Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Mickaelle 08/07/2023

Esse livro é tão gostosinho que li ele rapidinho
Stephanie e Ethan me arrancaram risadas, lágrimas e surtos ?

Fer.r 06/07/2023

Amei ler esse livro, bem divertido, leve e fofo. Sou suspeita porque amo ler romances e esse mesmo sendo um clichê foi muito bom e bem escrito. Super indico, uma ótima leitura. ?

Isabelly 02/07/2023

COMO NUM FILME:
Stephanie Kendrick é uma jovem estudante de cinema um pouco peculiar, com seu estilo gótico e uma personalidade difícil de lidar que ela usa como escudo, erguido por traumas do passado. Ethan Price é um membro da alta classe de Nova York, estudante de contabilidade e com um futuro promissor como herdeiro da empresa de seu pai, ele poderia ter a vida dos sonhos de qualquer um, se não estivesse com a confiança abalada depois da traição de sua namorada com o seu melhor amigo. No auge das férias de verão, Ethan resolve fazer um curso nas aulas de cinema para fugir da sua triste realidade, o que ele não esperava era conhecer a garota mais enigmática que já vira. Steph e Ethan precisam escrever o roteiro de um filme como trabalho final do curso e inicialmente enfrentam dificuldade com isso. Stephanie precisa de um lugar para morar temporariamente, Ethan precisa convencer sua família que superou a ex e ambos precisam de boas notas no curso, convencidos a ajudar um ao outro eles fazem um acordo, Stephanie ira fingir ser a nova namorada de Ethan, enquanto ele lhe proporciona moradia em seu quarto de hóspedes e de quebra irão utilizar essa farsa como base do roteiro de seu trabalho. Para o plano dar certo Stephanie precisará deixar de lado o seu mundo sombrio e sem cor e se tornar uma perfeita lady cheia de frufrus e maquiagem. O que era apenas pra ser uma história digna de Hollywood acaba se confundindo com a realidade e a medida que vão se aproximando, ficam mais encantados um pelo outro. Mas será que Ethan está mesmo apaixonado por Stephanie ou gosta apenas da versão que ele criou? Eles se tornarão protagonistas de um típico filme clichê.

Veio ai um livro da Lauren Layne que tem um final bom, finalmente hahahahaha. Esse livro superou as minhas expectativas e me surpreendeu bastante no final que dessa vez foi muito bem desenvolvido. É uma história extremamente divertida, um clichê de sessão da tarde, porém é muito bom. Essa foi uma leitura que eu não esperava que iria acabar gostando tanto, se você é fã de comédia romântica este livro é ideal para você. A história inteira flui com muita naturalidade, coisa que não senti nos outros livro.

Nota: ????

Nandalt30 25/06/2023

Como num filme
Adorei o livro, é leve e sem muita enrolação
Adoro o fato de mencionar vários filmes antigos e atuais que fazem referência ao clichê do namoro de mentira e mudar o estilo pra se tornar quem o cara pintou. Mas tbm adorei como no final a personagem percebe o quanto o cara está mudando ela e da um chega pra lá nisso tudo. Um ótimo livro e rapidinho de se ler.

Angie⤠13/06/2023

Como num filme - Lauren Layne
Um romance bem cão e gato, com mundos totalmente opostos, um relacionamento fake e a convivência de um playboy e uma gótica ex-patricinha.
Eminies to lovers do jeitinho q eu gosto, muito sarcasmo e bicadas.
Contém conteúdo adulto?

Allyne 02/05/2023

Como num filme
Mais um clichê de fake dating, e eu amo!
Ethan acaba de ser traído pelas pessoas que ele mais ama e para se livrar de todo falatório e força tarefa para fazê-lo voltar c a ex, inventa um romance fake c uma amiga de classe, um garota cheia de problemas, a gótica Stephanie. Uma história com tudo p dar errado que acaba se tornando uma delícia de se ler.

Nathalia760 11/04/2023

Fofinho!
Leitura gostosa, muito sessão da tarde. Não há tanta profundidade na trama, mas os assuntos abordados são bem legais. Adorei o casal ??

