Metido de Terno e Gravata

Metido de Terno e Gravata Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Monica Sobrinho 11/04/2022

Eu estava precisando muito de um romance clichê, hot e muito fofo. Amei Graham, Soraya e a pegada Chloe. Valeu muito a pena ler essa história.

BIA 06/04/2022

Melhor leitura da minha vida, o final maravilhoso e enredo divino amo esse livro reler ele é como ler pela primeira vez cada frio na barriga cada lágrima tudo é o mesmo

Luana 01/04/2022

Eu amo esse livro! Amo Graham e Soraya, a história é bastante fluída, envolvente, acho que teve drama na medida certa, fazendo com que Soraya por fim entendesse seu passado e o deixando de projetar no relacionamento com Graham. O final é lindo.

dani1007 01/04/2022

Fraca
Para um livro da Vi Keeland e Penelope Ward, esse foi bem ruinzinho.
Não gostei da história e nem dos personagens, não consegui me envolver.
Única coisa que me fez sentir um pouquinho de emoção, foi o crossover lá no finalzinho.

Booksbysmy 27/03/2022

Chato
Esse livro é chato gente, perdão. Por mais que eu tenha gostado do início, ele começou a ficar TÃO chato é TÃO maçante

GalanthyniusHellen 27/03/2022

Perfeito
Eu ainda não sei como me surpreendo com as histórias da Pen e da Vi, elas colocam tantos clichês, temas pertinentes , sexo, sensualidade e diversão mas histórias delas que não pode ser nada menos que perfeitas.
Cada dia mais me apaixono e me admiro com a escrita dessas autoras.
Graham e Soraya né divertiram acima de tudo, uma das histórias mais engraçadas que já li, mas me emociona demais, uma temática sensível, bem descrita e colocada, estou apaixonada e encantada.
Favoritada, 5 estrelas e coração quentinho ??

Mariana 26/03/2022

Superou minhas expectativas, o casal tem uma química que até Marie Curie se surpreenderia.

Hot de dar frio na barriga...

@livrossdaane 18/03/2022

O excesso de hot desde o primeiro capítulo me encomodou, eu curto quando o hot contribui pra história, mas não quando ele é jogado ali sem mais nem menos e ainda tem palavras extremante baixas.

Porém depois que o romance passou dessa p**taria irritante inicial sem sentido, comecei a gostar muito do livro, da Soraya e do Graham, achei eles muito fofinhos, mas as vezes me deu pânico que tudo aconteceu muuuuuito rápido.
Pisquei e o cara tava lá com uma tatuagem com o nome dela ? KKKKKKKK
Gente.

Mas é um ótimo livro pra passar o tempo, não é o melhor da Vi e da Penélope, mas também não é ruim.

Juliana Almeida 18/03/2022

Essa é uma leitura que te deixa com quentinho no coração quando termina. No geral eu gostei bastante do livro mas tem algumas coisinhas nele que me incomodam por eu achar que foge muito da realidade, mas também não é nada que acabe com o prazer da leitura.

Ci 15/03/2022

Engomadinho metido com coração de ouro!
Um início avassalador, tipo amor à primeira vista.
Casal cheio de química, parece até sair faíscas (quantos hots ?).
Um dilema na vida adulta que remeteu ao vivido na infância e despertou o trauma por abandono.
Mas o passado não rege o presente e o futuro?
Tudo pode ser diferente!

Fani | @leiturasdafani 15/03/2022

Metido de terno e gravata
Tô triste
Amo os livros dessas autoras, mas esse não deu.
Pensei em abandonar umas 8274838483 vezes.

Apesar de várias cenas que não curti, o pior foi o plot podre.

Annyh.Silvah 13/03/2022

Penélope ward e vi keland...
Aaaaaaaaa coração quentinho atualizando com sucesso!!!! Livro pft, história fofa... Personagens cativantes..