Mo Dao Zu Shi #3

Mo Dao Zu Shi #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

bru 16/05/2021

Muito booom. A construção do Wei Ying nesse livro foi incrível, finalmente temos uma ideia do que aconteceu. O relacionamento dele com o Lan Zhan também está evoluindo.

sanwho0 27/03/2023

Montanha russa.
Todos os líderes das seitas poderiam simplemente explodir porque são inúteis e manipuláveis. Amei os flashback do A-Yuan pequeno e os remanescentes Wen, sem contar os irmãos Wen e seu relacionamento caótico com o Wuxian.

Isa 26/11/2021

Amo
Eu estou absolutamente apaixonada nessa história. Faz chorar, rir e aquece o coração. Simplesmente incrível.

Laura 09/02/2023

Eu não posso contar muito sobre a historia porque eu daria muitos espoilers, mas eu realmente amei a conclusão , a historia foi construída muito bem, com muitos personagens e sentimentos profundos. O final foi um bom final.

Ariel.Zacarias 20/12/2021

Eu sou completamente apaixonada por essa história, como ela é escrita, a construção de mundo, mitologia é maravilhoso.

gabi 29/11/2020

Esse possui os arcos que eu mais chorei.
Apesar de ter flashbacks bem longos, eles te prendem na leitura.

@niqueliv 31/01/2023

Tudo se encaixa
Depois de tanto que se desenrola na história, Wangji e Wuxian enfim encontram as respostas de tantas coisas

Taís 09/06/2021

Mt boa
O que dizer né? Como nas resenhas dos livros anteriores só queria ressaltar que amei esse universo. E recomendo de olhos fechados kkkk

Ester.Vitoria 18/01/2023

Apaixonada
Mdzs tá sendo uma leitura muito fluída e engraçada. Eu amo de coração essa história e os personagens! Não queria ter que me despedir tão rápido mas simplesmente não consigo parar de ler!

Essa obra é com toda certeza minha preferida!

luiza 17/01/2023

Com certeza esse livro retrata uma parte extremamente triste da história do Wei Wuxian e, portanto, possui uma carga dramática enorme. O desenvolvimento do personagem do Wei Wuxian é muito bem feito, mostrando a jornada dele. E, apesar de triste, é interessante ver como a ascensão heroica se transformou na queda de um vilão.

O desenvolvimento familiar é tão bom quanto, mostrando diferentes lados de cada membro da família do Wei Wuxian, assim como o desenvolvimento do relacionamento entre Lan Zhan e Wei Wuxian. O livro retrata muito bem a impulsividade e o genuíno cuidado por outras pessoas que o Wei Wuxian possui, sem deixar de mostrar as consequências desses atos para ele e para as pessoas ao redor dele.

De forma geral, é mais um livro incrível.

maxxiezzx 10/07/2021

Esse livro me fez ter tantos mistos de reações. Eu amo cada linha escrita nele e cada casal formado, as amizades e inimizades ?

Já reli tanto essa obra que meu deuso

Alie 26/07/2021

Uma obra muito envolvente,os personagens e lugares sempre muito bem pensados,muitas coisas que acontecem no passado se encaixam perfeitamente com o presente,indico até de olhos vendados.

Remi 10/01/2022

Dor e sofrimento
Mesmo lendo nunca da pra sentir 100% o que o personagem está sentindo ou sofrendo, por mais que as emoções sejam transmitidas através das palavras, nunca serei capaz de saber o que realmente e o quão profundo o personagem está sentindo ou sofrendo, apenas posso sentir um tanto da dor que o autor compartilha através das palavras (e olha que eu senti bastante, viu).
Gosto de como o autor nos transporta na hora certa para o passado e consegue voltar para o presente sem deixar tudo perdido ou confuso.
Sinto muito pela dor do Wei Ying, do Jiang Cheng, do Jin Ling, do Lan Zhan, da Jin LinYi, do Jin ZiXuan, entre outros, pois todos perderam de certa forma algo, seja a seita, seus familiares, sua felicidade, seus pais, o crescimento de seu filho, seu amor, seu amigo, seu irmão...
Na época que tudo aconteceu, o desespero e a pressão, entre outros sentimentos e emoções, tomaram conta de todos e cada um, sendo assim cada um seguiu o que achou certo ou que conseguia fazer na época.
A questão é saber como proseguir ou perdoar, pois assim como Wei Ying desse para o Lin Ling no primeiro livro, é preciso ao longo da nossa vida aprendermos a usar duas palavras importantes, sendo elas 'Obrigado ' e 'Me desculpe '.

alicevrsilva 28/12/2022

Favorite quote ?
"When you?re standing on their side, you?re the bizarre genius, the miraculous hero, the force of the rebellion, the flower that blooms alone. But the second your voice differs from theirs, you?ve lost your mind, you?ve ignored morality, you?ve walked the crooked path."

Mo Dao Zu Shi vol. 3

lala.vy 15/01/2022

Perfeito
Com certeza o melhor livro dos quatro e também o mais triste!! Chorei muito e passei muita raiva, um livro que não vou esquecer fácil. Não irei me prolongar nas resenhar pois irei escrever uma para cada livro dessa série mas se alguém tiver curiosidade de ler eu juro que vale muito a pena.