Metido de Terno e Gravata

Metido de Terno e Gravata Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Sandra.Rodrigues 08/03/2022

METIDO DE TERNO E GRAVATA..... Ótimo ?
Ótima leitura para hj o "DIA DA MULHER ".....
Adorei, apaixonante, foi um presente para mim,ler esse livro hoje...uma mistura de humor, amor,romance, maldade e uma pitada de resiliência.... ÓTIMO

Luna 07/03/2022

É.....
Não é um livro bom, mas também não é ruim.

Algumas coisas específicas me incomodaram na leitura, mas até que o plot é bom.

Só não agregou muito mesmo, mais um romance hot pra lista.

Esperava mais!

Tati Dalben 07/03/2022

Pocahontas
Clichê que adoramos ler. Se conhecem de forma inusitada, e o golpe do destino tá ai...adoramos o destino, ele sempre esta a favor do casal. Só digo uma coisa, ainda bem que não teremos mais livro do Graham, por que o homem gosta de colocar um nome no corpo...rsrs..E posso dizer que dei altas risadas desses dois.

Bruna3568 06/03/2022

Queria mais?
Achei que a história seria totalmente picante e sem um romance intenso, é exatamente ao contrário disso. O livro traz algumas questões que podemos refletir e também uma maneira de sair do nosso mundo e entrar nos medos de Soraya e Graham. Eu amei os personagens e a história, queria continuação.

vih 03/03/2022

Incrível
Acho que até agora é o meu livro favorito,simplesmente incrível,chorei,surtei,fiquei completamente presa na leitura,e isso acontece muito pouco,quando dava um tempo de ler,ja começava a pensar em quando iria ler ele de novo

A escrita é mto gostosa,pretendo ler mais livros das autoras??
leonrae 03/03/2022minha estante
graham ????

Thays ð 03/03/2022

Não desgrudei até terminar, simplesmente perfeito, descomplicado, amo clichês e amo a Vi e a Penelope Juntas, adoro quando elas mencionam os outros livros

Marcy 02/03/2022

Divide opiniões
Sei que é um livro que divide muitas opiniões entre os fãs das autoras, mas?
Eu particularmente gostei, acho que eles são muito emocionados no relacionamento? Com toda certeza do mundo.
Quem caralhos faz tatuagens com nome de namoradas duas vezes? Gente pelo amor de Deus vamos usar o senso, ele existe por um motivo!

Recomendo, achei bonita a relação familiar deles.

P.s: A gente podia jogar a Genevive num avião sem passagem de volta no epílogo e tudo estaria perfeito.

Saraí K. 02/03/2022

Sr. Grande Babaca (SGB)
Essas autoras nunca me decepcionaram, e desta vez não foi diferente. Elas fizeram eu me adentrar casa vez mais nessas história, o tipo de romance que deixa o seu coração quentinho... É uma história linda e cheia sentimentos, eu estou apaixonada por este livro.

Manu 28/02/2022

Dei uma nova chance para esse livro e simplesmente adorei, acho que nunca vou achar um livro dessas duas ruim. Quem que pega seu trem toda manhã vai achar que um simples celular perdido pode causar tudo isso. Amei a química do casal, a reviravolta e fico com raiva quando a protagonista que ser a heroína e acaba fazendo merda.

lilycalloway 21/02/2022

Metido de terno e gravata
Absolutamente apaixonada por tudo sobre esse livro! Esse era um livro que eu não estava com muitas expectativas por conta da capa e do título, mas eu estava totalmente enganada, essa história é viciante.

Karina 19/02/2022

Metido de Terno e Gravata
A proposta desse livro me chamou a taenção desde o início, por ser diferente.
A personagem principal desse livro é forte e ousada. E tudo é muito sexy e divertido.
Gostei dos personagens e de tudo até o final, mesmo o final sendo bem previsível.

Jennifer Karolinne 17/02/2022

Tão leve e fofo
Uma leitura bem leve e sem grandes problemáticas? Ideal para relaxar e dar boas risadas com a loucura da Soraya (só consigo lembrar da novela mexicana, que odio hahaha ?) e do Graham! E que fofa era a Chloe ???