Fogo & Sangue

Fogo & Sangue George R. R. Martin

Resenhas -

Pereira134 09/04/2024

O livro conta toda saga da casa Targaryen e seus reinados em Westeros. A história e rica em detalhes dos personagens, tramas e reviravoltas, pra quem gosta do universo criado pelo G.R.R. Martin é uma ótima dica de leitura.

Clara337_ 01/05/2024

Demorou, mas terminei kk
A escrita do George R.R Martin me cativou, ele mostra de uma maneira mais realista de como a lei da natureza funciona, não é somente um mundo fantástico desenfreado. E a representação dos personagens é completamente diferente de suas adaptações, e gostei mais da forma verdadeira deles dos livros, muito bom!

Erick Santos 05/05/2024

Livro de fofocas
Assim como tudo oque faz parte do universo das Crônicas de Gelo e Fogo esse livro tbm é muito bom, é otimo saber mais sobre a maior casa que Westeros ja viu hehe, muitas mudanças ocorreram na serie, mas realmente como não ter esses mudanças quando oque se tem é so um livro de boatos.

Uns reinados otimos, outros nem tanto, mas todos sempre com alguma situação marcante, infelizmente uma tristeza ve como uma casa tão esplendida e poderosa foi decaindo por causa dos seus proprios erros...

Manu00482 16/05/2024

Fogo & Sangue
Esse livro me surpreendeu (no bom sentido), nunca tinha lido nada do George R.R Martin e consequentemente nada do universo de ASOIAF, e nem nada com esse estilo de escrita. Minha parte favorita com certeza foi a Conquista do Aegon, Confesso que achei a parte da Dança um pouco corrida, mas mesmo assim o livro é incrível