esse livro me põe no colo e diz que vai ficar tudo bem. Adorei ler esse livro.