As mil partes do meu coração

As mil partes do meu coração Colleen Hoover

Resenhas - As Mil Partes Do Meu Coração

laradianep 12/01/2023

mais uma leitura emocionante da CoHo!
eu não estava tão animada com essa leitura pois tudo começou confuso, "sombrio", misterioso. a necessidade de descobrir o que aconteceu com a família Voss é incrível e o desenrolar se torna maravilhoso, recomendo demais, favoritado com certeza!
luiza 12/01/2023minha estante
Acabei de terminar, amei tb

Giuliane 12/01/2023minha estante
no começo acaba dando um desânimo lê lo, mas a partir do momento que o livro retrata o quanto aquela família tem problemas reais, você passa a ter curiosidade do que vai acontecer com aquela família, porque essa é uma família real com problemas reais e esse livro enfatiza bastante o ponto de que algumas famílias acabam agindo desse jeito, sem ter um diálogo e varrendo tudo para debaixo do tapete, mas nada que um bom diálogo não resolva e é isso que a Mérit faz, explana tudo e com o desenrolar da história, as coisas vão se resolvendo.
Amei muito e super recomendo.

laradianep 12/01/2023minha estante
simmm é maravilhoso ?

vic 01/04/2024

AS MIL PARTES DO MEU CORAÇÃO. ?
SEM PALAVRAS! que livro extraordinário.
claro que como é uma obra da colleen hoover não tem como ser calmo.
mas eu fiquei fascinada do começo ao fim, migalhas de romance nesse livro (e por incrivel que pareça) vários problemas familiares e principalmente o ensinamento sobre liberar perdão.
colleen hoover mais uma vez: não erra uma!!! (só errou em novembro nove).
estou apaixonada pela história e principalmente apaixonada pelo homem atencioso que é o sagan.
inexplicável, mais uma história que vai ficar guardadinha no meu coração e com certeza com cinco estrelinhas!

"nem todo erro merece uma consequência. as vezes a única coisa que ele merece é o perdão."
lala :) 01/04/2024minha estante
novembro nove? comprei esse ?

vic 01/04/2024minha estante
só li comecinho mas não gostei rsrsrs

Rafa.Meyer 09/07/2021

com Merit
??aviso: possui alguns gatilhos sobre depressão e tentativa de suicídio
não é melhor e nem o pior que li da Colleen. Me apeguei a Merit, porque me identifiquei muito com ela em alguns momentos e óbvio que fiquei apaixonada pelo Sagan kkkkk. Achei o livro gostosinho demais para ler, a história da família também é bem delicada e ver a evolução de cada um foi muito interessante.
?Tuqburni é usada para descrever o sentimento geral de não conseguir viver sem alguém?
Lara 11/02/2022minha estante
Acho q tem um significado vasto?? Não conseguir viver sem, não querer viver sem, viver com ela, querer ela?, precisar dela? Não sei

Elen 22/01/2022minha estante
Sagan e Merit são tão fofos juntos

mahkrk 22/01/2022minha estante
simm!!

Crisssss 22/01/2022minha estante
Quando eu li esse livro , eu achava q todos precisavam de terapia , até o cachorro não escapava LKKKKK
LIVRO MARAVILHOSO

mahkrk 22/01/2022minha estante
exatooKKKKKKK quando eu estava lá pela página 130 eu comentei aqui no skoob que o negócio era levar essa família inteira na terapia hein, porque meu deus do céuKKKKKKK

Olivroquemedisse 11/03/2024

Um livro muito rápido de ler, que prende sua atenção, no começo fiquei muito curiosa sobre a história da família Vos, mas achei que não foi tão bem construída, o final ficou muitooo vago, as brigas e questões pessoais deles não foram tão bem resolvidas. O personagem no Sagan salvou o livro, um crush literário maravilhosoook?? ficou em nossos corações.
hayssa.antonelle 11/03/2024minha estante
eu criei tanta expectativa nesse livro pelos comentários dos outros, mas no final achei o mesmo q você
primeiro livro q li da colleen q meio blé

Ys.rayy 03/03/2024

Você me enterra.
Livro perfeito, atribui temas incríveis pra se refletir, tem uma história incrível e que te deixa super emocionado e triste em algumas cenas. Sagan, eu te amo. ??
A família Voss é bem "complexa" e "humana" pois cada personagem tem seus problemas e suas batalhas internas, mas ninguém comenta nada com ninguém o que anda acontecendo com si próprio, o que afasta e dificulta um pouco a convivência da família e quando todos os segredos são revelados, você começa a entender o que se passava na cabeça de cada personagem e como todo mundo ali é sofrido e precisa urgentemente de um abraço e de terapia.

maria 03/02/2022

Achei meio "????"
No início não estava curtindo muito não, a história não me prendeu, só a partir de 30%, mas enfim. Achei que poderia ter tudo um melhor desenvolvimento da Merit com os problemas dela, é claro que não foi resolvido, mas pareceu que tudo estava bem no final, como se nada tivesse acontecido.

Tirando isso, é um bom livro, necessário até.

Marly.AraAjo 17/03/2024

Bem reflexivo
Acho incrível como a Colin consegue nos envolver em uma história e nos fazer refletir tudo o que fazemos e pensamos. Um livro para aprender a entender como as coisas não são que parecem, e tudo pode ser visto por uma perspectiva diferente.
Liice_brito 17/03/2024minha estante
Eu amooo esse!!!

Marly.AraAjo 17/03/2024minha estante
Maravilhoso mesmo

Tabitha.Luizi 18/08/2023minha estante
Esse livro é fenomenal, outro livro da COHO que deveria ser mais hypado.

Gabi 09/04/2020

As mil partes da minha decepção
Eu adoro a CoHoo e ano passado favoritei "É assim que acaba", li outros títulos e me acostumei com a escrita dela. Não estou dizendo que todas as histórias tenham uma fórmula, não é isso, mas cada autor tem seu jeito de escrever e com o tempo a gente se acostuma... Disse isso pq, pra mim, "As mil partes do meu coração" tá longe de ser comparado à outros livros que ela escreveu.

Nas 100 primeiras páginas eu ficava me perguntando: "Esse livro é da Colleen Hoover mesmo?!!!"... Que decepção!

Infantil demais! Coisas erradas demais! Pra um final tão "país das maravilhas em tao pouco tempo" que me deu raiva!

Se tu conheceu a escrita dela por esse e tbm não gostou, tenta de novo!!!
Alcione13 09/04/2020minha estante
Comecei e não gostei.Li Verity e detestei

Beatriz2810 09/04/2020minha estante
O único dela que li foi Um Caso Perdido e achei péééééssimo.

Thais.S 09/04/2020minha estante
Comigo foi o contrario...gostei pra caramba desse livro... foi um dos meus favoritados ano passado.. e Verity eu não achei tudo isso que as pessoas falam... Não foi ruim mas não foi lá essas coisas...principalmente pq eu consegui descobrir toda a trama....

Beatriz2810 09/04/2020minha estante
Incrível como um livro conversa diferente com cada pessoa.

Thais.S 09/04/2020minha estante
Sim... exatamente Bia... é bem estranho, né....

Bruna @parafraseando.livros 09/04/2020minha estante
Eu amo todosss os livros dela, mas esse n consegui nao.

Alcione13 09/04/2020minha estante
Meninas, concordo plenamente. Alguns de meus favoritos são bem lineares. Enquanto aqueles que detestei têm plot Twist bomba.
Cada um,cada um...

Gabi 09/04/2020minha estante
Alcione, tô esperando Verity chegar com altas expectativas. Torcendo pra gostar! Kkkkkkk

Bia, esse eu não li.

Gabi 09/04/2020minha estante
Thais, acontece kkkk pretendo ler Verity esse mês ainda, vamos ver... confesso que tô ansiosa!!!

Gabi 09/04/2020minha estante
Bruna, tu teve a impressão de não ter sido escrito por ela? Nossa, péssimo demais.

Alcione13 09/04/2020minha estante
Espero que goste,Gabi. Gostos são peculiares rsrs
Boa leitura

Ra 04/07/2022minha estante
Meninas o novo livro dela, Uma segunda chance é muito bom. Até o verão terminar também.

Ra 04/07/2022minha estante
Não gostei muito de Novembro 9 e Verity.

Rafaella.Lemes 10/01/2023minha estante
Concordo, acho até que você deu estrelas demais, rs. Estou percebendo que só gosto dos livros mais recentes dela.

