Anne e a casa dos sonhos

Anne e a casa dos sonhos L. M. Montgomery

Resenhas - Anne e a Casa dos Sonhos

Eloisa145 19/09/2023

Casa dos Sonhos..
Aqui nosso querido casal se encontra juntos e felizes, se mudaram para a casa perfeita. Mas dps de uma tragédia, Anne se encontra perdida, mas juntos o casal supera essa fase e formam sua família grande e feliz.

VictAria.Seibt 13/09/2023

Livro pequeno e rápido de ler
Basicamente... Anne e Gilbert se casam, nova casa, novos amigos e uma perda.

a_carolis_cah 12/09/2023

Li em 2021, logo, não lembro de nada
Comecei em março, em junho eu ainda estava lendo, mas terminei antes do ano novo (de 2022)
E essa é oficialmente a pior review que eu já fiz na minha vida

menê 11/09/2023

O meu favorito
O melhor entre todos os livros de Anne, e eu falo isso com todo o meu coração.

O começo já é perfeito com as cenas em Green Glabes, do casamento e um pouco dos personagens antigos.

Ver a Anne madura e feliz em sua própria casa, fazendo amigos novos e tendo o Gilbert ao seu lado recém-casado é a coisa mais linda. Foi um livro maravilho do começo ao fim. É tanto carinho pelos personagens que se tornou o meu favorito.

Além de que vemos um pouco da vida em Green Glabes ao decorrer da história (bem diferente do que Anne de Windy Poplars).

carina182 10/09/2023

Gostei muito desse livro muito bom ver a evolução de Anne e Gilbert, tem uma parte bem triste e emocionante mas é sempre muito bom os livros, e os novos personagens desse muito carismáticos.

isa.bo0ks 10/09/2023

ADOREI!?
Gostei bastante dele por tem mtas surpresas boas e ruins, inclusive ele é um dos volumes q mais amei?

Rayssa 06/09/2023

Mais maduro
Esse livro é mais maduro que os demais, gosto muito da Anne deste livro e achei que esse livro já trata de assuntos mais sérios de uma maneira singela, apesar de não se aprofundar, não é superficial. Talvez um dos livros que mais gostei dessa série até o momento.

Ni Afonso 03/09/2023

A escrita da Maud só melhora a cada livro, a habilidade que ela tem de nos fazer rir e chorar é impressionte.
E a forma como ela escreve de forma tão poética até os momentos mais tristes.
Medica Leitora 27/09/2023minha estante
Amoooooooo! ??

Ni Afonso 27/09/2023minha estante
Siiiiiiim ????

Medica Leitora 03/09/2023

Consagrados pelo Amor??
PERFEIÇÃO em forma de livro!!! Amo essa história com todo meu coração? reler foi incomparável, viver cada momento junto com Anne novamente????????????? A escrita da Maud é fascinante e genial, leiam e releiam todos os livros da série Anne!!!

Se vcs olharem meu histórico dele irão ver o quanto essa obra é importante em minha vidaaa??

Não escreverei mais, se não darei muitos spoilers???

VitAria.Matuno 02/09/2023

Esse livro foi realmente emocionante. Senti dor, alegria, indignação e sofrimento dos personagens. Fiquei triste com o final, mas me tranquilizou saber que é só um novo começo. O desenvolvimento dos personagens, como sempre, foi lindo e adorei a leitura.

Camila.Bespaloff 01/09/2023

Muito sentimentos!
Confesso que abandonei o livro uma vez e às vezes fiquei entendida. Mas a escrita da Lucy é revigorante e muito inspiradora, nos faz amar os personagens, a história e a enxergar vida com muita pureza e alegria!

O livro conta a história de Anne e Gilbert após se casarem e se mudarem para Four Winds, vivendo na casinha dos sonhos de Anne. Lá eles fazem alguns amigos amáveis que vão te fazer apaixonar e odiar ao mesmo tempo. Acontecem algumas alergias e algumas tristezas, trazendo um ar de maturidade e coragem dos, agora, Blythes. É pra sentir mesmo! O aguardado casal não tem tanta ênfase quanto se esperava, mas ver a vida daqueles que estão próximos é muito bom também. Enfim, um livro gostoso de ler que causa muitas reflexões (pelo menos pra mim, que senti raiva e tristeza muito fortes). Recomendo ? quero que minha futura filha leia e se deleite nessas histórias também!

Ale_5ilva 31/08/2023

Margaret Perdida
"- Nunca mais consegui gostar de ninguém. A Margaret perdida levou o meu coração com ela... para lá - apontou o velho namorado, que fora fiel à sua amada afogada durante cinquenta anos. - A senhora não se importa se eu falar um pouco sobre ela, não é, Mrs. Blythe? É um prazer para mim... toda a dor que a lembrança dela me trazia se foi, muitos anos atrás, permanecendo somente a bênção."