Um Amor de Detetive

Um Amor de Detetive Sarah Mason
Sarah Mason




Resenhas - Um Amor de Detetive


178 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 11 | 12


Bru victoratto 17/02/2010

É o meu livro preferido!! Um romance muito divertido. Os personagens são encantadores.. A bela, desastrada e divertida Holly e o bravo, mandão e carinhoso James. Só o fim que deixa um pouco a desejar.. faltou mais um pouco de romance. Mesmo assim estou encantada.
Recomendo!!
comentários(0)comente



Nii. 12/02/2010

Divertidíssimo
Um livro pra ótimo pra rir e afastar as preocupações(isso soa auto-ajuda,mas é verdade)...Adorei o casal Holly e o Sr olhos verdes(James)... eles formaram uma dupla investigativa divertida e no fim um casal lindo!!

recomendo!

obs:Acho que ficou faltando um pouco mais de romance, por isso sou do clube "CONTINUA"!!!
comentários(0)comente



Nataly 29/01/2010

Oun, lindo de duê
"Um Amor de Detetive" é um livro muito, muito , muito engraçado mesmo...
A escritora tem um jeito bem leve de contar a história, e tipo, mesmo não tendo aquele romance esperado por nós, leitoras assíduas de chick-lit, ele não deixa nada a desejar, pois toda a falta de romance é compensada pelo excesso de comédia!!!

Recomendo para todos que quiserem gargalhar feito loucos, e ainda curtir uma história bonitinha!!! Digna de filme!!
comentários(0)comente



Paty 19/01/2010

Um amor de detetive
Gostei do livro.... de certa forma a história é marcada por acontecimentos divertidos porém de uma forma nada inovadora por parte a escritora. Esta segue uma linha tipo Meg Cabot, o que pode ser a razão pela qual não me apaixonei de todo por James e Holly, afinal gosto muito da Meg e ver alguém escrevendo igual ou semelhante me deixa pouco a vontade com a história e os demais detalhes. Porém tem seu charme e no finalzinho o romance é incandescente. Vale a pena conferir, uma leitura simples e despojada.
comentários(0)comente



Cris Oliveira 15/01/2010

Recomendo!
Uma comédia romântica maravilhosa.
Achei o começo um tanto lento, mas depois da pagina 30 a história fica ótima.
O livro tem uma linguagem diferente.. por vezes parece mesmo que estamos lendo um diário, noutras a fala se dirige diretamente a nós, enfim, adorei essa linguagem, ficamos incorporados ao livro de uma forma lúdica.
A mocinha é Holly uma jornalista que foi meio que jogada numa coluna criminal .. e durante 6 semanas tem que seguir o detetive James Sabine em seu trabalho criminal, que apesar de ser lindo, é muito grosseiro e durão. Mas, ao longo dos dias a relação deles que era totalmente hostil se transforma. Holly com seu jeito atrapalhado, engraçado, sincero e totalmente desastrado acaba sensibilizando o coração do durão James. Tem cenas totalmente hilárias, que vc se pega rindo muito.. O legal do livro é que não gira em torno do romance, pois isso só acontece para o final do livro. Fala sobre as relações humanas, as controvérsias, dificuldades,sentimentos e muita comédia.
O final é surpreendente.. chega um ponto que vc tem certeza que não terá um final feliz para os dois.. mas... tudo é possível.
E com uma leitura tão divertida quem se importa com a fórmula já tão batida?
Uma leitura super divertida! Recomendo com certeza!
comentários(0)comente



Monique Reis 14/01/2010

é um livro hilário do inicio ao fiim :D dei MUITA risadaa !
um dos melhores *-*
comentários(0)comente



Lud 13/01/2010

PERFEITO!
MUITO FOFO O LIVRO !

QUANDO VC COMEÇAR A LER NÃO VAI CONSEGUIR MAIS PARAR.
É UMA COMÉDIA ROMÂNTICA MISTURADO COM AÇÃO -

O MOCINHO É O JAMES - UM DETETIVE DURÃO, GROSSEIRO E RESSENTIDO!

A PERSONAGEM PRINCIPAL É A BELA HOLLY, UMA JORNALISTA DESASTRADA, QUE SE METE EM TODOS OS TIPOS DE PROBLEMAS E SEMPRE VAI PARAR NO HOSPITAL.

A HISTÓRIA SE BASEIA NO FATO DE QUE OS OPOSTOS SE ATRAEM....

VALE A PENA LER - DEI MUITTTTAAAA RISADA !!
julia 28/04/2012minha estante
humm..vou procurar o livro..gostei...




nandaassis 06/01/2010

Gargalhadas garantidas
Holly é uma repórter inteligente, divertida e trapalhona que se mete nas maiores enrascadas e acaba sempre parando no hospital pelos motivos mais estranhos. Ela finalmente consegue sua tão sonhada coluna no jornal em que trabalha, terá que escrever um diário de bordo sobre o dia a dia da policia local, o que poderia ser muito emocionante se o policial em questão não estivesse tão empenhado em vê-la pelas costas.