ninogueira 18/01/2022

Incrível e devastador
No começo, até uns 40%, eu não estava tão empolgada com a história, mas a maneira como a Colleen escreve ainda assim me fez lê-lo de maneira incrivelmente rápida e fluida.
Depois dos 40%, a história teve tantas tantas reviravoltas, tantas revelações que eu simplesmente o devorei. Houveram momentos em que eu simplesmente não conseguia respirar, outros não conseguia parar de chorar.
Eu xingava os personagens e 10 páginas depois eu estava chorando e falando que os amava.
As sensações que esse livro me trouxe, o conforto e desconforto simultâneo, compreensão, perdão, não dá pra explicar. Senti tanta, tanta, tanta falta de um epílogo, mas ainda assim virou um favorito de toda a vida.
Absolutamente sensacional, profundo, devastador e doloroso.
Isso tudo ainda não é nada perto do que eu senti ao lê-lo, sem dúvidas é um livro que me marcou pra sempre em todas as partes do meu coração!
Jaciclea 18/01/2022minha estante
Conheci a CH recentemente e já quero ler todos dela. Arrasa comigo. Amo..kkkk

ninogueira 18/01/2022minha estante
kkkkk ela não tem dó da gente, mas eu amo! esse é o 7º que eu li dela e não teve UM que foi ruim

Jaciclea 18/01/2022minha estante
Vou chegar lá, Nicolly. Vou começar o 4°.

sembarizon 25/12/2022

As mil partes do meu coração
Esse livro me surpreendeu, sem dúvidas.
Comprei dois da Collen (as mil partes do meu coração e 9 de novembro) e só li esse primeiro porque escolheram pra mim.
Quando comecei a leitura imaginei algo chato e monótono, mas ao decorrer da trama eu consegui me jogar na história e entender o significado por trás dela. Teve algum momento do livro no qual as coisas começaram a ser explicadas e foi aí que se tornou mais interessante ingressar nas vivências da personagem principal. A autora conseguiu passar as razões por trás de tais atitudes e nos fazer ressignificar cada uma delas.
Por fim, é uma obra interessante; com uma mensagem importantíssima e um enredo encantador. Achei incrível a forma que a escritora aborda outras pautas além de só aquele romance clichê da maioria dos livros; ela traz relacionamentos que são cruciais e interferem em toda a nossa vivência - como o familiar. Leitura tranquila e maravilhosa. Vale a pena.

Bianca.Joyce 12/01/2022

Resenha As Mil partes do meu coração
Eu leria mas 300 páginas, eu amei essa história.
Por diversas vezes não entendi Merit. As vezes estamos acostumados com um padrão de personagem principal perfeita, mas ela não é nada disso. E você vai entender conforme sua leitura.
O livro é emocionante e instigador em muitos aspectos, te faz ficar curiosa acerca dos temidos segredos que aquela família esconde, e por diversas vezes sente a tensão na qual ela se encontra. Você sente.
Muita coisa ainda estou processando. Mas amei o romance, amei os personagens, amei o livro.
Te dou 5 estrelas com muito prazer.
E a Colleen Hoover não decepciona.

let 03/07/2022

?nem todo erro merece uma consequência. às vezes a única coisa que ele merece é o perdão.?

não esperava que esse livro fosse me marcar da maneira como me marcou, tenho um fraco por livros que abordam relações familiares, mas não imaginava que eu me sentiria tão apegada e que iria me identificar tanto com cada um dos personagens, cada um dentro da sua particularidade, me senti parte da família enquanto lia, é lindo ver o desenvolvimento da merit e o quanto os pontos de vista se transformam dentro da história.
gostei da forma como aborda o assunto da saúde mental, já que mesmo sendo um livro com temas pesados ele se torna leve, acredito que todo mundo deveria ter a experiência de ler esse livro. pra mim, é de longe a melhor escrita da colleen. não tenho nem palavras pra definir o quanto eu tô apaixonada.
y4s. 03/07/2022minha estante
meu fav

virou meu também!!

Fernanda.Justino 03/07/2022minha estante

tens que ler fefinha!!

rafinhaa 03/07/2022minha estante
AMEI TUA RESENHAAA, me senti super presa lendo ele, principalmente, na parte da carta de desabafos

let 03/07/2022minha estante
a parte da carta pra mim eu não conseguia parar de chorar de tanto que me impactou, terminei o livro com outra perspectiva. amei!!

VickyB 18/01/2022minha estante
É, eu acho que nesse livro da CoHo especificamente, o foco não era no casal e sim no relacionamento familiar, assim como acontece em "Regretting you"

Fernanda.Cristina 18/01/2022minha estante
Sim, eu sei. Mais o enredo do casal foi de fato emocionante, e bem elaborado, por isso eu coloquei mais expectativa.

VickyB 18/01/2022minha estante
Te entendo! Foi mesmo, no início eu faltei pirar pensando que iria ser um triângulo amoroso.

Fernanda.Cristina 18/01/2022minha estante
Exatamente hahaha. Também fiquei apreensiva.

Joao 19/01/2022minha estante
Muito bom! Adoro suas resenhas, aguardando pelas próximas ??