Gabsxx 26/03/2023

🥴
Tenho a sensação que se esse livro fosse um pouco maior teria abandonado no meio. No começo estava tudo bem, um clichê fofinho para descontrair, porem algumas atitudes dos personagens me deixaram meio 🥴🥴. Absorvi um pouco da personalidade gótica da principal, e acho que amaria muito mais se eles não ficassem juntos e ela fosse se valorizar, porque mulher do céu, apesar da autora tentar justificar um pouca a atitude dele, ele foi um babaca e sentiu vergonha dela e pra mim se você sente vergonha da pessoa que você supostamente "ama" e quer ditar o modo de vestir dela VOCÊ NÃO AMA ELAAAAA. Nem sei oque to falando, mas pra resumir, não gostei.

Raianne6 25/03/2023

A vida é feita de fases, algumas ficam, outras não?
Foi bem gostosinho ler esse livro depois de ter lido os outros dois da série (por mais que esse seja o 0.5 [antes do primeiro]). O Ethan e a Stephanie são um casal bem fofo e engraçado.

Temos ?enemies? to lovers, relacionamento fingido, dramas familiares, mudança de personalidade, ficar de baixo do mesmo teto, referências ao cinema e muito romance clichê. Eu adoro kk

Sabrina Meire 13/03/2023

Pigmalião!
Confesso que antes de começar a ler eu vim aqui pesquisar referente as notas e ler algumas resenhas sem spoiler e me desanimei totalmente do livro. Mesmo assim, insistente que sou, dei uma chance e amei.

Uma história rapidinha de ler, gostosa e leve. Ethan e Stephanie protagonizam um romance clichê do jeitinho que eu amo e indico super pra todo mundo hahahah ??

Anne 07/03/2023

Bomba
Eu sinceramente não sei como consegui terminar de ler isso. quis arrancar meus olhos inúmeras vezes.

Marjshc 03/03/2023

Livro fofo demais!
Eu gosto muito desse livro. Li pela 2° vez e achei tão incrível quanto na 1° vez.
A capa é maravilhosa também (eu adoro julgar o livro pela capa kkk).

Talvez poderia ter tido um pouco mais de confusão p dar um friozinho na barriga a mais, mas é perfeito do jeito que é.

??????????

Maryella.Barbosa 01/03/2023

Amei amei amei, tem tudo que a gente gosta nesse livro, porém eu esperava um pouco mais da intriga, fora isso é lindo lindo

Stitcha 27/02/2023

Fiquei surpresa
Gente, eu não achei que fosse gostar tanto.
Fiquei tão imersa na leitura que até esqueci de comentar.
Eu tava numa ressaca enorme e esse livro me tirou da ressaca total.
Romance leve, divertido, história boa, personagens ótimos.
Ansiosa para ler a sequência.

Thalita - @voandopelaestante 25/02/2023

Foi o mais fraquinho da trilogia...
Stephanie e Ethan são completamente opostos e seus mundos muito diferentes, porém isso não impede que uma faísca se acenda entre eles.

Ethan acabou de sofrer uma desilusão amorosa e por não querer encontrar sua ex namorada decide fazer um curso de verão na universidade, o curso de cinema não é muito sua praia, mas vai servir de refúgio. Stephanie quer ficar o mais longe possível de sua família e por isso ela vai passar o verão na universidade fazendo o curso que tanto ama de cinema, ela tem seus motivos para não querer voltar para casa e por conta disso precisa matar seu orgulho e morar com seu ex namorado no verão enquanto o alojamento fica fechado no verão.

Os dois acabam tendo que fazer um trabalho do curso juntos e por isso se conhecem melhor e decidem se ajudar. Stephanie precisa de um lugar para morar até o verão acabar e Ethan precisa de uma namorada falsa, eles formam um acordo e qual é a probabilidade deles chegarem no fim desse acordo sem se apaixonarem mesmo sendo tão diferentes?

Gostei muito desse livro, li ele bem rápido e ri muito ao longo da leitura pois a autora abusa mesmo do humor neste livro e isso faz ele ser bem leve mesmo tendo alguns temas um tanto difíceis como luto, traição e abuso.

Sobre os personagens eu me encantei com o Ethan mesmo achando ele um tanto dramático às vezes, a Stephanie me fez entrar em contrito comigo mesmo pois a medida que eu gostava dela eu também desgostava, então não consigo definir meus sentimentos por ela.

A Lauren arrasa na escrita como sempre pois seus livros sempre me prendem e só consigo largar quando chego no final. Recomendo muito para quem quer um livro rápido de leitura fácil e envolvente.