Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

iltibi 29/10/2021

kenjiii
kenji pergunta se todo mundo tá bem, mas ninguém pergunta se kenji está bem :( amo ele tanto, leria um livro grande inteiro na visão dele

Maria14314 23/01/2023

É muito triste ler como o Kenji se sente e como é difícil pra ele viver na própria cabeça. É ótimo conhecer mais sobre um personagem tão querido

beatriz 02/06/2021

shadow me
Gostei muito do conto na versão do Kenji e de ver as coisas pelo ponto de vista dele. Acho que me identifiquei muito com muitos sentimentos do Kenji o que me fez amar mais ele ainda!

skuser02844 05/07/2023

Visão de Kishimoto
É mais em parte um Bônus, a visão do kenji sua paixão..vejo que pode realmente se prolongar, e espero q ele seja feliz mas agora da início a algo bem maior.
xoxomilly 05/07/2023minha estante
kishimoto é o amor da minha vida ??????

Julii30 07/09/2023

Preciso mais do Kenji
Como que um conto de meras 70 páginas conseguiu ser bem melhor que a maioria dos livros da saga? A resposta é bem óbvia, o conto em questão é narrado pelo Kenji, um dos melhores personagens literários da vida!

O conto é bem gostosinho de ser lido, Kenji além de mostrar o seu lado vulnerável, o que eu achei bem necessário, mostrou como lidar com as coisas com leveza, e isso é o que torna esse personagem tão especial.

Além disso, o contou começou bem de leve a desenvolver a relação do Kenji com a Nazeera, e isso por si só já foi suficiente para tornar o conto incrível. Esse casal tem muita química, e sei que vão entregar muito nos próximos livros e contos.

Espero que a autora traga mais cenas narradas pelo Kenji, 70 páginas é muito pouco e eu preciso de mais!!

Ordem Favoritos:
1 - Incendeia-me
2 - Restaura-me
3 - Proteja-me (conto)
4 - Liberta-me
5 - Estilhaça-me
6 - Destrua-me (conto)
7 - Fragmenta-me (conto)?

Nath 10/07/2023

Amo o Kenji
Caramba, o que foi isso que eu acabei de ler ? Tão curtinho mas tão precioso?
Minha afeição pelo Kenji já era grande, mas agora lendo pelo ponto de vista dele Meu Deus ! Eu gosto dele mais ainda, o jeito que ele vê as pessoas com tanto carinho e preocupação mesmo ele mesmo sendo cheio de problemas aaaaa ?

E nossa que final do caramba, minhas reações foram:
?Eles estão vivos ??
?Juliette estava alucinando ??
?Que diabos aconteceu aqui ?!?!??

Luana 16/07/2023minha estante
Esse conto é perfeito demaisss

Vanessa.Kristyna 07/01/2024

Kenji/Nazeera
Finalmente Kenji na parada... Eu sempre soube, não que os outros não soubessem também, mas sempre achei que Kenji não levava seu merecido crédito. Aqui, ficou explícito. Kenji é o melhor personagem da vida! O cara é surreal! Ele é forte, traumatizado e mesmo assim, não perde a humanidade de maneira alguma! Te amo Kenji! (A segunda parte, bem... parece que li na ordem errada, por que o último livro que li foi restaura-me, e esse se passa depois da resolução da coisa. Não faz tanta diferença mas a vida na qual agora estão instaurados, desconheço. Mas logo saberei.)

Ps:. NAZEERA É UMA LENDA! AINDA MAIS COM KENJI DO LADO.

ticia.rowan 15/08/2022

so queria abraçar o kenji :(
esse é um conto que na minha opinião não tem muito valor para narrativa em si, ja que apenas vemos acontecimentos ja passados em ?restaura-me? so que dessa vez pelo ponto de vista de Kenji, mesmo assim acho que vale muito a pena para conhecer a fundo o personagem e se apaixonar ainda mais por ele (e pela Nazeera). Foi uma experiência incrível pra mim passar um tempo na mente do meu comfort character msm querendo so dar um abraço nele na maior parte do tempo, enfim, foi uma boa leitura msm n acrescentando mt.

bacelar2 05/02/2022

"Todo mundo pensa que eu não devo dar a mínima, que eu não deveria, mas eu me importo. Eu sempre faço isso."
Acho que foi o melhor conto até agora. A perspectiva do Kenji é, sem dúvida, a que mais prende a atenção e mais me fez sentir coisas em relação ao narrador. Foi, ao mesmo tempo, lindo e triste ver o que se passa na cabeça desse garoto que já sofreu (e ainda sofre) tanto. Kishimoto é meu personagem favorito na série e estou amando o fato de que ele está ganhando mais destaque nesses últimos livros.

Agora, uma coisa que eu não gosto muito (e vem acontecendo desde "Destrua-me") são as repetições de algumas cenas que já aconteceram no livro anterior, visto que não há necessidade de serem lidas novamente. É chato pois são exatamente os mesmos diálogos, mudando apenas o ponto de vista, então a vontade de simplesmente pular é grande, ainda que não muito aconselhável.

Essa leitura serviu, principalmente, para entendermos melhor nosso garoto invisível e como ele se sente desde a infância. Já estou ansiosa para o próximo livro e conto, que também possuem suas narrativas.
gisely 05/02/2022minha estante
aameei, e agora a citação foi completa ne amgg KAKKAKAKA??

bacelar2 05/02/2022minha estante
sim kjkkjkll FINALMENTE

gigi 05/02/2022minha estante
ele é tão precioso

Heloisa469 28/12/2023

Kenji maior ?it boy?
Sinto dor lendo esses dois contos, explorar o ponto de vista dele juntamente com seus pensamentos e sentimentos só me fizeram amar ele ainda mais! Ele é alguém quebrado, solitário, carente de atenção e cuidado,mas ninguém o vê como alguém que não teve tempo de se curar das aflições que passou, pois como o próprio Kenji diz: Ele não pode aparentar tristeza,pois as pessoas dependem dele para aliviar o clima.
O cara engraçado que se sente abandonado pela melhor amiga e subestimado pelos companheiros como um ?cara desligado?.
Eu esqueço as vezes que ele é um homem adulto na faixa de seus 20 anos, pois ele suprime tanto choro, todas suas necessidades e possui pensamentos tão diferentes de sua atitude otimista que eu o vejo como um garoto de 10 anos que precisa fingir não ser mais criança.
Amo ele demais e nesses contos, o meu amor só aumentou ??
mclarita 28/12/2023minha estante
a construção do kenji durante toda a série é realmente linda, a gente percebe como ele usa essa alegria pra disfarçar ?????

Heloisa469 29/12/2023minha estante
Sim é linda mesmo,nunca iríamos perceber isso sem o ponto de vista dele

Duda 07/05/2021

Ok
Quando eu vi que esse livro é contado na visão do Kenji eu surtei,ele é meu personagem favorito,quero mais livros assim.

Elleeen 22/01/2021

Aii
Eu amo demais o Kenji então ler esse conto foi muito bom. Bem, adorei.
JAlia372 22/01/2021minha estante
KENJI É TUDO PRA MIM ????

Aline 25/12/2022

Proteja-me
Escondido à vista de todos.
Finalmente o livro do Kenji, e eu quero muito mais. Acho ele um personagem muito interessante, que merece muita atenção e um desenvolvimento lindo.
Principalmente agora com essa garota Nazeera que veio para balançar a história toda.
Vamos para o próximo.