Um Amor de Detetive

Um Amor de Detetive Sarah Mason
Sarah Mason

Resenhas - Um Amor de Detetive

Lu 25/10/2009

Esse livro é uma delícia!

Rafael 21/02/2010minha estante
Não é o meu livro de cabeceira, mas é uma leitura leve, simples e que não faz mal a ninguém. Gostei!

12/09/2009

Amo, Amo este livro, é muito suave e delicado....Adoro o amor que vai florescendo sem forçar muito..............Amooooooooo............

Márcia 18/11/2009minha estante
O amor deles é muito doce e delicado mesmo...

RenataSara 04/09/2009

NOTA 10
Amei esse livro, devorei ele ...
Ele é muito leve e engraçado, ri muito com as aventuras da Holly , quer uma heroina mais atrapalhada do que ela ?!?!
Recomendadisso, faz qualquer um entrar no ritmo do livro e se matar de rir, fora que ele é completo, pois tem um suspense e romance, muito romance !!!
Sem contar que o mocinho é o maximo, amei o casal Holly e James e só li Alta Sociedade pois sabia que eles apareceriam no livro, mas ainda espero que a Sarah Mason escreva uma continuação só para os dois ...

Thaty Furtado 10/08/2009

Perfeito!
Amei muito o livro!
Super engraçado, divertido e fácil de ler. Nem sabia se eles iriam terminar juntos, e dai amei o final!
Quero ler todos os livros da Sarah :D

nane31 13/06/2009

muito bom mesmo...
holly é uma mulher de 25 anos, que tem a chance de mudar o rumo da sua carreira como jornalista, ela é escalada para escrever os artigos policiais do jormal onde trabalha e para isso terá que ser a sombra de james sabine o temido ¨olhos verdes¨...um romance que promete boas gargalhadas...

Rafael 06/06/2009

Um livro pequeno, com uma história simples, engraçada e bem descontraída. Bom pra ler, por exemplo, no fim de semana. Adorei!

Srta. Camilla 25/05/2009

Livro com risadas garantidas!
Esse livro é um dos mais divertidos que já tive o prazer de ler. As situações embaraçosas nas quais a Holly se mete são hilárias.

Um livro inteligente, com personagens bem caracterizados e interessantes, gostoso de ler e impossível de não amar. Diversão garantida!

Leia mais em: http://livroscomcoracao.blogspot.com/2009/02/carnaval-em-casa-folia-com-livros.html

neli 14/02/2009

Super divertido
Ótimo livro.É do tipo que vc pega e não consegue mais parar.

Patricia Peres 18/01/2009

É um livro muito gostoso de se ler. Uma história muito divertida e cheia de aventuras hilárias. Não há como não torcer pela atrapalhada Holly! E o que falar de James?! Simplesmente adorei e recomendo a leitura.

Jeane 08/01/2009

Adorei!
Amei o livro! Tem uma história simples e alegre, bem alto astral.As confusões de Holly me fizeram rir bastante.Recomendo a leitura!

Priscilla 06/01/2009

Um livro maravilhosooo, muito muito bom, vale muito a pena ler! É um romance emocionante, uma história que não dá vontade de acabar.