Um Marido de Faz de Conta

Um Marido de Faz de Conta Julia Quinn

Resenhas - Um Marido de Faz de Conta

Lohanna 17/09/2021

Edward e Cecilia São Uns Amorzinhos
Foi uma leitura muito gostosinha, as interações de Edward e Cecilia eram maravilhosas. Cecilia errou criando uma mentira? Errou, já que mentiras tem pernas curtas, mas depois deu tudo certo.
Edward é um cavalheiro, foi muito lindo vê ele se apaixonando.
A escrita da Julia continua maravilhosa, a leitura foi muito fluida, este é um tipo de livro que em um dia você termina a leitura.

É leve, divertida, com um bom romance, é o meu preferido da série até agora.

Ione.Bispo 17/09/2021

Após tanto sofrimento e mentiras, ao final os pombinhos se entenderam. Ambos mentiram e por fim se arrependeram, o que foi maravilhoso.

Loui 16/09/2021

Minha série favorita da Julia
Eu amo os livros da Julia, principalmente para sair da ressaca: são leves, apaixonantes e é impossível não parar de rir. E esse talvez foi um dos meus favoritos dela - ela trás um pouco de representatividade (bem pouco, é verdade, mas fico feliz que ela esteja aprendendo). E por mais que esse seja um plot muito clichê, a forma que ela conseguiu trata-lo foi encantadora.
Enfim, eu amei.

beamk 15/09/2021

Adorei
No começo eu tava agoniada pela demora para revelar a verdade, mas percebi que isso me fez ter cada vez mais vontade de ler e como resultado terminei em um dia. Kkkkkk
Achei o livro muito bom e os personagens maravilhosos!

Um livro, uma viagem 14/09/2021

Um marido de faz de conta
Júlia Quimm como sempre arrasando. Amei a história de Edwuard e Cecília. Um romance daqueles clichês que amo.

mel 14/09/2021

fiquei c pena do edward gatenho
" - ?? ?? ???, ??? ???????. ??? ??? ???? ??? ?? ?? ???."
eita bbs, julia quinn gosta de tacar uns hots do nada ne- q livro bom, meu desu! demorei um pouco p começar a ler, mas quando comecei de vdd li em 2 dias.. fiquei c pena do edward mas entendo a ?eciliaAAAA os hots são mt bons? ri mto, chorei e amei os personagens aaaa só n dou 4,5 pq faltou algm coisa

Nalu 14/09/2021

Julia Quinn tem sido a única responsável por um sorriso sincero na minha situação de Brasil. Gratidão, Julia!

O tempo todo me perguntei porque eles não conversaram sobre o assunto, MAS se tivesse acontecido o livro não existiria kkkkkkk
tô amando a sequencia!

Nicioli 14/09/2021

Um marido da faz de conta
Gente, essa história sem dúvida foi muito boa.
É a primeira vez que o mocinho não foge do casamento. ?

Jeeh 12/09/2021

Não sei se essa era a nota que eu realmente deveria dar para o livro, mas irei dar 3 estrelas pelo simples fato de ter me prendido nas primeiras páginas e nas páginas finais.

Eu me decepcionei muito com a leitura desse livro, vi muitas pessoas dizendo que odiaram o primeiro e amaram esse. Mas a minha experiência foi totalmente contraría, eu gostei muito mais do primeiro do que desse.

O primeiro focou no casal e no amor deles, teve partes sim que não focou neles mas eram poucas. Já nesse eu fiquei entediada demais, o foco fica neles somente no final, e enrolou tanto que a autora podia tirar muitas partes do livro que daria uma historia com umas 200 paginas fácil. O livro só vai ficar bom mesmo nas páginas finais, tipo 280.

Eu realmente tive uma experiência melhor com o primeiro, mas nesse foi so ladeira abaixo. Espero que o terceiro seja melhor.

No mais, eu não indico pelo simples fato desssa enrolação toda. Meu tempo lendo não foi uma dos melhores.

Amanda 11/09/2021

Incrível
Julia Queen acaba comigo mais uma vez
Um romance muito gostoso, a leitura é super flúida e muito rápida, eu não conseguia parar de ler
Maravilhoso

Beatriz 11/09/2021

Cartas, farsas, guerra e desaparecimento...
Esse livro me surpreendeu de todas as formas possíveis. Foi uma leitura incrível, a escrita leve e divertida da Julia Quinn sempre é um adendo valioso. A química da Cecilia e do Edward foi algo muito interessante de acompanhar, até mesmo um pouquinho mais do que o relacionamento da Billie e do George, por causa da farsa feita pela Cecilia desde o primeiro capítulo.

A forma que a Julia Quinn trabalhou com a mentira da Cecilia e com os sentimentos do Edward foi muito importante para nós não a culparmos como a vilã da história, mas sim como uma moça jovem, apaixonada e desesperada para encontrar seu irmão desaparecido.

Também gostei de como a Julia Quinn não deixou a guerra apagada pelo romance no livro, visto que o plot é totalmente envolto no mundo da guerra dos britânicos contra os colonos. Não posso esquecer as citações sobre o racismo da época que a autora acrescentou nesse livro, sobre a Cecilia encontrar anúncios de homens negros sendo vendidos e sentir repulsa. Sei que é algo muito pequeno perto do que gostaríamos de ver personagens negros representando nos livros de romance de época, mas é um bom começo e bem intencionado vindo pela Julia Quinn.

Infelizmente não pude classificar como 5 estrelas porque a demora da Cecilia para confessar o segredo dela e os sentimentos inocentes do Edward me agoniaram um pouco.

Estou em êxtase com essa série e gostaria de saber o porquê não consegue superar a fama dos Bridgertons, sendo que teve um primeiro livro perfeito e até agora está sendo impecável. Tomara que continue assim.

Daphne 09/09/2021

Uma sentimento de amor e ódio
Passei o livro todo na agonia do ?pq não conta liga a verdade?????

Que romance gostoso de ler. Padrão Julia Quinn de qualidade! Porém um pouco diferente dos outros que já li da autora. Livro que deixa um quentinho no coração. Amei!