Mo Dao Zu Shi #3

Mo Dao Zu Shi #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

Gabriela 03/02/2021

Mo Dao Zu Shi ³
Não há outro modo de descrever essa leitura, se não por: SURTO!!!!!

Já continuei a leitura ansiosíssima e super envolvida. A cada capítulo lido ficava cada vez mais e mais empolgante!!
Os flashbacks dessa autora são MUITO perspicazes!!! Eles dão uma profundidade imensa na história, e são tão tão tão bons!!!
Eu não consegui desgrudar desse livro nem por um minuto. As REVELAÇÕES que nós finalmente tivemos nesse ponto, são perfeitaaaaas. É cada coisa assim de arrepiar os cabelo do uc, os plots são muito bem feitos e super coerentes.

O relacionamento do Wangji e o Wuxian véi ???. Sério, não tenho estruturas!!!! Cada interação é um surto e um ataque do coração de tão fofos. Amo demais.

Já começarei o último livro agora mesmo!! Parei só pra escrever a resenha aqui ???.

misy 19/04/2021

eu tô sem palavras. o tanto de angústia, tristeza e dor que senti nesse livro não pode nem ser descrito. eu amo como cada personagem, a cada capítulo, é desenvolvido. se o wei wuxian errou, foi tentando acertar!!! pra mim, ele sempre tem razão e pronto.
queria proteger alguns personagens em um potinho e cuidar deles. sério :(

a cada instante fico mais presa na leitura!! tenho certeza que o próximo livro vai ser ainda mais incrível e que todas as pontas soltas vão se conectar e tudo vai ficar esclarecido. quero ver mais interações do casal principal

leão 03/05/2021

Variados Tipos de Amor
No livro segundo da novel vemos uma guerra fria entre clãs, o fim de clãs inimigos e tudo isso levando uma única pessoa a ser culpado por tudo, quando na verdade o inimigo é outro, cujo nem mesmo o amor é reconhecido e no fim você é taxado de vilão.

Oliver 27/02/2023

Tão bom quanto os outros!
Mais uma vez eu me sinto encantado lendo essas novels. É realmente bem escrito, os personagens incríveis e a história interessante. Wei Wuxian eu amo você!

triz 23/11/2021

Wangxian
Meus bebês, meus protegidos.
Não tenho que dizer disso nao, só sei que amo essa novel com tudo de mim!!

R. Gomes 08/09/2023

O tanto que eu já chorei não é brincadeira. Os personagens continuam tendo essa profundidade maravilhosa, o plot é simples e complexo de uma forma que tudo faz sentido.

JoAo.Nhan 26/04/2023

A historia continua muito boa, a ambientação e criação de mundo continua perfeito. Eu particularmente nem gosto tanto de slow burn mas o desenvolvimento dos principais tá tão bom que nem tô ligando pra isso.

Eu já acho flashback chato, quando é mal estruturado fica pior ainda. Acho que se for contar no dedo esse livro tem mais flashbacks que presente, e uns flashbacks de 100 páginas que poderiam ser 20. Por mais que eu ache chato, isso não estragou minha experiência.

Até pensei em dar 3,5 pra esse mas por tá gostando tanto da saga e pela reta final maravilhosa dei 4.

Caroline 05/01/2023

passado
certa vez a autora comentou estar receosa por colocar tanto flashback afinal quem tem paciência ne mas impressionante que quando se trata de wangxian as coisas fluem de maneira diferente e não fica cansativo

Anne.Karolyne 15/09/2021

Perfeição pt.3
MDZS tem uma carga emocional tão forte que é praticamente impossível não sentir nada durante a novel inteira, seja raiva, felicidade, tristeza(bastante) ou alegria.

Nanda659 23/01/2023

Mdzs 3
Esse livro me deixou em vários autos e baixos de emoções, pra começar os flashbacks mostrando o A-Yuan que a coisa mais fofa do mundo. Depois com eles já no presente lá no cerco com todos as peças se encaixando, é ali onde começamos a ver a história por outros olhos e tudo faz todo sentido. E finalmente os líderes de seita se provando grandes crianças mimadas e imaturas incapazes de agir plenamente, de acordo com seus cargos, sinceramente, as crianças ali se provaram mil vezes mais sensatas do eles. E pra fechar com chave de ouro, a revelação no final sobre quem é o adorável Lan Sizhui, eu amei muito.