Um Marido de Faz de Conta

Um Marido de Faz de Conta Julia Quinn




Resenhas - Um Marido de Faz de Conta


1252 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Lohanna 17/09/2021

Edward e Cecilia São Uns Amorzinhos
Foi uma leitura muito gostosinha, as interações de Edward e Cecilia eram maravilhosas. Cecilia errou criando uma mentira? Errou, já que mentiras tem pernas curtas, mas depois deu tudo certo.
Edward é um cavalheiro, foi muito lindo vê ele se apaixonando.
A escrita da Julia continua maravilhosa, a leitura foi muito fluida, este é um tipo de livro que em um dia você termina a leitura.

É leve, divertida, com um bom romance, é o meu preferido da série até agora.
comentários(0)comente



Ione.Bispo 17/09/2021

Após tanto sofrimento e mentiras, ao final os pombinhos se entenderam. Ambos mentiram e por fim se arrependeram, o que foi maravilhoso.
comentários(0)comente



Loui 16/09/2021

Minha série favorita da Julia
Eu amo os livros da Julia, principalmente para sair da ressaca: são leves, apaixonantes e é impossível não parar de rir. E esse talvez foi um dos meus favoritos dela - ela trás um pouco de representatividade (bem pouco, é verdade, mas fico feliz que ela esteja aprendendo). E por mais que esse seja um plot muito clichê, a forma que ela conseguiu trata-lo foi encantadora.
Enfim, eu amei.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



beamk 15/09/2021

Adorei
No começo eu tava agoniada pela demora para revelar a verdade, mas percebi que isso me fez ter cada vez mais vontade de ler e como resultado terminei em um dia. Kkkkkk
Achei o livro muito bom e os personagens maravilhosos!
comentários(0)comente



Um livro, uma viagem 14/09/2021

Um marido de faz de conta
Júlia Quimm como sempre arrasando. Amei a história de Edwuard e Cecília. Um romance daqueles clichês que amo.
comentários(0)comente



mel 14/09/2021

fiquei c pena do edward gatenho
" - ?? ?? ???, ??? ???????. ??? ??? ???? ??? ?? ?? ???."
eita bbs, julia quinn gosta de tacar uns hots do nada ne- q livro bom, meu desu! demorei um pouco p começar a ler, mas quando comecei de vdd li em 2 dias.. fiquei c pena do edward mas entendo a ?eciliaAAAA os hots são mt bons? ri mto, chorei e amei os personagens aaaa só n dou 4,5 pq faltou algm coisa
comentários(0)comente



Nalu 14/09/2021

Julia Quinn tem sido a única responsável por um sorriso sincero na minha situação de Brasil. Gratidão, Julia!

O tempo todo me perguntei porque eles não conversaram sobre o assunto, MAS se tivesse acontecido o livro não existiria kkkkkkk
tô amando a sequencia!
comentários(0)comente



Nicioli 14/09/2021

Um marido da faz de conta
Gente, essa história sem dúvida foi muito boa.
É a primeira vez que o mocinho não foge do casamento. ?
comentários(0)comente



Jeeh 12/09/2021

Não sei se essa era a nota que eu realmente deveria dar para o livro, mas irei dar 3 estrelas pelo simples fato de ter me prendido nas primeiras páginas e nas páginas finais.

Eu me decepcionei muito com a leitura desse livro, vi muitas pessoas dizendo que odiaram o primeiro e amaram esse. Mas a minha experiência foi totalmente contraría, eu gostei muito mais do primeiro do que desse.

O primeiro focou no casal e no amor deles, teve partes sim que não focou neles mas eram poucas. Já nesse eu fiquei entediada demais, o foco fica neles somente no final, e enrolou tanto que a autora podia tirar muitas partes do livro que daria uma historia com umas 200 paginas fácil. O livro só vai ficar bom mesmo nas páginas finais, tipo 280.

Eu realmente tive uma experiência melhor com o primeiro, mas nesse foi so ladeira abaixo. Espero que o terceiro seja melhor.

No mais, eu não indico pelo simples fato desssa enrolação toda. Meu tempo lendo não foi uma dos melhores.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda 11/09/2021

Incrível
Julia Queen acaba comigo mais uma vez
Um romance muito gostoso, a leitura é super flúida e muito rápida, eu não conseguia parar de ler
Maravilhoso
comentários(0)comente



Beatriz 11/09/2021

Cartas, farsas, guerra e desaparecimento...
Esse livro me surpreendeu de todas as formas possíveis. Foi uma leitura incrível, a escrita leve e divertida da Julia Quinn sempre é um adendo valioso. A química da Cecilia e do Edward foi algo muito interessante de acompanhar, até mesmo um pouquinho mais do que o relacionamento da Billie e do George, por causa da farsa feita pela Cecilia desde o primeiro capítulo.

A forma que a Julia Quinn trabalhou com a mentira da Cecilia e com os sentimentos do Edward foi muito importante para nós não a culparmos como a vilã da história, mas sim como uma moça jovem, apaixonada e desesperada para encontrar seu irmão desaparecido.

Também gostei de como a Julia Quinn não deixou a guerra apagada pelo romance no livro, visto que o plot é totalmente envolto no mundo da guerra dos britânicos contra os colonos. Não posso esquecer as citações sobre o racismo da época que a autora acrescentou nesse livro, sobre a Cecilia encontrar anúncios de homens negros sendo vendidos e sentir repulsa. Sei que é algo muito pequeno perto do que gostaríamos de ver personagens negros representando nos livros de romance de época, mas é um bom começo e bem intencionado vindo pela Julia Quinn.

Infelizmente não pude classificar como 5 estrelas porque a demora da Cecilia para confessar o segredo dela e os sentimentos inocentes do Edward me agoniaram um pouco.

Estou em êxtase com essa série e gostaria de saber o porquê não consegue superar a fama dos Bridgertons, sendo que teve um primeiro livro perfeito e até agora está sendo impecável. Tomara que continue assim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Daphne 09/09/2021

Uma sentimento de amor e ódio
Passei o livro todo na agonia do ?pq não conta liga a verdade?????

Que romance gostoso de ler. Padrão Julia Quinn de qualidade! Porém um pouco diferente dos outros que já li da autora. Livro que deixa um quentinho no coração. Amei!
comentários(0)comente



1252 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR