Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho

Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho Thiago Nigro

Resenhas -

Santiago 22/03/2020

Ótimo Livro.
Te faz pensar antes de tomar decisões que comprometerá sua vida financeira.

André 20/03/2020

Finanças
É um livro interessante para quem está começando a organizar sua vida financeira. Aborda sobre investimentos. Apesar de ser um livro pra iniciantes no mundo dos investimentos, utiliza muitos termos técnicos que podem dificultar a compreensão.

Raine R. 15/03/2020

Este foi o primeiro livro sobre finanças que eu lir, achei ele numa promoção e comprei. Gostei do conteúdo do livro, o Thiago explica de forma simples e direta. Mas o segundo capítulo do livro " Investir Melhor" é um pouco mais técnico pois fala de renda variável e as vezes me sentir perdido sem entender. livro muito bom, recomendo ele com certeza, mas não para se iniciar um estudo financeiro. Recomendo começar por livros mais simples.

Henrique Morais 13/03/2020

O Melhor Livro de Introdução em Investimentos
Livro espetacular onde o Tiago Nigro descreve com maestria as técnicas de investimento no mercado financeiro.

Ine Ballardin 05/03/2020

O empurrão
O livro apresenta a trilha em que Thiago Nigro andou até conquistar sua liberdade financeira, obstáculos que venceu e a coragem necessária de sair da zona de conforto e fazer mais do quê se acomodar no ganho certo e medíocre. O livro da dicas de como gastar bem, investir e ganhar, até mesmo como pedir um aumento, como ser reconhecido na empresa em que você trabalha e como sair da zona de conforto e fazer o dinheiro trabalhar por você. Ensina desde o básico até investimentos de maior risco, em que momento investir em cada um e como fazer boas escolhas. Realmente é o empurrão que falta para qualquer pessoa que deseja sair dá mesmice e evoluir em sentido financeiro, na vida e em tudo.

Esther Zambotti 29/02/2020

Preconceitos
Outro livro que me ajudou a romper com meu antigo preconceito com a categoria best-seller.
De fácil leitura, ele serve como um guia básico de educação financeira e manual de investimentos para iniciantes. Sem milagres e charlatanices. Interessante.

Simone Pagliari 24/02/2020

Livro de leitura fácil
Livro de leitura fácil, com várias dicas de finanças, super recomendo.

Irineu.Dias 26/06/2019

E ai primos
É um livro com uma temática sensacional, onde encontro desde técnicas de como gastar menos até possíveis formas de ganhas mais. O livro por si só é trabalhado em três pirares que se for bem trabalhados podem agregar um poderoso futuro ao leitor. Se trata de uma leitura obrigatória para quem esta começando na perspectiva de construir um bom futuro financeiro.

Isabel659 21/02/2020

É um livro para quem quer iniciar no mercado cado financeiro, ele indica várias ferramentas relacionada a esse mercado.

Day 18/02/2020

Ótimo livro não apenas para te guiar financeiramente, mas também para te motivar e direcionar em uma carreira ??

Eng° Alan 14/05/2019

Uma boa porta de entrada
O livro tem por objetivo inserir pessoas leigas no mundo dos investimentos conhecendo o básico e como funciona diversos produtos financeiros. A parte que mais me agradou foi a menor do livro que é a "Ganhar Mais" pois trabalha muito a questão de mindset. A primeira parte eu achei que acabou repetindo assuntos da parte dois.

É um bom livro e vale a pena ler.

Vanessa 12/02/2020

Cortar o cafezinho?
Um ótimo livro para iniciar os estudos nas finanças pessoais. Escrita leve como em uma conversa de uma roda de amigos.
Extremamente didático, fazendo uma reflexão sobre como nossas escolhas do dia a dia afetam nosso futuro e indicando o caminho das pedras para liberdade financeiro.
Super recomendo, mas um aviso: é preciso colocar os ensinamentos do livro em prática, este é o começo da trilha.

Haninha182 09/02/2020

Mudança de vida.
Assim que coloquei a mão nesse livro já senti que minha vida ia mudar.
O Thiago Nigro consegue explicar e exemplificar de maneira simples conceitos complexos abrindo um mundo de possibilidades para que cada um possa mudar de vida, não apenas financeiramente falando, pois assim que você arruma um aspecto da sua vida, todas as outras melhoram consequentemente.

Lucelaine1 23/01/2020

Vivo na mediocridade
Pra quem ouve que ser rico investindo é fácil está sendo iludido, mas também não pense que é impossível. Basta conhecimento, paciência, agir com a razão que tudo segue seu rumo. Este livro te ensina a primeiramente saber gastar para depois investir, e tudo requer disciplina, vontade e estudo. É um livro para ser lido e relido, seja para consultar alguma dica sobre qualquer tipo de investimento ou seja para dar aquele ânimo quando tudo parecer perdido.

Rads 18/01/2020

Excelente para iniciar sua organização financeira
O livro serve principalmente como um guia para os primeiros passos que uma pessoa deve dar caso tome a atitudade de mudar sua vida não só financeira mais também profissional