As mil partes do meu coração

As mil partes do meu coração Colleen Hoover

Resenhas - As Mil Partes Do Meu Coração

sofia 14/06/2024

Não funcionou como deveria.
Acho que esse livro é muito melancólico, há muitas questões aqui que você fica (???), mas não foi de todo mal /:

Yasmin.Adea 14/06/2024

Por ser um livro da CoHo eu esperava bem mais.
Foi uma leitura boa, bom que essa família se resolveu. Mas sei lá??.. Parece que ficou faltando algo nesse livro.
Joyce 14/06/2024minha estante
terminei o livre essa semana , e também fiquei com essa sensação de tá faltando algo

Yasmin.Adea 14/06/2024minha estante
Simmmm, não sei explicar o que é

Lidiabgb 14/06/2024

Péssimo
Li esse livro pois me interessei pelos temas abordados na história ( depressão, família) mas o livro é péssimo.
A história é completamente sem graça, a narrativa e a história dos personagens é extremamente exagerada e dramática. Os personagens não são envolventes, e apesar de toda a família estar envolvida na história, o foco é só os sentimentos da protagonista que é uma chata!
Além disso o final foi ruim, muitos problemas não foram resolvidos e o livro ficou em aberto. Não gostei e não vale a pena ler.

klausouls 14/06/2024

Ruim que vira bom.
Eu gostei do livro. o que aconteceu poucas vezes no livro da coho.
ele tem várias problemáticas e nenhuma delas se resolve ao longo do livro, é raso, mas é bom.
são personagens que você se identificam em algumas partes e se irrita com eles em outras

Leticia 14/06/2024

Eu gostei muito, um dos livros menos pesados da collen, na minha opinião, e gostei do fato do amor não resolver todos os problemas

Luiza_mesquitta 13/06/2024

As mil partes do meu coração
Este livro é incrível demais, amei cada parte cada momento, incrível.
Senti que me identifiquei um pouco pelo fato de retratar as dificuldades da adolescência, um tema seríssimo abordado como sempre Colleen aborda temas de extrema importância e deixa eles de um jeito mais leve de lidar.
Eu amei muito esse livro, só demorei a lê pois estava em semana de provas mas terminei assim que possível!!
Leiam é o meu conselho ?

recklesssy 13/06/2024

Meu Deus Colleen hoover, mulher vai procurar um psicólogo ou um terapeuta URGENTEMENTE, todos os seus livros inferem 100% dos direitos humanos 🤬 #$%!&

Bia 13/06/2024

Até agora o pior dos que li da CoHo, mas não é um livro ruim, só achei tudo muito raso e corrido. Algumas explicações sem muito sentido. Pelo menos todos entenderam que era problemáticos e precisam de terapia. Li em 2 dias por conta da fluidez característica dos livros da autora, mas não sei se recomendaria para alguém.

Camila1856 13/06/2024

É um romance adolescente, bem fofinho e que traz boas reflexões sobre sofrimentos, transtorno depressivo e sobre a possibilidade de perdoas as pessoas que amamos.
Contém gatilhos: suicídio.

Anna3818 13/06/2024

Necessário
Eu acho a Collen uma mulher polêmica e os livros dela não fica pra trás.
A história te prende, te machuca e te faz sentir acolhida.
Como essa mulher consegue?

Julia Fontoura 13/06/2024

As Mil partes do meu coração
Eu gostei do livro, mas não é um dos melhores livros da Coho, gostei que os personagens entenderam que eram puser tóxicos e que precisavam de terapia, gostei da Merit, gostei que foi o primeiro livro dela que não foi totalmente clichê e só focado no casal, focou na família e achei legal, mas não foi uma leitura muito relevante kkk porém gostei.

Gabriela3791 12/06/2024

Sou suspeita pra falar da colleen
esse me deixou decepcionada no início, não esperava muito dele, mas amei
posso até dizer que virou um dos meus favoritos
explora bastante os problemas
e chorei muito
tive até vontade de tatuar ?com merit?
amei o jeito que o samson levou a situação e esperou ela se amar primeiro
muito lindo e me fez refletir muito
como uma família vivia naquelas condições?