James Sabine é um sargento-detetive mal humorado que está prestes a se casar com a linda, rica e perfeita Fleir. Semanas antes do casamento seu chefe lhe incumbe uma parceira nada convencional, que irá segui-lo diariamente como uma sombra. A confusão está armada, James odeia jornalistas e para piorar... ele é lindo de morrer.

O diário começa a ser publicado e um misterioso ladrão de antiguidades que recebe o codinome de Raposa passa a ser o principal foco da reportagem. Enquanto James e Holly tentam pegar o assaltante, o público que acompanha o diário percebe algo mais e querem um final feliz para o inusitado casal.

Os outros personagens desta história não deixam nada a desejar, garantindo que Holly se meta sempre em problemas: Lizzie sua melhor amiga planeja se casar com seu chefe Alastair (não que ele saiba), seu namorado Ben é um famoso jogador que tem aversão a compromisso, seus pais - Sorrel e Patrick - são excêntricos e nada convencionais, seu chefe Joe adora lhe colocar em enrascadas, o fotógrafo gay Vince que cobre o diário e claro, vários detetives que irão se divertir muito a suas custas.

Uma leitura leve e muito divertida que me encantou. Temos romance sim, mais diria que o foco principal é a comédia. Um livro imperdível... mas cuidado, não leia este livro em público ou depois não diga que eu não avisei.

RESENHA COMPLETA DISPONÍVEL EM: http://www.viagemliteraria.com.br/
comentários(0)comente



Mari 20/12/2009

Recomendadíssimo. É um dqueles livros que quando você termina de ler fica rindo sozinha, ou então quando lê em algum lugar público fica até com vergonha porque a leitora nos envolve de tal forma que comemoramos e nos sentimos feliz junto com os personagem. Vale a pena ler!
comentários(0)comente



Doth 08/12/2009

dispensável
Não prende a atenção, é previsível e se sustenta em cima de recursos literários "fáceis".
comentários(0)comente



Jhersy 28/11/2009

Divertido ao Extremo
Gente, q q isso...
essa Holly não existe, muito destrambelhada.rs
Uma personagem cativante, ela é demais..rsrs

Bom, sobre o livro, achei muito divertido, ri muito das situações q somente na literatura Chick-in-lity pode acontecer..
O romance romantico deixou a desejar...nem dá p/gente curtir direito e puft! acaba..mas mesmo assim, vale a pena. é uma leitura gostosa e só tem gostosos...James, Dr. Kirkdrick, Ben..enfim,fica dificil!!

Recomendo^^
comentários(0)comente

juju noelle 22/06/2011minha estante
Tilly é uma grande aprendiz de Sheldon. Para mim, Sheldon é unico e seu modo de escrever, de envolver, dos próprios personagens que ele escolhe,sao algo que ninguem irá tirar. É a "identidade cultural" dele.
Quando comecei a ler A Senhora do Jogo, fiquei animada. Porque eu queria ver um final surpreendente. Assim, como tive no Reverso da Medalha. Tipo, no começo ela estava com a mesma sintonia de Sheldon. Mas, no final, ele se deixa de desejar. Pois, num começo eletrizante, com personagens fortes e interessantes, com um enredo viciante, eu esperava um final supreendente. Mas, nao foi algo que eu esperava.
Todavia, o livro nao deixa de mostrar a teimosia, a insistencia da familia Blackwell.




Rafa; 22/11/2009

leve e divertido.
comentários(0)comente



Márcia 18/11/2009

Inesquecível!!
Um romance cativante do início ao fim!
Não é um simples livrinho Chick Lit. Um Amor de Detetive nos prende tanto, que as vezes é completamente perdoável esquecer-nos de que é apenas um livro; que não estamos realmente lendo um Diário. Um Diário real, quero dizer.
Na maioria das vezes, gosto de tudo no Chick Lit; menos da mocinha. Mas Holly é simplesmente encantadora. Ela é incrível! Amável no estilo Becky Bloom mesmo!E James... bem, "Um Amor de Detetive".

O livro não é perfeito - "literaturisticamente" falando. Tem umas situações (bastante) forçadas - e que, admitemos, são irrelevantes para o desenrolar da trama - mas são TÃO engraçadas que simplesmente se tornam essências no livro.
O livro não gira completamente em torno apenas do "romance" entre James e Holly. Isso é muito legal. Não fica aquela melação clichê! Eu não sabia que James era noivo e, por isso, o livro todo até o finalzinho foi uma fonte constante de surpresas. Eu sabia que eles iam ficar juntos, mas diferentemente de outros Chick Lit's - e alguns outros gêneros também - não sabia como.
comentários(0)comente



178 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR